domingo, 29 de julho de 2012

EXCLUSIVO: O SITE DE LEILÕES QUE DAR LUCROS QUEM SE TORNAR AFILIADOS

NA MINHA OPINIÃO ESTA É A MELHOR REPORTAGEM QUE EU JA FIZ: MEUS QUERIDOS LEITORES DO FAMOSOS TWITTCAM AO VIVO, VEJAM PORQUE, ESTA É A MINHA REPORTAGEM FAVORITA.
Dinheiro na conta Bancária com Zeek Rewards: O que é  e Como Funciona? CLIC E CONHEÇA https://www.zeekler.com/securesignup.asp?username=zarronne     http://zarronne.shoppingdaisy.com

SE VOCÊ NÃO LER ESTE TEXTO, VOCÊ PODE ESTAR DEIXANDO PASSAR A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA FINANCEIRA.
NOVA INFORMAÇÕES TELE: 27 32533125 - 96229865 - email: matarazi.ostico@gmail.com
SKYPER: marcelozarrone36 - msn: matarazi.ostico@gmail.com

A Zeek Rewards foi criada por Paul Burks,  é uma empresa americana que trabalha em conjunto com o site da www.zeekler.com, site de leilões de centavos que gera milhares de dólares por dia. Lá é vendido uma grande variedade de produtos de todos os tipos. Nos produtos leiloados aparece uma foto, descrição e o preço de mercado.
A vantagem dos clientes comprarem nesse site é que os clientes acabam ganhando produtos com até 90% mais baratos do que o preço de varejo. Ou seja, um produto que custe 140 dólares no varejo, você pode comprar na média por 14 dólares. Para o comprador é um negócio e tanto, e para a empresa o lucro é extraordinário. Porque a cada lance dado ao produto aumenta apenas 1 centavo, mas para aumentar 1 centavo do lance isso custa e o valor é de 1 dólar para o cliente, e se fosse esse produto que custou 14 dólares  para o comprador, foi preciso ter 1.400 lances, portanto a empresa Zeek Rewards teve um enorme lucro de 1400 dólares com um único produto. Evidentemente menos o valor de custo que a empresa teve com o produto.  devido a grande variedade de produtos o valor de 90% mais barato é uma média, dependendo de como for o leilão pode ter desconto de mais de 100% comparado ao preço de varejo.
Mas por que a Zeek Rewards dá uma participação de seu lucro para pessoas comuns como eu e você?
Todos nós sabemos que um site de negócios na Internet não sobrevive sem tráfego, ou seja sem muitas visitas diárias não se obtém um bom lucro.
O dono da Zeek Rewards, Paul Burks colocava todos os dias anúncios pagos no Google Adwords para que o site de leilões aparecesse na primeira página do google, dessa forma ele conseguia muitos clientes. Foi aí que Paul Burks teve uma idéia genial! Ele resolveu colocar sistema de afiliados para divulgar o seu site, assim ele gastaria menos em publicidade paga e conseguiria muito mais clientes para trazer para seu negócio. Ou seja, clientes para o seu site de leilões de centavos.
A divisão de lucros da Zeek Rewards com os afiliados funciona da seguinte maneira: Vamos supor que o lucro do dia da Zeek Rewards foi de 200 mil dólares. É pego a metade desse valor, ou seja, 100 mil dólares será dividido em até 2% para todos os afiliados da Zeek Rewards colocarem o dinheiro na conta.
Como Ganhar Dinheiro com a Zeek Rewards?
Como foi explicado anteriormente a Zeek Rewards começou a trabalhar com sistema de afiliados, ou seja, paga comissões diárias para pessoas que divulgam o site de leilões , assim atraindo clientes para seu site.
Para colocar dinheiro na conta com a Zeek Rewards o serviço do afiliado é apenas colocar um único anúncio por dia, que já estará qualificado para receber a sua comissão referente o dia do anúncio. Caso queira sacar no mesmo dia fica a critério do afiliado, caso queira colocar dinheiro na conta ou deixar acumular para os próximos dias. No escritório virtual do afiliado da Zeek Rewards já vem com diversos anúncios prontos e uma grande lista de classificados gratuitos. O único trabalho do afiliado é copiar um desses anúncios entrar em um site de classificados da lista, colar o anúncio e pronto! Após fazer o anúncio basta copiar a url, ou seja, copiar o endereço que foi destinado a seu anuncio e colar o endereço em uma opção que fica no escritório virtual, fazendo isso automaticamente aparecerá uma mensagem dizendo que você está qualificado para uma participação do lucro diário da  empresa Zeek Rewards. E o único trabalho que teve foi de copiar e colar um anúncio, isso leva apenas alguns minutinhos por dia e você estará ganhando em dólar.
Como começar a trabalhar com a Zeek Rewards e colocar dinheiro na conta?
Para começar a trabalhar com a Zeek Rewards basta se cadastrar como afiliado. Você tem 4 opções. Pode começar de maneira gratuita, silver,gold e diamante. Cada nível desse tem uma vantagem a mais, assim sendo tem possibilidade maiores de ganhos com a divisão de lucro.
O que eu achei extraordinário da Zeek Rewards, é que mesmo o afiliado que comece de maneira gratuita ele também irá ganhar seu lucro diário, basta colocar um anúncio por dia que já estará qualificado para isso. Então essa oportunidade de negócio quebrou 3 paradigmas:
1) Não é preciso investir nada para começar a trabalhar com a empresa e ganhar dinheiro.
2) Não é preciso recrutar ninguém, esse negócio pode depender somente de você, basta apenas gastar uns 5 minutinhos de seu tempo por dia e colocar um anúncio. Você verá no seu escritório virtual que já começou a receber lucros.
3) Não precisa vender nada para a Zeek Rewards, basta promover o site de leilões colocando 1 anúncio por dia que o próprio site vende os produtos.
Fazendo uma simulação hoje, vamos supor que você não acredita ou não tem condições financeiras e inicia de uma maneira gratuita. Vamos fazer a simulação com um ano de negócio. Você colocando seus anúncios da Zeek Rewards corretamente todos os dias, portanto recebendo diariamente lucros da empresa. Em 1 ano já estaria ganhando 500 dólares mensais, isso chega perto de 1000 reais. E você conseguiu isso apenas colocando 1 anúncio por dia e sem tirar um centavo do bolso. Percebeu como esse negócio é promissor? Isso foi em apenas um ano, a tendência é sempre crescer. Se fosse em dois anos seria o dobro. Agora se você começar como SILVER, GOLD ou DIAMOND, com certeza seus ganhos chegarão a 500 dólares por mês em alguns meses de negócios.
Vantagens de trabalhar com a Zeek Rewards
  • Trabalhar 100 % com a Internet

  • Não precisa vender nada. Quem vende é o próprio site.

  • Não precisa recrutar pessoas

  • Não precisa gastar nada

  • Você tem total apoio caso precise

  • É realizado conferências na semana

  • Uma empresa muito séria

  • Os lucros diários são altíssimos

  • Dinheiro na sua conta bancária

  • Caso indicar para alguma pessoa, você irá ganhar mais dinheiro
CONTINUA LENDO OU CONHEÇA JA A ZEECK, O SITE DE LEILÕES
 https://www.zeekler.com/securesignup.asp?username=zarronne     http://zarronne.shoppingdaisy.com

NOVA INFORMAÇÕES TELE: 27 32533125 - 96229865 - email: matarazi.ostico@gmail.com
SKYPER: marcelozarrone36 - msn: matarazi.ostico@gmail.com
O Recrutamento
Caso você não goste de recrutar pessoas você poderá trabalhar sozinho e ganhar muito dinheiro sim ! Mas se você já prefere recrutar pessoas, isso irá aumentar drasticamente as suas comissões diárias. A sua comissão é de 5% a 10% das pessoas que você indicar. E 2,5% a 5% no segundo nível, ou seja, você indicou para uma pessoa e essa pessoa indicou para outra pessoa.
Quem  apóia os afiliados ?  O Grupo ZR Brasil
O grupo Zr Brasil foi fundada pelo Edu de Aguiar. Ele que iniciou com esse grupo aqui no Brasil. Esse projeto da Zeek Rewards ele trouxe para o Brasil em agosto. O projeto tem apenas 5 meses e já tem quase 20 mil afiliados. Isso só prova que o negócio é verdadeiro e muito lucrativo.
O Edu de Aguiar realiza conferencias semanais com os afiliados. Tirando suas principais dúvidas e explicando na prática como alavancar cada vez mais os seus ganhos diários. Então não fique com medo de entrar no negócio caso não tenha entendido algo ou tenha medo de estar sozinho. Até porque você pode tirar suas dúvidas com a pessoa que indicou você e também através do suporte do grupo Zr Brasil.
Questões Jurídicas Zeek Rewards
A oportunidade da Zeek Rewards é legal ou ilegal? ? É algo totalmente legal, sites de leilões de centavos já existe desde 2006 e vem com uma crescente absurda,a cada dia que passa conseguindo mais clientes.
Zeek Rewards é Pirâmide? ? Resolvi colocar essa pergunta no artigo porque muitas pessoas não sabe ao certo diferenciar uma pirâmide de algo legalizado. Pirâmides no Brasil são ilegais, é contra lei e da cadeia. Pirâmides basicamente é quando rola apenas dinheiro, uma pessoa indica para outra e tem somente dinheiro na jogada, sem ter propriamente algum produto ou serviço. E logicamente o negócio da Zeek Rewards não é pirâmide, simplesmente é feito um trabalho de marketing de afiliados promovendo uma empresa que  vende produtos físicos.
Zeek Rewards é Fraude?  ?  Com certeza não ! Antes de eu começar a trabalhar com essa empresa eu pesquisei bastante e vi que a empresa é séria. Realmente eu não encontrei nada de negativo ! Nenhuma reclamação das entregas dos produtos, paga corretamente seus afiliados, além de ser a empresa de marketing multnível mais procurada. Ela está no topo, em 1° lugar, entre as 500 maiores empresas.
Por que você deveria se juntar a Zeek Rewards?
Primeiramente você deve se afiliar para a Zeek Rewards porque você pode começar gratuitamente. Essa oportunidade irá tomar apenas 5 minutos por dia de trabalho ( colocando 1 anúncio ). Você só irá ver dinheiro entrando em sua conta se estiver dentro. O que você tem a perder ? Com certeza nada ! Só tem a ganhar.
Gostaria de explicar que o principal fracasso das pessoas em ganhar dinheiro na Internet. Isso se deve pela dificuldade de vender algum produto ou mesmo serviço. No caso de marketing de rede muitos tem dificuldades de recrutar pessoas. Isso exige um certo conhecimento e habilidades necessárias. Exatamente por isso 95% das pessoas que iniciam um trabalho na Internet fracassam. Elas desistem pois para vender produtos na Internet e recrutar pessoas é preciso muito trabalho. E nesse negócio não ! Pelo fato de você não precisar recrutar ninguém e de não precisar vender nada para ninguém, estou vendo acontecer exatamente o contrário. Ao invés de 95% das pessoas fracassarem, nesse negócio é o inverso. 95% das pessoas estão tendo sucesso, ganhando muito dinheiro com a Zeek Rewards. Aí você me pergunta, e os outros 5% porque fracassam ? Simplesmente porque se cadastraram por cadastrar, por preguiça, não colocam seus anúncios e não leva esse negócio a sério. Pela primeira vez estou vendo a maioria das pessoas entrar em um negócio e ter sucesso. Então eu vejo nesse negócio a maneira de marketing que mais está rendendo para seus afiliados. Na verdade estou vendo pessoas sem experiência alguma de marketing na Internet ganhar muito dinheiro com essa oportunidade da Zeek Rewards.
E o principal, a nossa equipe da ZR Brasil irá passar os conhecimentos e treinamentos necessários para você trabalhar semprem com o objetivo de  alavancar os seus ganhos diários com a Zeek Rewards.

Se você já faz parte da Zeek Rewards, colocou dinheiro na conta atrazés da Zeek Rewards e quer contar um pouco da sua experiência, deixe um comentário. E se você se interessou e gostou desse artigo compartilhe conosco suas idéias sobre essa grande oportunidade.
Se você tem alguma dúvida, precisar de ajuda, ou mesmo se quiser participar de alguma conferência sobre a Zeek Rewards, pode entrar em contato comigo.

 https://www.zeekler.com/securesignup.asp?username=zarronne     http://zarronne.shoppingdaisy.com

NOVA INFORMAÇÕES TELE: 27 32533125 - 96229865 - email: matarazi.ostico@gmail.com
SKYPER: marcelozarrone36 - msn: matarazi.ostico@gmail.com

Não penso mais em voltar a atuar”, confirma Ana Paula Arósio

Reclusa em seu sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro (SP), a atriz revela que está focada na vida pessoal.
Com parte dos cabelos presos apenas por uma presilha, sem nenhuma maquiagem no rosto e com a silhueta mais cheinha, Ana Paula Arósio chamou a atenção dos convidados de uma festa realizada no Clube dos Cavaleiros Victorino Machado, em Rio Claro, cidade natal de seu marido Henrique Pinheiro, a 172 quilômetros de São Paulo.
Aos 37 anos, completados no dia 16 de julho, a atriz parece mais feliz do que nunca, ao lado do marido com quem se casou há exatos dois anos. Desde então, a atriz optou em viver reclusa em seu sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Segundo ela, as festas glamourosas fazem parte do passado. Agora, Ana só sai de casa para compromissos familiares e alguns encontros com amigos próximos. Após deixar o elenco de Insensato Coração e pedir demissão da TV Globo, ela passou a recusar todos os convites para novelas, filmes e espetáculos.
“Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho”, completa.
Para a atriz essa foi o melhor caminho que tomou nos últimos tempos. “Estou melhor do que nunca. Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares”, revela ela, que não mencionou os atritos com sua mãe e ainda negou que tenha engravidado. “Isso ainda não aconteceu”.
Para ela, a agenda cheia de compromissos profissionais, com jornadas intermináveis de gravações e poucas folgas semanais ajudaram na decisão. “Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Não vou negar que isso pesou sim… E muito! Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos”, desabafou.
Aliás, Ana Paula gostou de saber que o novelista Walcyr Carrasco elogiou sua atitude em abandonar o mundo da fama e a chamou de corajosa. “O Walcyr é um querido, um autor maravilhoso e muito competente. ”Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei… Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não”, finalizou.

Pattinson tinha planos de pedir Kristen Stewart em casamento, diz jornal. Atriz já deixou a mansão

Segundo o ‘Daily Mail’, o ator estaria se preparando para fazer o pedido formalmente. Kristen Stewart deixa a casa em que vivia com Pattinson.
Pattinson e Stewart, em 2010, durante as filmagens de “Amanhacer Parte I”, em Paraty, no Rio de Janeiro
Antes de descobrir a traição da namorada, Robert Pattinson tinha planos de pedirKristen Stewart em casamento. A informação é do “Daily Mail”. Uma fonte da publicação contou que ele já estaria se preparando para fazer o pedido oficialmente a ela. ”Robert esperava se casar com Kristen e estava fazendo os preparativos. Ele tinha comprado a casa em Los Angeles para ser sua casa e gostaria de ficar com ela lá por um longo tempo”, disse a fonte, que afirma que os dois têm se comunicado através de mensagens de texto de celular.
Flagrante de traição
A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a revista “US Weekly” publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders e, desde então, vem dando o que falar. Decepcionados, os fãs da jovem e de seu namorado, Robert Pattinson, casal protagonista de “Crepúsculo”, chegaram a levantar a hipótese de que as imagens fossem montagens, mas a própria Kristen confirmou, através de um comunicado, que elas eram verdadeiras.
Robert Pattinson ainda não foi visto publicamente desde o escândalo mas, segundo o site “Hollywood Reporter”, deve voltar a trabalhar em breve. Seu próximo projeto, “The Rover” (ainda sem título em português), foi oficialmente liberado e deve ser filmado no deserto australiano.
Stewart deixa mansão em que vivia com Pattinson
Uma reconciliação entre Robert Pattinson e Kristen Stewart está cada vez mais distante. O casal não se fala desde que o ator deixou a casa em que moravam, na quinta-feira, após virem a público imagens da pulada de cerca da namorada. Agora, Kristen também se mudou do imóvel, como informa a revista de fofocas americana People. E pensar que no começo do ano Robert pagou 6 milhões de dólares pela mansão em um elegante bairro de Los Angeles, onde pretendia viver “feliz para sempre” com a namorada.
Atriz foi flagrada por paparazzi, beijando o diretor Robert Sanders, casado há 10 anos e pai de dois filhos
Robert e Kristen, o jovem casal protagonista da franquia vampiresca Crepúsculo, morava junto desde 2010. Na última quarta-feira, porém, a história do casou ganhou enredo muito mais picante que o romantismo modorrento dos filmes da saga. A revista Us Weekly publicou fotos em que Kristen, de 22 anos, aparece nos braços do diretor Rubert Sanders, 41, casado e pai de dois filhos, que a dirigiu no filme Branca de Neve e o Caçador. Há até o flagrante dos dois se beijando dentro de um carro.
Após a pulada de cerca vir à tona, Kristen, geralmente reservada sobre sua vida particular, emitiuum comunicado lamentando o que chamou de ‘perda de responsabilidade momentânea’ e declarando o seu amor a Pattinson. “Eu sinto muito pelo sofrimento e mal estar causado a todas as pessoas próximas a mim. Essa perda de responsabilidade momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe”, dizia a nota.
O diretor também se desculpou. Em nota enviada à imprensa, Sanders diz estar arrasado pela dor causada à sua família. “Minha linda mulher e meus filhos adoráveis são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos”, diz o comunicado. Segundo o site RadarOnline, Kristen pretende enviar uma carta pedindo desculpas a mulher e mãe dos dois filhos do diretor, Liberty Ross.
Kristen e Pattinson levaram o romance dos personagens Bella e Edward, da saga Crepúsculo, para fora das telas há quatro anos. Na semana passada, foi divulgado que um livro contará tudo sobre o casal, que teria um relacionamento aberto.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sylvester Stallone fala sobre a morte de Sage: 'Não há dor maior do que a perda de um filho'

VITÓRIA ES - Sylvester Stallone falou, pela primeira vez, sobre a morte de seu filho, Sage. Em entrevista ao site TMZ, o ator, que, na última semana, esteve lançando o filme "Os mercenários 2", na Comic Con, em San Diego, disse estar devastado. "Não há dor maior do que a perda de um filho. Portanto, imploro às pessoas para respeitarem a talentosa memória do meu filho e que sintam compaixão pela mãe dele, Sasha", afirmou Stallone.
Sage Stallone, de 36 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, no último sábado. A imprensa internacional especula que a morte tenha sido provocada por uma overdose de remédios. A autópsia, segundo o TMZ, foi concluída no domingo.
"A dor agonizante dessa perda será sentida por toda a nossa vida. Sage foi nosso primeiro filho e o centro do nosso universo. Estou humildemente implorando para que deixem a memória e a alma do meu filho em paz", pediu o astro.
Sage estreou no cinema ao lado do pai em 1990 em "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador.
POR MARCELO VIEIRA/ EMAIL: matarazi.ostico@gmail.com

domingo, 15 de julho de 2012

MORTE PREMATURA


Por Marcelo Vieira - 15/07/2012 | 22:35
Filho de Stallone planejava casar neste domingo
Filho de Stallone planejava casar neste domingo - Getty Images
Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone encontrado morto em seu apartamento na última sexta-feira (13), iria se casar neste domingo (15). Ele tinha uma namorada de longa data, e os dois planejaram um casamento  em Las Vegas.
A causa da morte de Sage ainda é misteriosa. A autópsia no corpo deve ser concluída neste domingo. O jornal Los Angeles Times divulgou que é prematuro apontar uma suposta overdose de drogas como causa da morte do rapaz. Sage pode ter morrido de ataque cardíaco ou de derrame.
O corpo de Sage foi encontrado por uma empregada doméstica, que foi acionada pela família após perceber que o cineasta não fazia mais contato.
No sábado (14), o site TMZ informou que ele poderia estar morto há dias, mas um detalhe surgiu que pode derrubar essa suspeita: 17 horas antes de seu corpo ser encontrado, ele postou imagens na sua conta do Facebook.
O advogado de Sage, George Braunstein, informou à revista People que Sage não bebia nem se drogava. Ele chegou a ser descrito como “recluso”, mas o advogado explicou que ele, como todo cinéfilo, gostava de ficar em casa vendo vários filmes, por isso não era visto muito em locais públicos.

Sage Stallone, Son of Sylvester Stallone, Found Dead

Sage Stallone dead
Getty Images/MGM


Sage Stallone, the son of Sylvester Stallone, was found dead by his housekeeper alone in his Los Angeles apartment on Friday afternoon. Paramedics pronounced the 36-year-old’s death when they arrived on the scene.

TMZ reports that the cause was due to an overdose of prescription pills found in his apartment, though details regarding his state of mind are unclear.
Sylvester Stallone was recently in San Diego promoting his new movie ‘The Expendables 2‘ at a Comic-Con 2012 panel. Michelle Bega, his rep, said, “Sylvester Stallone is devastated and grief-stricken over the sudden loss of his son Sage Stallone. His compassion and thoughts are with Sage’s mother, Sasha.  Sage was a very talented and wonderful young man. His loss will be felt forever.” Sage’s mother Sasha Czack has also been notified about the tragedy.
According to The New York Post, the LAPD are referring the case to a coroner and don’t suspect any criminal activity.
Sage’s claim to fame came back in 1990 when he premiered side-by-side his father in ‘Rocky V,’ then again in 1996 for ‘Daylight.’ From there, he moved into the producing and directing side of film.
“He was in good spirits, and working on all kinds of projects,” said Sage’s attorney George Braunstein in a statement. He was planning on getting married. I am just devastated. He was an extremely wonderful, loving guy. This is a tragedy.”

TEXTO TRADUZIDO

Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, foi encontrado morto por sua empregada sozinha em seu apartamento de Los Angeles na tarde de sexta-feira. Os paramédicos pronunciou a 36-year-old de morte, quando chegaram ao local.

TMZ relata que a causa foi devido a uma overdose de comprimidos prescritos encontrados em seu apartamento, embora detalhes sobre seu estado de espírito não são claras.

Sylvester Stallone esteve recentemente em San Diego promover seu novo filme 'The Expendables 2' em uma Comic-Con 2012 painel. Michelle Bega, o seu representante, disse: "Sylvester Stallone está arrasada e abatida com a perda súbita de seu filho Sage Stallone. Sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha. Sábio era um homem muito talentoso e maravilhoso jovem. Sua perda será sentida para sempre. "Mãe Sage Sasha Czack também foi notificado sobre a tragédia.

Segundo o The New York Post, a polícia de Los Angeles estão se referindo o caso de um médico legista e não suspeitar de qualquer atividade criminosa.

Sábio reivindicação para a fama veio em 1990 quando ele estreou lado a lado de seu pai em 'Rocky V', em seguida, novamente em 1996 para 'Daylight'. De lá, ele se mudou para a produção e direção do filme de lado.

"Ele estava de bom humor, e trabalhando em todos os tipos de projetos", disse o advogado George Sage Braunstein em um comunicado. Ele estava pensando em se casar. Eu estou apenas devastado. Ele era um cara extremamente maravilhosa, amorosa. Esta é uma tragédia. "

sábado, 14 de julho de 2012

Rodrigo Santoro fala sobre seu retorno ao personagem Xerxes, na sequência de “300″

“Acho que o desafio será encontrar uma espécie de releitura de Xerxes, sem perder sua essência e suas características”, afirmou o ator brasileiro.
Em cartaz nos EUA ao lado de Jennifer Lopez e Chris Rock na comédia “O que esperar quando você está esperando”, que chega ao Brasil em 3 de agosto, Rodrigo Santoro vai filmar em território búlgaro a sequência de seu maior sucesso em Hollywood: o épico “300″ (2007).

A continuação, “300: Battle of Artemisia”, tem como foco o vilão vivido pelo ator brasileiro: o imperador persa Xerxes. Paralelamente, Santoro, que iniciou sua carreira no exterior em papéis sem fala, vem colhendo elogios por sua atuação ao lado de Nicole Kidman no telefilme da HBO “Hemingway & Gellhorn”, de Philip Kaufman, exibido em tela grande no Festival de Cannes, em maio. Em entrevista por e-mail, Santoro dá detalhes sobre a volta de Xerxes e fala do filme de ação que fez com Schwarzenegger.
Como está sendo a preparação para reviver o imperador Xerxes em “300: Battle of Artemisia”?
RODRIGO SANTORO: Acabei de chegar à Bulgária, onde o filme começa a ser rodado nesta semana, e já comecei o processo de preparação física, que está sendo aplicado com a mesma intensidade de antes. Talvez seja até mais intenso, pois tive bem menos tempo, porque estava viajando para promover “O que esperar quando você está esperando”. A rotina tem sido de muito exercício físico aliado a uma dieta bem rigorosa.
E o que muda em Xerxes agora, em relação a “300″?
É a primeira vez que faço a sequência de um filme. Será interessante revisitar um personagem que foi concebido seis anos atrás. Acho que o desafio será encontrar uma espécie de releitura de Xerxes, sem perder sua essência e suas características. O personagem é o mesmo, mas em situações diferentes do filme anterior.
Em Cannes, seu desempenho como o líder revolucionário Zarra em “Hemingway & Gellhorn” foi elogiado pela crítica. Como foi o processo com o diretor Philip Kaufman?
Philip Kaufman, para mim, sempre foi uma grande referência. Um dos criadores de Indiana Jones, ele dirigiu “A insustentável leveza do ser”, “Henry e June”, e outros grandes filmes. Ele tem um enorme respeito pelo trabalho do ator e incentiva o improviso. Em “O que esperar quando você está esperando”, também foi improviso puro, pois tive que me virar com um mestre da comédia stand-up, que é o Chris Rock.
Como foi contracenar com Schwarzenegger em “The last stand”, que estreia em 2013?
Nesse filme, dirigido por um coreano talentosíssimo (Kim Jee-woon), participei de sequências de ação de grande porte pela primeira vez. E nada é melhor do que fazer isso com “Conan, o bárbaro”. Schwarzenegger é lenda. Marcou muito a minha adolescência. Ele foi muito bacana comigo e com todos no set, pois é muito simples e bem-humorado. Mas confesso que teve um momento em que a sensação era de estar na “Tela Quente”.

Surgem primeiras imagens de Naomi Watts na pele de Lady Diana

Atriz é protagonista na cinebiografia sobre os últimos dias da princesa Diana.
Foi divulgada, nesta quinta-feira, 5, a primeira foto oficial de Naomi Watts como a princesa Diana, no filme “Caught in Flight!”. Recentemente, já haviam sido divulgadas imagens de bastidores do longa, que tem direção de Oliver Hirschbiegel.
O filme é baseado nos dois últimos anos de vida da princesa e deve abordar o caso secreto que ela teve com o cirurgião Dr. Hasnat Kahn e o romance com Dodi Fayed. Foram divulgadas imagens oficiais da atriz Naomi Watts caracterizada como a Princesa Diana no set de filmagem da cinebiografia Caught in Flight. Com cabelos loiros e curtos, a estrela conseguiu ficar bastante parecida com Lady Di.
O longa é dirigido pelo alemão Oliver Hirschbiege (responsável por A Queda: as Últimas Horas de Hitler) e escrito por Stephen Jeffrey (de O Libertino). No elenco, conta também com Naveen Andrews (o personagem Sayid Jarrah da série Lost), que interpretará o cirurgião paquistanês Hasnat Khan – com quem a princesa teve um relacionamento em seus últimos anos de vida.
Mãe dos atuais herdeiros do trono britânico William e Harry, Diana Frances Spencer foi uma das princesas mais populares da história do Reino Unido. Além de ícone da moda, Lady Di era admirada mundialmente pela sua preocupação social (que lhe rendeu o apelido de “princesa do povo”). Diana morreu em 1997, em um trágico acidente de carro.

‘Homem-Aranha’ lidera bilheterias e arrecada US$ 140 milhões nos EUA

O novo filme do Homem-Aranha alcançou o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá neste fim de semana, com US$ 65 milhões arrecadados, marcando uma estreia avassaladora para a nova produção do super-herói.

O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield no papel que fora de Tobey Maguire em três produções anteriores, estreou nas bilheterias com US$ 7,5 milhões em vendas nas bilheterias até meia-noite de terça-feira (3) e permaneceu bem durante o feriado do Dia da Independência dos EUA e no fim de semana. O filme em 3D já arrecadou US$ 140 milhões apenas na América do Norte (EUA e Canadá), disse a distribuidora Sony Pictures. O filme já soma US$ 341,2 milhões de arrecadação nas bilheterias de todo o mundo, englobando América do Norte e outros 70 mercados do planeta, inclusive o Brasil.
Do total mundial, mais de US$ 24 milhões vieram de exibições em cinemas com tecnologia wide-screen IMAX, de acordo com a Imax. A previsão feita pela Sony era de vendas de US$ 130 milhões nos EUA e Canadá nos primeiros seis dias. A produção do novo filme custou cerca de US$ 215 milhões, mais dezenas de outros milhões para publicidade. O filme é o segundo com grande orçamento lançado pela Sony nesta temporada, depois de “Homens de Preto 3″, em maio. O próximo grande filme do estúdio a ir para as salas de cinema será o remake de O Vingador do Futuro, que vai estrear em agosto.
RANKING
O filme que ficou no topo das bilheterias na semana passada, a comédia O Ursinho Ted, caiu para o 2º lugar na América do Norte, com US$ 32,6 milhões de arrecadação de sexta-feira a domingo. Dirigido pelo criador de Uma Família da Pesada, Seth MacFarlane, O Ursinho Ted já arrecadou US$ 120 milhões nos EUA desde a estreia, há uma semana.
A terceira posição ficou com Valente, um conto de fadas animado dos estúdios Pixar, da Walt Disney. O filme conta a história de uma princesa escocesa ruiva e rebelde e ganhou US$ 20,1 milhões nos cinemas dos EUA e Canadá. A vendagem total, nos países, alcançou US$ 174,5 milhões.
Selvagens, o novo filme de Oliver Stone, conseguiu US$ 16,2 milhões no fim de semana de estreia, alcançando o quarto lugar. No quinto lugar ficou Magic Mike, com US$ 15,6 milhões. A produção, que tem Channing Tatum e Matthew McConaughey no elenco, já arrecadou US$ 72,8 milhões no continente norte-americano desde a estreia, na semana passada. Outra estreia do fim de semana, o documentário Katy Perry: Part of Me, ficou na oitava colocação, com US$ 7,1 milhões em arrecadação.

Morre em Los Angeles o ator Ernest Borgnine, ganhador do Oscar

Ele ganhou estatueta de melhor ator em 1955 por atuação em ‘Marty’. Americano dublava o Homem Sereia, personagem de ‘Bob Esponja’.
Morreu o ator Ernest Borgnine, aos 95 anos, em Los Angeles, segundo depoimento de um porta-voz à agência Associated Press.  Ele morreu de insuficiência renal, no hospital Cedars Sinai, acompanhado pela família. Borgnine ganhou o Oscar de melhor ator em 1955, por sua atuação no filme “Marty”, dirigido por Delbert Mann, ganhador da estatueta de diretor pelo mesmo longa.
Na filmografia do ator constam filmes como “A um passo da eternidade” (1953), “Os doze condenados” (1967), “Meu ódio será sua herança” (1969), “Vamos fazer a guerra?” (1970), “O imperador do Norte” (1973), “O destino do Poseidon” (1972), “Fuga de Nova York” (1981) e “Blueberry – Desejo de vingança” (2004). Ele também esteve em séries de TV, com destaque para “Marujos muito loucos” e “Águia de fogo” (1984–1986).
Entre seus trabalhos mais recentes, está o desenho “Bob Esponja Calça Quadrada”. Ele dublava o herói Homem Sereia, do qual Bob sempre se dizia fã. “Red – Aposentados e perigosos” (2010) e o ainda não lançado “The man who shook the hand of Vicente Fernandez” também estão na filmografia.
Em uma entrevista concedida à AFP em 2007, Borgnine recomendou aos jovens aspirantes a atores: “Consigam um trabalho de verdade antes de tentar seguir uma carreira de ator”. “Aprendam sobre a vida e depois aprendam sobre seu ofício. E não usem óculos escuros na tela para parecerem legais. Os olhos são o melhor recurso de um ator”, completou.

Anthony Hopkins aceita papel no filme sobre a “Arca de Noé”

Ator fará o papel de Matusalém, no filme que terá Russel Crowe como protagonista. Diretor de “Cisne Negro” é o responsável pelo projeto.
Mais um nome de peso foi confirmado na adaptação do diretor Darren Aronofsky, de Cisne Negro, para o mito bíblico da Arca de Noé. Os produtores anunciaram Anthony Hopkins no papel do homem mais velho do mundo, Matusalém. O astro veterano se junta, desta forma, à estrela de Harry Potter Emma Watson e ao australiano Russell Crowe, que vive o protagonista.
Na história, Noé recebe a missão de Deus de construir uma imensa arca para salvar a criação do dilúvio universal. As filmagens estão marcadas para começar em breve, em locações das mais variadas, passando por Nova York e pela Islândia. Segundo a Paramount, estúdio responsável pelo projeto, a estreia acontece no dia 28 de março de 2014.

O VINGADOR DO FUTURO

Ator irlandês está na cidade para divulgar remake de ‘O vingador do futuro’. Kate Beckinsale, mulher do cineasta Len Wiseman, vive esposa no longa.
No Rio para lançar o remake de “O vingador do futuro”, previsto para estrear no dia 17 de agosto no Brasil, Colin Farrell participou de entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (12) em um hotel em Copacabana. Bem humorado, o ator provocou risos dos jornalistas ao comentar as cenas com Kate Beckinsale, sua mulher no longa e esposa do diretor Len Wiseman na vida real.
“É estranho beijar a mulher do diretor”, brincou. “Mas não tem nenhuma cena muito explícita, eles são um casal frio. Só tem beijo de bom dia.” Wiseman é conhecido pela franquia “Anjos da noite”. Jessica Biel e Ethan Hawke também estão no elenco do remake. A primeira versão, de 1990, foi estrelada por Arnold Schwarzenegger e Sharon Stone. Assista o trailer de “O Vingador do Futuro”: “Arnold não retornou minhas ligações. Acho que ele não está nem aí, na verdade. Ele tem mais o que fazer”, brincou Farrell. “Amei ‘O exterminador do futuro’ e ‘O vingador do futuro’ [ambos com Schwarzenegger]. Me lembro bem. Sei que as pessoas vão comparar. É a mesma história, muitos dialogo são iguais. Sem querer entregar muito, eu assisti como adolescente e agora li como um homem adulto e gostei muito.” O ator disse que teve um dos melhores dias dos últimos tempos no Rio. “Andei de Copacabana até Ipanema [sem camisa e de óculos escuros, sem ser incomodado por fãs], depois fomos de carro para o Cristo Redentor, depois para a cachoeira da Tijuca [na Floresta da Tijuca]. Também comemos em uma churrascaria, pela segunda vez em dois dias. Conhecemos também a favela [Dona Marta]. É linda. Que cidade interessante, colorida, bonita. “ Se pudesse inserir uma memória em seu cérebro, como acontece com seu personagem no filme, o ator, tal qual grande parte dos meninos brasileiros, gostaria de ser jogador de futebol. “Sempre quis representar meu país jogando futebol. Era o que eu pensava que queria com 14 anos”, contou o irlandês, que é filho de um ex-jogador profissional. Já consagrado como ator, com direito a um Globo de Ouro em 2009 (por “Na mira do chefe”), Farrell pensa em mudar os rumos da carreira. “Adoraria dirigir. Adoro trabalhar com outros atores, trabalhei com muitos diretores nos últimos 15 anos”, disse, citando Oliver Stone, Woody Allen e Steven Spielberg. Outro que, para ele, merece elogios é Ben Affleck. “Ben é muito esperto, muito criativo. É um dos grandes diretores americanos. Não fiquei muito chocado [ao vê-lo tão jovem fazendo bons filmes] porque meio que fez sentido para mim.” Amenidades também fizeram parte do bate-papo com jornalistas, incluindo os diminutos trajes que o ator viu em seus passeios pela orla carioca. “Não tenho uma namorada, mas se ela usasse um biquíni brasileiro, eu ficaria tranquilo com isso”, brincou o ator.

sábado, 7 de julho de 2012

Gracyanne Barbosa aceita entrar em “A Fazenda”


Com a desistência de Gretchen de “A Fazenda”, Gracyanne Barbosa foi cotada para ser sua substituta.A dançarina acaba de aceitar a proposta, e receberá o maior cachê já pago a um participante do reality show.CLICK VEJA MAIS FOTOS
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do IG, inicialmente a proposta era de R$ 90 mil, mas ela recusou e depois renegociou.O contrato deverá ser assinado neste domingo (8).
Vale lembrar que Gracyanne é a grande inimiga de Viviane Araújo que já está na Fazenda.

A Fazenda 5: Gretchen abandona o reality

Em várias ocasiões, Gretchen comentou com Viviane Araujo que queria sair da Fazenda e desistir da disputa pelos R$ 2 milhões Depois de tantas ameaças, a cantora resolveu fazer isso na madrugada deste sábado (7) CLICK AQUI E VEJA OUTRA FOTOS   
A Rainha do Rebolado tocou o sino logo no começo da festa  da semana, mas ainda aproveitou bastante a balada. Depois disso, a participante se despediu dos companheiros de confinamento com muita emoção.
Em seguida, a competidora saiu do programa. VEJA A REPORTAGEM COMPLETA CLICK AQUI E VEJA OUTRA FOTOS

terça-feira, 3 de julho de 2012

Avião com banda de Amado Batista faz pouso forçado em rodovia da Bahia

Um avião que transportava músicos da banda do cantor Amado Batista realizou um pouso forçado na pista da BA-262, que fica perto da cidade de Aracatu, na região do sudoeste da Bahia, por volta das 8h30 desta segunda-feira (2). Onze pessoas estavam dentro da aeronave – dez integrantes da banda e um piloto -, que não sofreram ferimentos, segundo a produção. O cantor não estava no voo.
Os passageiros e o pioloto foram levados para a cidade de Vitória da Conquista, de onde devem partir para São Paulo em um voo comercial. Na ocasião do incidente, a polícia afirma que a rodovia estadual tinha fluxo intenso de veículos e que, no momento do pouso, os condutores perceberam que o avião perdia altitude e improvisaram paradas. Ninguém ficou ferido.
A aeronave, que é de propriedade de Amado Batista e dedicada ao transporte de músicos, saiu de Itiruçu, cidade na mesma região, onde a banda realizou um show no domingo (1°). O piloto relatou à polícia que o motor do avião deu pane, por isso há suspeita de falha mecânica. Ele está parado no acostamento da pista e o trânsito flui normalmente, segundo a PM.
Segundo a produção do artista, por volta das 11h, o cantor já tinha retornado a São Paulo em um jato particular.
Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáutico (Seripa 2), da Força Aérea, foi deslocada da sede no Recife (PE) para prestar assistência e colher dados sobre a situação. Segundo a PM, o avião deve ser retirado após avaliação de um mecânico da equipe do cantor, que deve sair de Goiânia.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

DEPOIS DO SUSTO, O SORRISO DA VITÓRIA.


Fotografia foi tirada neste sábado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Jovem cantor deve receber alta nas próximas semanas.

Neste domingo (1), o Fantástico mostrou a primeira imagem do cantor Pedro Leonardo após o acidente de carro que ele sofreu, em 20 de abril, em uma rodovia na divisa de Minas Gerais com Goiás. O cantor aparece 27 kgs mais magro. Pedro Leonardo completou 25 anos na sexta-feira (29) e a foto foi feita no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, onde ele segue internado.
Segundo reportagem exibida pelo programa, Pedro está se recuperando muito bem e receber alta do hospital na próxima semana.
“A melhora foi muito rápida nesse último mês. Ele estava em coma até 20 dias atrás, um mês atrás, em uma UTI. Hoje ele fala normalmente, conversa, brinca, canta”, avalia o Roberto Kalil Filho, médico de Pedro Leonardo.
“Nas próximas semanas, ele deverá ir para casa. Ele voltará a uma vida completamente normal”, disse o médico Roberto Kalil Filho.

Durante sua festa de aniversário no hospital, Pedro reencontrou sua filha, Sofia, de 1 ano. A menina estava acompanhada por  sua mãe, a arquiteta Thaís Gebelein, e entrou no quarto feliz e mandando beijos para todos.
Emocionado, Pedro abraçou a menina, deu muitos beijos e ficou com ela no colo e, é claro, chorou.
Na última sexta-feira (29), dia de seu aniversário, Pedro foi homenageado por seu primo e parceiro Thiago, durante show Serra Talhada, sertão de Pernambuco. Uma plateia de 50 mil pessoas cantou parabéns a você para o cantor. 
Foi a primeira vez que Thiago fez um show sozinho. Ele contou que tudo foi muito difícil:
“Eu nunca imaginei ter esse momento sem o meu primo. Mas eu sei que é temporário. Eu sei que logo, logo ele vai estar aqui ao meu lado de novo”, declarou. Por MARCELO VIEIRA / 0207/2012

Veja a primeira foto de Pedro Leonardo após o acidente, 27 kgs mais magro. O Fuxico