quinta-feira, 28 de junho de 2012

AMADO BATISTA EM MEIOS SERTANEJOS E SAMBA

RAÇA NEGRA E MICHEL TELÓ CANTA COM AMADO BATISTA E LEO MAGALHÃES NO PAUCO DO DOMINGÃO.
Além de participar da estreia do programa de Gilberto Barros neste sábado (30/06) na Rede TV, Amado Batista também fará uma participação no programa “Domingão do Faustão”.
Amado irá cantar ao lado de nomes como Michel Teló e Léo Magalhãe, na ocasião acontecerá o lançamento do novo DVD do grupo “Raça Negra” no qual recebe a participação especial destes grandes nomes da nossa musica.
O programa já foi gravado e irá ao ar no dia 8 de Julho na TV Globo.

BANDA CALYPSO LANÇA MUSICA COM AMADO BATISTA


O LEÃO VOLTO 

Na tarde desta terça-feira (26) a Rede TV! promoveu uma coletiva de imprensa para apresentar o programa Sábado Total, comandado por Gilberto Barros, que depois de três anos longe volta à televisão.
O programa de estreia vai contar com um lançamento da Banda Calypso com a participação de Amado Batista, juntos vão cantar pela primeira vez na televisão a música “Quem Ama Não Deixa de Amar”, música que já é sucesso na internet e promete estourar nas rádios de todo país.
Gilberto Barros vai mostrar os bastidores da gravação da música:
O programa de estreia com a participação de Amado Batista e Banda Calypso, vai ao ar neste sábado dia 30, as 14:15 pela RedeTV !
28/062012 MARCELO VIEIRA

quinta-feira, 21 de junho de 2012

NOVA MUSICA BANDA CALIPSO COM AMADO BATISTA

SÓ TITULO DA MUSICA JA É UM ENCANTO, CONHEÇA AGORA A MUSICA (QUEM AMA, NÃO DEIXA DE AMAR  EU, MARCELO VIEIRA, ADOREI.
“Quem Ama Não Deixa de Amar” tem tudo pra ser um grande sucesso, e quem faz o sucesso é você, baixe, divulgue e divirta-se !
Amado Batista gravou com a banda Calypso. A música chama-se Quem Ama Não Deixa de Amar e chega às rádios nas próximas semanas. No vídeo da música inédita, o cantor faz um dueto com Joelma. A letra que fala sobre as dores de uma separação e o desejo dos amantes de se reconciliarem.
De autoria de Marquinhos Maraial e Beto Caju, a canção foi gravada no estúdio Gravodisc, em São Paulo. A gravação ocorreu em clima de alegria, já que Amado Batista é amigo de longa data de Joelma e Chimbinha. Veja com exclusividade a gravação de Quem Ama Não Deixa de Amar.

CELEBRIDADES BEBADAS

QUEM NÃO TEM DEUS, VIRA CAPACHO NAS MÃOS DO DIABO

Gente nosso Blog FAMOSOS TWITTCAM AO VIVO, chega esta semana a marca das 10 mil visitas, e agradeço a todos que vem para o nosso blog, continuam conosco, novidades em breve. e pra comemorar novas reportagens especiais, incluindo na pagina LADO OBSCURO que vem com uma reportagem celebridade embriagadas.

Gente foi pra isto que Jesus se sacrificou na cruz, olha a situação destes artistas, eles não mandam neles mais. nesta situação, são capacho, marionetes, petecas. é lamentavel um ser humano que presta um papel deste. Esta pagina LADO OBSCURO é como um protesto e de indignação, contra as pessoas que não respeita a vida  CLICK E VEJA REPORTAGEM COMPLETA

 CLICK E VEJA REPORTAGEM COMPLETA

Veja o primeiro trailer completo de

“Amanhecer – Parte 2″


Depois de varios teasers, finalmente saiu o trailer completo de “Amanhecer – Parte 2″!
No trailer do último filme da saga “Crepúsculo”, Bella surge mais linda do que nunca e disposta a fazer de tudo para proteger Renesmee! Ameaçados pela existência de uma híbrida, o clã Volturi pretende destruir a família Cullen e aniquilar a garota.
Pelas cenas, podemos perceber que a batalha será incrível! E o filme imperdivel!
Assista o video:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

DIRETOR BRASILEIRO EM DESTAQUE

Tedioso’ e ‘magistral’ foram alguns dos adjetivos recebidos pelo filme. Longa-metragem foi exibido no festival nesta quarta-feira (23).
Walter Salles e Kristen Stewart chegam ao tapete vermelho de Cannes
O longa “Na estrada”, adaptado ao cinema pelo brasileiro Walter Salles e apresentado nesta quarta-feira (23) no 65º Festival de Cannes, dividiu a crítica internacional. Adaptação do livro cult do escritor Jack Kerouac, o filme, que demorou mais de cinco décadas para a chegar às telas, relata uma viagem pelos Estados Unidos no fim dos anos 1940, repleta de álcool, drogas, sexo, amizade, “fala da perda da inocência”, segundo descreveu o próprio diretor.
Em sua página no Twitter, Peter Bradshaw, do jornal britânico “The Guardian”, escreveu: “é uma celebração com olhos vidrados do narcisismo e da autoabsorção”. Já na crítica publicada no site do periódico inglês, o jornalista foi ainda mais ácido: “Belas cenas e uma tristeza comovente não compensam o ar tedioso de autocongratulação”.
Dave Calhoun, do site “Time Out London”, definiu o filme como “longo e tedioso”. “o grito rebelde de ‘On the road’ agora parece mudo e até um pouco embaraçoso”, conclui o texto. Robiie Collin, do “The Telegraph”, também não gostou. Segundo ele, “Na estrada” corre o risco de confirmar as especulações de que “On the road”, de Kerouac, é inadaptável para o cinema. “O filme rapidamente se instala em um ritmo tedioso”, opina.
‘Magistral’
Todd McCarthy, do “Hollywood Reporter”, discorda dos colegas. Para o crítico, “Na estrada” é uma “linda e respeitosa adaptação” do romance de Kerouac. “O livro é visualizado vibrantemente e apresenta uma ‘perfeita’ Kristen Stewart”, elogia.
No mesmo tom vai o site do “Hollywood Elsewhere”, que cunhou o filme de “magistral, rico e vigoroso”. “Meditativo, sensual e aventureiro e um lamento, tudo ao mesmo tempo. ‘Na estrada’, sim, é episódico e vago — como poderia não ser? — mas, como ‘Diários de motocicleta’, funciona”, citou o site, referindo-se ao também road movie dirigido por Salles na década passada. ”Na estrada” é estrelado por Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Kirsten Dunst e Viggo Mortensen, com participação da brasileira Alice Braga.
EXCLUSIVO MARCELO VIEIRA - MSN: MARCELORADAR@HOTMAIL.COM

NOVA ADAPITAÇÃO NO FILME D.JANGO

Faroeste dirigido pelo cineasta está previsto para estrear em 18 de janeiro. Jamie Foxx, Christoph Waltz, DiCaprio e Samuel L. Jackson estão no longa.
Três anos após o sucesso de “Bastardos inglórios”, Quentin Tarantino volta a dirigir um filme, com previsão de estreia no Brasil em 18 de janeiro de 2013. “Django livre” (“Django unchained”), um faroeste ambientado no sul dos Estados Unidos às vésperas da guerra civil, teve trailer legendado em português divulgado nesta última semana.
Vencedor do Oscar de melhor ator por sua atuação em “Ray”, Jamie Foxx vive Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com um caçador de recompensas alemão, o Dr. King Schultz, interpretado por Christoph Waltz, outro ganhador do Oscar — como coadjuvante de “Bastardos inglórios”, no papel do hilário coronel nazista Hans Landa.

EXCLUSIVO: MARCELO VIEIRA, MSN: marceloradar@hotmail.com

Na cola dos sanguinários irmãos Brittle, Schultz compra Django, o único que pode levá-lo à sua recompensa. Em troca, promete alforriá-lo quando capturar os inimigos – mortos ou vivos.
Django permanece focado em seu único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos tempos atrás. Em meio à busca, os dois encontram Calvin Candie, vivido por Leonardo DiCaprio, o proprietário da fazenda Candyland. Lá, despertam a desconfiança de Stephen (Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 25 de dezembro de 2012.

terça-feira, 5 de junho de 2012

ESPECIAL OS MERCENARIOS

Sinopse: Os Mercenários estão de volta para uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade. CLICK ASISTA O TRAILER



CLICK ASISTA O TRAILER

SOM BRASIL

Amado batista, grava "Som Brasil" na TV globo



Amado Batista esteve nesta quarta-feira (30) nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. O cantor gravou uma participação especial no programa Som Brasil, apresentado por Camila Pitanga e exibido pela emissora nas madrugadas de algumas sextas-feiras do mês, em homenagem a alguma personalidade da música brasileira.
Nos corredores do Projac, Amado Batista tietou a linda Camila e fez questão de tirar uma foto ao lado da atriz.
Dessa vez, a atração gravada por Amado é uma homenagem ao cantor Wando, que faleceu no início deste ano. O programa terá o título de Som Brasil Fogo e Paixão, em referência ao grande sucesso de Wando.
A previsão é que esta edição vá ao ar no final de julho.

sábado, 2 de junho de 2012

Paulo Gourlar revela que tem câncer

O ator atualmente faz tratamento e está otimista com a cura

Paulo Gourlar revela que tem câncer - Divulgação/TV Globo
Publicidade

Em entrevista à Revista IstoÉ Gente, Paulo Goulart,  79 anos, falou sobre o tratamento contra o câncer no mediano. Mesmo assim, ela não parou de trabalhar:  seu trabalho mais recente foi em uma participação especial em O Tempo e o Vento, novo filme do diretor Jayme Monjardim, que o tem feito viajar a Bagé (RS) nas últimas semanas.
Em janeiro deste ano, bem próximo de seu aniversário, no dia 9, durante exames de rotina, foi diagnosticado um câncer no mediano, canal na região entre os pulmões.
“Fui fazer exames de rotina e descobriram esse nódulo”, contou  o ator à publicação, acrescentando  que perdeu dez quilos desde então.
Na entrevista, Paulo  estava acompanhado da mulher, a atriz Nicette Bruno. Segundo ela, foi detectado um gânglio na região do mediastino. Uma biópsia apresentou células atípicas em sua formação e logo o gânglio foi retirado.
 “Se tem alguma doença, temos que cortar o mal pela raiz. Graças a Deus não será preciso uma internação”, disse Nicete.
A revista conta também que o oncologista Fernando Maluf é quem acompanha o caso do ator. Ele explicou que o câncer de Paulo é resultado de uma reincidência de um tumor nos rins retirado anos atrás.
“As células cancerígenas voltaram”, confirmou o médico. Maluf disse que o ator não passará por nova cirurgia. Apenas um tratamento quimioterápico, com remédios que inibem a formação de vasos sanguíneos que alimentam o tumor. “Ele é forte e tem uma atitude privilegiada, pois é sereno. Clinicamente está respondendo bem ao tratamento”, afirma o médico.
Paulo terá alguns cuidados enquanto estiver fazendo a  quimioterapia, nos próximos três meses. Cortes na pele e sangramentos deverão ser evitados porque os remédios afetam sua cicatrização. “Todo tratamento tem uma reação no organismo, mas no caso dele o cabelo não cairá, os enjoos serão esporádicos e quase não haverá mal-estar”, ameniza o médico.
Paulo, segundo a revista, está bastante otimista. O ator vem ajudando a instituição com doações de livros. Já entregou diversos exemplares de romances, livros didáticos e infantis.

Pedro Leonardo vai deixar a semi-intensiva e ir para o quarto

O cantor já está quase recuperado da cirurgia no fêmur

Pedro Leonardo vai deixar a semi-intensiva e ir para o quarto - Reprodução/Site Oficial
O progresso de Pedro Leonardo está cada vez mais surpreendente, tanto que o cantor já tirou a traqueostomia, está usando um curativo e a incisão já está quase cicatrizada. Edi Cury, assessora do cantor, conversou com FAMOSOS TWITTCAM AO VIVO na tarde desta sexta-feira (1º) e informou que a recuperação do rapaz está cada vez melhor.
“Pedro voltou a comer normalmente. Ontem ele se alimentou de comida sólida, comeu panqueca de carne com purê de batatas e tomou sorvete de chocolate com banana amassada. Além disso, os nutricionistas estão administrando suplementos para complementarem a alimentação.”

Edi também deu uma outra boa notícia para os fãs do cantor: muito em breve Pedro poderá ir para o quarto. Ela também declarou que o sertanejo continua cantando e agora fazendo dueto com o pai, Leonardo.
“A previsão é de que na semana que vem ele saia da Unidade Semi-Intensiva para o quarto. Isso, se tudo estiver certo e a situação estabilizada. Ele vem progredindo, tem cantado com o pai no quarto e está bem animado. É o restabelecimento de uma pessoa frágil, lógico que não sai correndo pelo hospital com um microfone na mão, mas está reabilitado e voltando com a força física. De qualquer forma ele continua muito afinado”, avisou.
Pedro, que sofreu um grave acidente de carro em Minas Gerais, em 20 de abril, passou por uma cirurgia no fêmur da perna direita no dia 22 de maio, logo que acordou do coma, e continua se recuperando da intervenção.
O cantor talvez ainda passe por uma nova cirurgia na perna esquerda para corrigir o rompimento dos tendões.
“Ainda não há nenhuma previsão para esta nova cirurgia e não se sabe se vai precisar mesmo. Ele está se recuperando da primeira ainda feita no fêmur. A situação atual é estabilizar e colocar ele no quarto. Na semi-intensiva o Pedro ainda continua restrito para receber visitas, tal como uma UTI e somente a família que pode entrar”, conclui Edi.

Microsoft libera novo beta do “Windows 8″ agora em português

A partir de junho, quem comprar PC com “Windows 7″ terá direito a upgrade da versão “8″, a preços muito baixos.
A Microsoft liberou o download nesta quinta-feira da última versão de testes do seu novo sistema operacional Windows 8. A versão Windows 8 Release Preview será a última antes do lançamento da edição oficial, prevista para outubro, e fornecerá mais detalhes de como será o sistema final da Microsoft para tablets e computadores.
CLIQUE AQUI para baixar o beta do “Windows 8″.
São esperadas melhorias nas aplicações embutidas na interface Metro, novos aplicativos na Windows Store e algumas adições de desenvolvedores terceiros. Esta última versão para testes chega mais completa e com modificações pontuais. A principal delas provavelmente é a inclusão do suporte limitado ao Flash no novo estilo Metro do Internet Explorer.
A Microsoft já havia informado que apenas a versão clássica do browser que suportaria o Flash, pois o browser na nova interface não terá suporte para outros plugins, o que gerou revolta de concorrentes como Mozilla Firefox e Google Chrome. Segundo Steven Sinofsky, presidente da divisão Windows, se os testes desta versão atenderem às expectativas da Microsoft é possível que o sistema seja liberado dentro de até 2 meses para as fabricantes. A ideia da empresa é que os primeiros dispositivos com o novo sistema cheguem a tempo das festividades de final de ano.
Atualização
A Microsoft também confirmou o esquema de upgrade para o Windows 8 Pro. A partir de 2 de junho a empresa abrirá uma pré-venda do novo sistema para aqueles que comprarem um computador com Windows 7. O upgrade custará US$ 14,99 (nos Estados Unidos) e será válido até o dia 31 de janeiro de 2013 em 131 países. No Brasil esse pacote custará R$ 29. Para quem já possui um computador com sistema Windows 7, as ofertas de upgrade serão divulgadas em breve pela empresa.
O Windows 8 representa uma grande aposta para a Microsoft. O novo sistema traz a mudança de interface com o Metro, novos tipos de aplicações e pela primeira vez irá suportar ambos os processadores para PC, Intel e AMD, além das arquiteturas móveis ARM, Qualcomm, Nvidia e Texas Instruments utilizadas em tablets e smartphones.
O download do Windows 8 Release Preview já está disponível para computadores 32 ou 64bits. Possui em média 3GB e exige espaço mínimo de 16GB para versão com 32bits e 20GB para 64bits. O download está disponível em 14 línguas, incluindo português brasileiro. O Windows 8 virá com 4 versões. São eles o Windows 8, Windows 8 Pro (para hardware com arquitetura x86), Windows RT (para hardware baseado em ARM) e Windows 8 Enterprise.

RATINHO SAI NA FRENTE E ENTREVISTA O EX PRESIDENTE DEPOIS DE TER VENCIDO UM CANCER

Ex-presidente, recuperado de um câncer, atribuiu os problemas na saúde pública ao PSDB, que articulou a retirada da CPMF.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu, na noite desta quinta-feira, sair novamente candidato a presidente da República apenas no caso de a atual ocupante do Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, não ter interesse de concorrer nas próximas eleições. De acordo com o político, ele jamais permitiria que “um tucano voltasse”.

“A única hipótese de eu ser candidato é se a presidenta Dilma não quiser. Não vou permitir que um tucano volte a ser presidente do Brasil”, disse. Convidado do Programa do Ratinho, no SBT, Lula foi pela primeira vez a uma televisão para ser entrevistado após superar o câncer na laringe. Ele mencionou, rapidamente, a polêmica em que foi envolvido após declaração do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, que afirmou a uma revista que Lula teria feito pressão para um julgamento parcial do escândalo do mensalão. ”Quem inventou esta história vai ter que acreditar nela. O tempo se encarrega de acomodar as coisas”, disse.
Questionado sobre os problemas na saúde pública pelo apresentador, o ex-metalúrgico os atribuiu ao fim da CPMF. Lula lamentou que a bancada de oposição ao seu governo no Congresso Nacional tenha retirado o imposto sobre operações financeiras, que ficou conhecido como “imposto do cheque”, e servia para financiar a Saúde. O ex-presidente disse que os parlamentares lhe “tiraram R$ 40 bilhões” por “vingança”. “Me tiraram a CPMF, que é um imposto de rico, por vingança. Achavam que estavam me atacando, mas estavam atacando o povo brasileiro”, disse Lula.
Em tom descontraído, o programa teve afagos constantes entre Lula e Carlos Massa, conhecido como Ratinho. “Sempre fui admirador dele, desde 1982. Vamos trabalhar em televisão”, brincou Ratinho. “Muita gente estranha por que (conceder a primeira entrevista) no Ratinho e eu digo: ‘porque já comi rabada na casa do Ratinho e porque ele comeu rabada na granja do Torto’. Somos amigos. Amizade não tem preço”, disse Lula. Antes da chegada do ex-presidente, Ratinho afirmou que ele não passaria por perguntas constrangedoras.
“O presidente é convidado deste programa, ele não é mais presidente, não tem que ser cobrado por nada”, disse. Lula foi acompanhado por aliados, como o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT), e pelo ex-ministro da Educação e pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. “Eu achava que era o momento de apresentar uma coisa nova para a cidade”, disse o ex-presidente, perguntado sobre por que havia escolhido Haddad para a campanha. ASSISTA A ENTREVISTA AGORA.