segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

LONGA NO GOOGLE

Google lança filme produzido por Ridley Scott especialmente para o YouTube; Assista agora

Cenas foram gravadas pelos próprios usuários do site.
O Google colocou no YouTube o filme “Life in a Day”, dirigido por Kevin Macdonald a partir de material enviado por usuários ao site de vídeos. O longa tem 90 minutos de duração e pode ser visto na íntegra em seu canal próprio, com 25 opções de legendas diferentes.
Produzido por Ridley Scott, “Life in a Day” conta por meio de uma série de imagens captadas pelos usuários e enviadas ao YouTube em julho do ano passado, a história de um dia comum no mundo todo. Afeganistão, Indonésia, Rússia, Espanha e Japão são alguns dos países que tiveram causos de suas localidades ou personagens inclusos no longa. Antes de chegar à web, o filme foi exibido nos festivais de cinema de Sundance, Berlin, SXSW e Sydney. Segundo MacDonald, ele será “como uma cápsula do tempo para ser analisada daqui a 20, 30 ou 50 anos”.ASISTA AGORA FILME LIFE IN DAY

Amado Batista recordou sucessos no “Domingão”

O eterno seresteiro do Brasil comemorou 36 anos de carreira no Domingão
Nascido em Catalão, Goiás, Amado Batista começou a carreira em 1975. De lá para cá, o cantor já tem 28 CDs e quatro DVDs gravados. Com mais de 25 milhões de discos vendidos, Amado já entra no palco do Domingão mostrando o que sabe fazer melhor: cantando o seu sucesso atual ‘Desliga a luz e o telefone’. A plateia se animou e cantou em coro o hit.
O início
Faustão fez questão de lembrar o início da carreira do cantor. O programa mostrou imagens da casa aonde ele nasceu e viveu com os pais lavradores até os 14 anos. Depois disso, ele se  mudou para Goiânia e, após juntar dinheiro durante vários anos, comprou uma loja de discos. Parte da história do Brasil, Amado acabou sendo preso político e foi torturado na época da ditadura militar.
História de superação
Seguindo seu sonho de virar cantor, gravou um compacto em 1975, mas foi em 1978, quando se mudou para São Paulo que vendeu mais de um milhão de discos.
Com muita perseverança e talento, Amado deu uma virada na vida e conquistou todo o Brasil. Hoje seus shows são sempre lotados e o patrimônio de respeito inclui até três aviões.
A pedidos, Amado Batista cantou sucessos das antigas como ‘Vem morena’ e ‘Princesa’, cantada verso a verso pela plateia do Domingão!