domingo, 19 de junho de 2011

Comédia “B” conta história de que George Lucas foi sequestrado por 20 anos e sósia assinou seus últimos filmes

O trailer foi lançado essa semana e é bastante divertido, com uma produção tosca que serve bem ao humor da obra.
Após terminar a triologia de “Guerra nas estrelas” George Lucas queria fazer filmes menores, mais pessoais. Mas o gênio de Hollywood acabou sequestrado e ficou preso por 20 anos, enquanto um sósia destruia seu legado, modificando seu filmes originais e distorcendo a brilhante mitologia criada pelo Lucas original numa nova trilogia que desapontou quase todos os seus fãs. Anos depois, o verdadeiro George Lucas consegue fugir da prisão e volta para se vingar do sósia que destruiu seu legado.
Bem que essa podia ser a história real, mas trata-se do roteiro de um filme chamado “George Lucas Strikes Back”. O trailer foi lançado essa semana e é bastante divertido, com uma produção tosca que serve bem ao humor da obra. Com muitas referências aos filmes da trilogia e outras produções como “Indiana Jones”, ele promete deixar os fãs daquele Lucas dos anos 70/80 com um sentimento de redenção. E no final, o responsável por toda essa trama é revelado.

AMERICAN PIE, CONTINUA

Todos os atores que passaram pela comédia, juntos num só filme.
Depois de fazer a alegria dos fãs de Stifler e companhia anunciando a volta dos personagens originais, agora a Universal divulgou as primeiras informações sobre a história do próximo filme da série American Pie
Em American Reunion, como o longa tem sido chamado, os amigos voltam à cidade natal para uma reunião dos formandos do segundo grau. Agora adultos, eles vão relembrar os passado e descobrir o que mudou na vida de cada um nesses últimos dez anos. Todos os principais atores do primeiro American Pie, lançado em 1999, já estão confirmados no elenco. Entre eles, Jason Biggs, Seann William Scott e Chris Klein. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg assinam o roteiro e a direção.

WOLVERINE 2

Brasileiro aparece em lista de oito diretores que podem assumir adaptação. Projeto foi abandonado por Darren Aronofsky cerca de dois meses atrás.
O brasileiro José Padilha, de “Tropa de elite”, integra uma lista de oito diretores cotados para assumir a direção do novo filme “Wolverine”, informa a versão digital da revista “Variety”. A nova adaptação do herói da Marvel seria dirigida por Darren Aronofsky, de “O cisne negro”, mas ele deixou o projeto dois meses atrás. O ator Hugh Jackman continua no filme.

Segundo a “Variety”, Padilha está na lista ao lado de Doug Liman, Antoine Fuqua, Mark Romanek, Justin Lin, Gavin O’Connor, James Mangold e Gary Shore. Também nesta quarta foi divulgado que o brasileiro faria um filme sobre tríplice fronteiraentre Brasil, Argentina e Paraguai. O longa “Tri-border” contaria a história de organizações criminosas concorrentes. Padilha também está confirmado na refilmagem de “Robocop”.

TRAILER DO FILME PLANELA DOS MACACOS, A Origem

Longa de ficção explica como os macacos dominaram a Terra. James Franco é protagonista no filme dirigido por Rupert Wyatt.
A 20th Century Fox divulgou  um novo trailer de “Rise of the Planet of the apes”, longa que mostra o começo da história da famosa série de ficção científica “O Planeta dos macacos”. Clique aqui para assistir.
O longa, dirigido por Rupert Wyatt (de “The Escapist”), tem lançamento previsto para 5 de agosto no Brasil. Na trama, James Franco interpreta um cientista que desenvolve acidentalmente macacos super-inteligentes. Eles fogem do controle e passam a atacar os humanos na disputa por supremacia. No trailer, os animais são vistos pela primeira vez atacando a população, e os humanos reagindo.
Sequência da saga Crepúsculo tem estreia mundial prevista para 18 de novembro. Confira a análise completa do trailer liberado
Antes de mais nada é preciso dizer: essa coisa de lançar trailer é muito antiga. A moda agora é vazar trailer. Afinal de contas, pense no alcance dramático de alguém que avisa que vai chegar. Agora no alcance dramático de alguém que simplesmente bate na porta de surpresa.
A analogia explica por que vazar trailers, cenas, imagens e cartazes é o novo pretinho básico do cinema. Tendo isto dito, os fãs da saga Crepúsculo já sabem: sim, “vazou” neste último domingo (5) o trailer de Amanhecer – Parte 1. E como as imagens em si já não são mais suficientes para toda a comoção que cada novo flash de cena dessa saga provoca nos fãs, então senta que lá vem uma análise completa desses quase 2 minutos de imagens inéditas.
A primeira cena do trailer engana. A câmera fechada no salto alto que pisa forte no chão mais parece sair de um filme de Pedro Almodóvar. O que na verdade só nos prova que o que vem pela frente é não é apenas drama vermelho sangue. É drama vermelho batom.

NOVO FILME DO SUPERMAN

Produtor e diretor Christopher Nolan está pessoalmente envolvido nas negociações.
Russel Crowe devera interpretar personagem que já foi do lendário Marlon Brando
Após Kevin Costner (Promessas de um Cara de Pau) ser confirmado como Jonathan Kent, o pai adotivo do Super-Homem, a dúvida sobre qual ator poderia interpretar Jor-El, pai biológico do herói, foi lentamente crescendo. Mas agora, segundo a Variety, Christopher Nolan (A Origem), um dos produtores do filme, pode finalmente ter acabado sua busca por alguém de renome para viver o personagem, iniciando as negociações com Russell Crowe (72 Horas).
É incerto se o personagem que Crowe negocia para interpretar terá uma grande participação no longa, ou se será algo no estilo da breve aparição feita digitalmente por Marlon Brando (O Poderoso Chefão) em Superman – O Retorno. Brando interpretou Jor-El em Superman – O Filme, e teve suas falas e movimentos editados para aparecer quase trinta anos depois no filme de Bryan Singer.

TRAILER DA ULTIMA SAGA, HERRY POTER

Em lançamento mundial, vídeo mostra imagens em primeira mão no Brasil. ‘Relíquias da morte, parte 2′ traz cenas de batalha e beijo de Harry e Gina.
O estúdio Warner Bros. divulgou na noite desta quinta-feira (16), em lançamento mundial, o segundo trailer do oitavo e último filme da série “Harry Potter”, que chega aos cinemas em 15 de julho. O trailer de “Harry Potter e as relíquias da morte – parte 2″ – assista à versão com legendas em português no vídeo ao lado – mostra cenas épicas da batalha final entre as forças de Lord Voldemort e os integrantes da escola de magia de Hogwarts.

Daniel Radcliffe e Ralph Fiennes em cena de 'Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2', que estreia em 15 de julho
Como já havia sido prometido por um dos diretores da franquia, o novo trailer indica que o longa terá bem mais ação do que o episódio anterior da saga. A atmosfera está mais sombria e a morte ronda o bruxinho no que é descrito como sua “missão suicida”. “O menino que sobreviveu veio para morrer”, decreta Voldemort em uma das cenas. Por outro lado, o novo filme da série também promete momentos de romance: no trailer, há uma cena de beijo entre Harry e a ruivinha Gina Weasley, e outra em que Rony e Hermione aparecem de mãos dadas. ”Harry Potter e as relíquias da morte – parte 2″ tem direção de David Yates, que ocupa a cadeira desde “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, de 2007.

MAMONAS ASSASSINAS PARA SEMPRE

Antes de serem descobertos pelo produtor musical Rick Bonadio, à época na gravadora EMI, pela qual lançaram seu único álbum, em 1995, o grupo passou por uma série de decepções.
Quinze anos se passaram desde que o grupo Mamonas Assassinas sofreu o acidente de avião que deixou o Brasil órfão de suas brincadeiras. De lá para cá, não surgiu outra banda com tanta irreverência. Aqueles cinco rapazes de Guarulhos marcaram tão forte a memória nacional que, até hoje, os sucessos do Mamonas são tocados em aniversários de crianças que nem pensavam em nascer quando o grupo estourou.
Não é à toa que o documentário que relembra a trajetória do grupo e chega hoje aos cinemas se chama “Mamonas para sempre”.
- Nas festinhas de 10 anos rola sempre música dos Mamonas e os pequenos sabem cantar as letras de cor. Isso prova que as canções ainda têm sintonia com essa geração. Os músicos morreram, mas deixaram como herança seu trabalho e não é o documentário que está trazendo a banda de volta, ela simplesmente nunca foi esquecida – ressalta o diretor do filme, Cláudio Kahns, lembrando que, espalhadas pelas redes sociais, há dezenas de comunidades em homenagem aos músicos, totalizando mais de 3 milhões de membros.
  
ACIDENTES DE AVIÃO DA BANDA MAMONAS ASSASSINAS TRANSFORMOL ELES EM UMA LENDA

quarta-feira, 15 de junho de 2011

VAGNER MOURA, NAS TELAS AMERICANA

Longa-metragem de ficção-científica também tem Jodie Foster no elenco e será dirigido pelo mesmo diretor de “Distrito 9″.
O nome de Wagner Moura passou parte da noite de quarta-feira (9) entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter no mundo. A razão disso é a confirmação do ator como vilão da ficção científica Elysium, com Matt Damon, Jodie Foster e Sherlto Copley no elenco.
De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, o personagem de Moura será um ‘vilão poderoso, com senso de humor maluco’. O longa será dirigido pelo sul-africano Neill Blomkamp, de Distrito 9. E segundo o IMDB, as filmagens devem acontecer em Vancouver, no Candá. Elysium deve estrear nos cinemas em 2012.

JOSÉ PADILHA EM ALTA

Em e-mail, diretor de “Tropa de Elite” 1 e 2 confirma contrato com MGM. Estúdio já havia tentado ressucitar saga sob comando de Darren Aronofsky.
O diretor José Padilha, de “Tropa de elite”, confirmou que vai dirigir um novo filme da série “Robocop”. “Está fechado”, disse o cineasta por email, sem dar mais detalhes sobre o projeto.
Há cerca de duas semanas, os sites Hollywood Reporter e Deadline.com noticiaram que Padilha estaria negociando com os estúdios MGM, responsáveis pelo projeto. Segundo os sites, o cineasta brasileiro estaria no topo da lista dos possíveis diretores do longa-metragem, que também incluía Robert Rodriguez e David Slade. A reportagem tentou entrar em contato com Padilha na ocasião, mas não obteve resposta.

SANTORO E KIDMAN, SÓ PARA TV

O filme, que conta a história do autor Ernest Hemingway, será exibido exclusivamente na TV.
Rodrigo Santoro e Nicole Kidman gravaram cenas de “Hemingway & Gellhorn”, em San Francisco. O filme, feito para exibição apenas na televisão, conta a história do escritor Ernest Hemingway e da correspondente da Segunda Guerra Mundial Martha Gellhorn.
Rodrigo Santoro segue conquistando seu espaço em Hollywood. O ator foi visto esta semana em São Francisco gravando um filme com Nicole Kidman e Clive Owen. O nome da produção é “Hemingway and Gellhorn” e será lançada diretamente na televisão, no canal “HBO”.

COMEÇARAM A FILMAGENS DO FILME, OS VINGADORES

Gravações do longa começaram nesta segunda-feira (25). Anúncio foi feito pelo diretor do longa, Joss Whedon.
O filme “Os Vingadores” começa a ser filmado nesta segunda-feira (25). As informações foram divulgadas pelo diretor Joss Whedon, que está trabalhando no projeto dos estúdios Marvel e Walt Disney. “Amanhã começamos a filmar [...]. Dia um.”, disse Whedon em mensagem publicada no site Whedonesque.com. Ele ainda pediu desejos de sorte aos fãs.
“Os Vingadores” está programado para chegar aos cinemas americanos em maio do ano que vem. O filme reunirá alguns dos principais heróis do universo dos quadrinhos Marvel: Thor (Chris Hemsworth), o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), e o Capitão América (Chris Evans).

REMAKE DO FILME, O GRANDE DRAGÃO BRANCO

Produtor de remake fechou acordo com diretor e roteirista em Cannes. Longa original tinha Jean Claude Van Damme no elenco.
Jean Claude Van Damme, no filme original  1988
“O Qrande Dragão Branco” irá ganhar um remake. E filmado no Brasil. Segundo o site ScreenDaily, o produtor veterano Edward R. Pressman irá cuidar da nova versão do filme de ação estrelado por Jean Claude Van Damme em 1988. Após reuniões em Cannes, ele fechou com Robert Mark Kamen para cuidar do roteiro e Phillip Noyce (“Salt”) para assumir a direção.
A sinopse do roteiro fala de um americano que vai ao Brasil para se recuperar de um trauma que sofreu no Afeganistão. Aqui ele acaba envolvido em uma disputa de artes marciais. Mark DiSalles será o produtor executivo.
No filme original, Van Damme interpretou um militar americano que se inscrevia em um torneio clandestino de artes marciais. O ator belga, hoje com 50 anos, gravou no final do ano passado o longa “Weapon”, seu último até o momento. Durante as filmagens ele teria sofrido “um leve ataque cardíaco”.

STEPHEN FRY

Ator e humorista britânico fará papel de um prefeito nos dois filmes da saga de Peter Jackson que precede “O Senhor dos Anéis”.
Stephen Fry foi escolhido para o papel de um prefeito nos filmes “The Hobbit” que estão sendo gravados na Nova Zelândia por Peter Jackson, iniciativa aplaudida por fãs do humorista, ator e escritor inglês. Começaram em março as filmagens dos dois filmes longamente aguardados, depois que o projeto quase foi transferido para fora da Nova Zelândia. O neozelandês Jackson criou a trilogia premiada com o Oscar “O Senhor dos Anéis”.
Fry vai representar o Mestre de Laketown, disse Jackson em sua página no Facebook. O personagem seria inteligente, mas ávido e mentiroso. ”Além de seu talento como escritor, ele (Stephen Fry) é um ator maravilhoso e vai criar um Mestre memorável para nós”, disse Jackson.



O diretor também anunciou que Ryan Gage fará o papel do empregado do prefeito, Alfrid, depois de ter sido escolhido inicialmente para um papel menor, e que Conan Stevens — do programa de TV de fantasia medieval “Game of Thrones” –, que tem 2,13 metros de altura, será um orc chamado Azog. Mais de 3.000 pessoas assinalaram no Facebook que “curtiram” o anúncio, e muitos aplaudiram especialmente a escolha de Fry.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSARIO FABIIH 03/06/2011


Oi FABIIH quanta sensoalidade numa mulher só. Nós do TWITTCAM desejamos muitas felicidades e paz na sua e para sua familia. queremos que saiba que voce merece estar neste mundo vivendo este grande momento da sua vida, Eu, MARCELO VIEIRA, particulamente lhe desejo muitas felecidades. parabens. GATINHA MAIS LINDA DO MUNDO, MUITOS ANOS DE VIDA

ALÁ VISITANTES E SEGUIDORES DO NOSSO BLOG, SEJA CAVALHEIROS DAR OS PARABENS A ESSA LINDA GATA QUE ESTA EM FESTAS, DEIXA UM COMENTÁRIO.

AMIGA DO ORKUT: deusasdoamanhecer@hotmail.com

FELIZ ANIVERSARIO TATIANE 03/06/2011



Oi TATIANE quanta sensoalidade numa mulher só. Nós do TWITTCAM desejamos muitas felicidades e paz na sua e para sua familia. queremos que saiba que voce merece estar neste mundo vivendo este grande momento da sua vida, Eu, MARCELO VIEIRA, particulamente lhe desejo muitas felecidades. parabens. ADOREI ESSE VESTIDO ROSA, BEM SENSOAL ASSIM

ALÁ VISITANTES E SEGUIDORES DO NOSSO BLOG, SEJA CAVALHEIROS DAR OS PARABENS A ESSA LINDA GATA QUE ESTA EM FESTAS, DEIXA UM COMENTÁRIO.

AMIGA DO ORKUT: deusasdoamanhecer@hotmail.com

FELIZ ANIVERSARIO GABRIELE 02/06/2011




Oi GABRIELE quanta sensoalidade numa mulher só. Nós do TWITTCAM desejamos muitas felicidades e paz na sua e para sua familia. queremos que saiba que voce merece estar neste mundo vivendo este grande momento da sua vida, Eu, MARCELO VIEIRA, particulamente lhe desejo muitas felecidades. parabens. Lindas dimais suas fotos hem garota parece uma estrela de TV. babei

ALÁ VISITANTES E SEGUIDORES DO NOSSO BLOG, SEJA CAVALHEIROS DAR OS PARABENS A ESSA LINDA GATA QUE ESTA EM FESTAS, DEIXA UM COMENTÁRIO.

AMIGA DO ORKUT: deusasdoamanhecer@hotmail.com

FELIZ ANIVERSARIO ALMERINDA 02/06/2011


Oi ALMERINDA quanta sensoalidade numa mulher só. Nós do TWITTCAM desejamos muitas felicidades e paz na sua e para sua familia. queremos que saiba que voce merece estar neste mundo vivendo este grande momento da sua vida, Eu, MARCELO VIEIRA, particulamente lhe desejo muitas felecidades. parabens

ALÁ VISITANTES E SEGUIDORES DO NOSSO BLOG, SEJA CAVALHEIROS DAR OS PARABENS A ESSA LINDA GATA QUE ESTA EM FESTAS, DEIXA UM COMENTÁRIO.

AMIGA DO ORKUT: deusasdoamanhecer@hotmail.com

FELIZ ANIVERSARIO CAROL 03/06/2011


Oi Moça linda MALÚ, parabens pelo seu dia, você que é uma gatinha e merece estar nesse mundo, brindando seu aniversario, e nos do TWITTCAM brindamos com você, muita paz e amor na sua vida gatinha.Eu, Marcelo Vieira desejo muita amor e paz na sua vida. ADOREI O VESTIDO, MINHA COR PREFERIDA

OI AMIGOS E SEGUIDORES DO TWITTCAM, DEIXA SEUS COMENTARIOS, DAR OS PARABENS PARA A NOSSSA ANIVERSARIANTE

FELIZ ANIVERSARIO CAROL 02/06/2011


OI KAROL VOCÊ ESTA SENDO HOMENAGIADA NOSSO BLOG TWITTCAM, PARABENS PELO SEU DIA, MOÇA LINDA. MEU SINCERO ELOGIOS E CARINHOS, VOCÊ QUE É UMA LINDA GATINHA MERECE MUITAS ADMIRAÇÃO, VOCÊ MERECE ESTA NESSE MUNDO. BEIJOS.

SEGUIDORES E VISITANTES DO TWITTICAM, DEIXA OS PARABENS PRA NOSSA GATINHA, ELA MERECE.