terça-feira, 1 de novembro de 2011

ALEXANDRE FROTA SE REVOLTA NO SBT

ALEXANDRE, VOLTA AS SUAS ORIGEM DE REVOLTADO, O ATOR E DIRETOR, BRIGA NO SBT. ASISTA O VIDEO
 
Em recente gravação do “Vc Tem Q Ver”, programa comandado por Zé Américo apenas nos feriados do SBT, o clima esquentou.
O humorista exibia um vídeo do extinto “A Grande Chance”, de Gilberto Barros na Band, que dizia que Alexandre Frota era viado.
Zé Américo defendeu o atual diretor de projetos especiais do SBT: “Frota, você é diretor aqui. Eu não vou falar nada de mal de você, porque eu quero continuar  apresentando esse programa. Eu ponho a mão no fogo por você. Você não é. Você fez aquele filme [pornô] com a Bianca [travesti] só né…”.
Logo depois, o comediante fez piada, imitando Alexandre Frota: “Que Viado? Schwarzenegger é viado? Eu sou viado? Que que é isso? Viado é você! Eu sou malhado, sou definido”. De repente, o diretor e ator de “A Praça é Nossa” entrou no estúdio: “Parou, parou, peraí”, assustando Zé Américo: “Fu…”, soltou.
“Quem tá dirigindo isso aqui? Vai ficar falando de Bianca? Que isso…”, continuou Frota. Logo depois, em meio a xingamentos, ele deu um soco e derrubou o púlpito que  compunha o cenário.
Comenta-se que essa briga seja “fake” e que o vídeo foi publicado pelo próprio SBT como forma de viral, para divulgar a atração.
Procurada, a assessoria de imprensa da emissora disse que por enquanto desconhece o fato.