quinta-feira, 16 de agosto de 2012

REPORTAGEM ESPECIAL, TALENTOS SOLO SERTANEJO


 Os novos arrastadores de multidões do momento.
 Virou mania brasileira, eles surgem derrepente, não conhecemos, mas eles vêm lutando a tempo pra alcançar o sucesso e a tática mais usada no momento para alcançar o sucesso mais rápido é a parceria com um cantor conhecido do grande público e que já tem um bom tempo na carreira de sucesso, um dos mais procurado por cantores sertanejo universitário é o mais conhecido como o MAIS AMADO DO BRASIL, AMADO BATISTA. Uma curiosidade, o AMADO não só é requisitado a participar em DVD de cantores sertanejo, pois este ano ele participou do DVD do grupo RAÇA NEGRA. Nesta reportagem você vai poder assistir diversos vídeos de cantores universitários alguns em parceria com cantores consagrados. Eu Marcelo Vieira Cardoso, Criado do blog FAMOSOS TWITTER CAM AO VIVO, fiquei extremamente emocionado com a musica do cantor SERGINHO PINHEIRO com a participação do grande cantor AMADO BATISTA. Linda demais, eu recomendo que vocês ouçam a musica, vídeo esta ai pra vocês assistirem.  APARTIR DE AGORA VOCÊS VÃO CONHECERU POUCO MAIS DAS NOVAS GARGANTA ABENÇOADA POR DEUS DA MUSICA SERTANEJA UNIVERSITARIA. 

 
 Michel Teló (Medianeira, 21 de janeiro de 1981) é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. Fez parte de dois grupos musicais mas foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso. Cantor desde a infância, Teló se tornou conhecido no ano de 1994, como vocalista do grupo Tradição,
Em carreira solo, Teló lançou um álbum de estúdio e dois ao vivo, o álbum Michel Teló - Ao Vivo recebeu uma indicação ao Grammy Latino, Em 2011, lançou seu segundo álbum ao vivo, intitulado Na Balada, gravado durante a turnê Fugidinha Tour, e teve um bom desempenho comercial alcançando a segunda posição na Top 20 Semanal ABPD, e a segunda posição no gráfico Portuguese Álbuns Chart, recebendo certificado de platina. O primeiro single do álbum, "Ai Se Eu Te Pego", tornou-se o segundo número um na Billboard Brasil Hot 100, chegando ainda à primeira posição na Alemanha, Espanha e Itália deixando para trás grandes nomes da música mundial como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta e Usher.
Ao longo de 2011, Teló fez mais de 240 shows, quando junho foi o mês de maior atividade, tendo se apresentado todos os dias pelo Norte e Nordeste nas festas juninas. De acordo com a Revista Forbes, a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de 18 milhões em 2011. Também foi citado pela revista como fenômeno mundial, fato que para a revista apenas brasileiros como Ronaldo, Gisele Bündchen e Ronaldinho Gaúcho conseguiram. Também atingiu o recorde ao ter a canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube, com mais de 100 milhões de acessos. Ainda em 2011 foi a décima pessoa mais acessada da Google Brasil.
O cachê de Teló se encontra em cerca de 150 mil por show, sendo ao lado de Jorge & Mateus, Luan Santana, Paula Fernandes e Gusttavo Lima os artistas com os maiores cachês do país. Teló é inspirado por artistas e duplas de música sertaneja como Leonardo e Chitãozinho & Xororó, além de cantores da música popular brasileira como Roberto Carlos e Luiz Gonzaga. Ele declarou que a sua cidade é uma fonte de

Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD.[1] O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.[2]
Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.[3] O álbum apresentava canções como “Tô de Cara”; "Meteoro"; "Você não Sabe o que É Amor, "Sinais" , além de ”Chocolate” e “Vou voar”. Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e lançado em Abril de 2011. O primeiro single foi "Adrenalina", canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil em 2010 [4] O segundo single foi "Química do Amor" com a participação de Ivete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi Um Beijo, ainda em 2011 a música Amar Não é Pecado virou tema da novela Morde & Assopra.
 inspiração para a suas composiçãos. Em 2012 Teló se tornou o segundo artista brasileiro da história a figurar a parada estadunidense Billboard Hot

O cantor Serginho Pinheiro nasceu no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Santo Antônio de Pádua, no dia 10 de outubro.Ainda quando criança,demonstrou um talento inato para a música.Sua precocidade e sua vocaçâo artistica ficaram logo evidentes, tendo escrito sua primeira composiçâo aos doze anos de idade.
Nessa época, já se apresentava em sua cidade natal,participando de eventos populares naquela região, como circos e touradas.Foi quando conheceu Wanderley Cardoso que o viu em um show e ficou impresionado com seu talento. Wanderley, já então famoso, dispôs-se a levá-lo para cantar consigo.Mas Serginho era ainda criança e seus
pais não permitiram que se aventurasse fora do lar.
Logo a sequir formou dupla com seu irmão para se apresentare em shows
musicais na região.O falecimento prematuro do irmão foi para ele um severo golpe emocional, mas S erginho superou a adversidade e persistiu em sua intenção de tentar uma carreira artistica como cantor.
Para isso, era indispensável estar em uma cidade que tivesse um centro artistico e cutural mais desenvolvido que sua caidade.Embora ainda muito jovem, Serginho tomou a decisão de mudar-se pra a cidade do Rio.Lá começou atuando em restaurantes e churrascarias, e numa dessas ocasioes teve oportunidade de conhecer o já famoso Elymar Santos ocasião que foi convidado backing vocal para o cantor, sendo essa a primeira atuação marcante como prifissional do ramo artistico.

Após algum tempo tendo já completado 19 anos e desejando dar um impulso significativo em sua carreira, foi para São Paulo, onde encontrou as pessoas- chave que lhe deram apoio que nescessitava para sua rápida ascensão como cantor e compositor.Dentre as personalidades que mais o ajudaram naquela oportunidade, destacou-se Nil Bernardes da banda do Faustão.
Serginho gravou o primeiro vinil em São Paulo e com ele se apresentou em alguns programas de
tv, em especial no clube do bolinha que na época era líder de audiência.
Finalmente,Serginho teve as portas do mundo artistico abertas por José Homero empresário da dupla Zezé di camargo e Luciano, e por César Augusto que demonstrava grande admiração pela voz e pela postura artistica do cantor.

Sua primeira composição de sucesso `Escrava do Amor`, foi feita em parceria com Jefferson Farias e gravada pela dupla Gian e Giovane.O êxito obtido com essa música tornou evidente seu imenso talento pra composição e hoje tem mais de 400 obras gravadas pelos maiores ícones da música brasileira, entre eles Zezé di Camargo e Luciano,Bruno e Marrone, Leonardo,Roberta Miranda, Raça Negra, Gian e Giovane, Christian e Ralf, César e Paulinho, Teodoro e Sampaio, zeca Pagodinho, Araketu,Karametade, Calcinha Preta, entre outros grandes nomes. ASSISTA VIDEO.

 
AMIGOS DO MEU BLOG, INFELISMENTE ALGUNS ARTISTAS JOVENS NÃO VEM TENDO ATITUDE DE RESPEITO AO SEU PULBLICO, ESTE CANTO QUE NÃO VOU DAR O TRABALHO DE CITA O NOME, NÃO TEM ATITUDE DE HOMEM.
Uma menina de 10 anos ficou ferida na noite de sábado (11) durante um show de Gusttavo Lima, na cidade de Bauru (a 329 km de São Paulo). O cantor sertanejo quebrou uma guitarra durante a apresentação e atirou pedaços do instrumento na plateia, atingindo a criança, que estava bem na primeira fileira.
O encarregado de obras Émerson do Nascimento, 45, pai da menina, disse ao UOL que foi um susto. "Eu não estava no show, mas sei que ele quebrou a guitarra e jogou na plateia. Ela [a filha] teve um cortinho e já foi medicada. Tomou três pontos", contou Nascimento, que tem mais cinco filhos.
De acordo com a assessoria da 39ª Grand Expo, onde o show acontecia, a produção de Gusttavo prestou atendimento à menina, que foi encaminhada a um hospital particular da região e, inclusive, conheceu o artista no camarim. Mesmo sem gravidade, o pai registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Bauru contra o cantor por lesão corporal culposa (quando não há intenção).
"Minha filha é muito fã dele [Gusttavo Lima]. Depois, ele a agradou, pegou no colo, tirou foto", relatou Nascimento.
O cantor se responsabilizou por todos os gastos médicos da vítima R.A.N (identificada apenas pelas iniciais). O documento seguirá para Delegacia da Mulher de Bauru para apuração e, se a família quiser, poderá até processar o músico, segundo informação do delegado da seccional, Márcio José Alves.
ACHO QUE O PAI DESTA FÃ, QUE PAGOU PRA VER O SHOW DESTE SAFADO E MAL EDUCADO NÃO PRECISA FAZER NADA, NEM PROCESSAR PRECISA, PORQUE MUITOS CANTORES QUE FIZERAM MUITO SUCESSO NO PASSADO E NÃO TEVE RESPEITO COM O PUBLICO, HOJE VIVE NO ANONIMATO, MUITOS ATÉ ENTRARAM EM DESESPERO E DEPRESSÃO. A MAIORIA GANHARAM MUITO DINHEIRO COM OS FÃS EM VENDAGENS DE DISCOS E SHOWS, HOJE NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA PAGAR O ALUGUEL DA CASA, ASSIM VEM FAZENDO ESSE BOBÃO QUE SE DIZ CONTOR SERTANEJO, COMPRA CARROS CARISMOS E FICA SE EXIBINDO, POBRE MENTE VAZIA.
EM BREVE SEGUNDA REPORTAGEM TALENTOS SOLO SERTANEJO
POR MARCELO VIEIRA CARDOSO: MSN: MATARAZI.OSTICO@HOTMAIL.COM
TLEFONE: VIVO 27 96229865 - OI 88561002 
16/08/2012

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Estúdio tira Kristen Stewart da sequência de “Branca de Neve”

Universal quer obra sobre o Caçador, sem a atriz, diz ‘Hollywood Reporter’. Diretor Rupert Sanders, que se envolveu em polêmica, não está confirmado.
O site da revista “The Hollywood Reporter” publicou nesta terça-feira (14) que o estúdio Universal desistiu de ter a atriz Kristen Stewart como estrela da sequência do filme “Branca de Neve e o Caçador”, lançado em junho de 2012. A ideia era produzir o segundo filme com Kristen no papel principal. Mas a Universal decidiu fazer a nova produção com foco no personagem Caçador (Chris Hemsworth), sem a atriz.
O estúdio não explicou se a decisão tem como motivo a polêmica em que Kristen se envolveu ao ser fotografada com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders, desculpando-se depois pela traição a Robert Pattinson. Também de acordo com o site, Sanders ainda não está confirmado como diretor do novo filme.CLICK E VEJA REPORTAGEM DIRETA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

MÚMIA DA SIBÉRIA TEM TATUAGENS INTACTAS DE 2.500 ANOS

mumia2
Foi encontrado na Rússia o corpo de uma "princesa" da Sibéria com tatuagens de 2.500 atrás. A arte corporal continua intacta e, nela, estão retratadas criaturas mitológicas, segundo o site Daily Mail.
Os especialistas dizem que os desenhos elaborados dão o sinal da idade e do estado dos antigos povos nômades, os Pazyryk, descritas no século 5 antes de Cristo pelo grego Heródoto.
A cientista Natalia Polosmak, que descobriu os restos da princesa Ukok, ficou surpresa pela pouca mudança que as tatuagens tiveram em dois milênios.
CLICK NOVAS FOTOS DA PRINCESA
Além disso, isso mostra que os padrões utilizados para fazer a tatuagem ainda são usados até hoje: tamanho e região do corpo.
— Nada muda com os anos, pois o corpo permanece o mesmo e a pessoa que faz uma tatuagem agora fica cada vez mais próxima de seus antepassados.
A cientista também explica que as tatuagens foram usadas para expressar alguns pensamentos e definir uma posição, na sociedade e no mundo.
Entre os desenhos, há um cervo com o bico de um abutre, chifres decorados com cabeças de grifos e a boca de uma pantera, segundo o site Siberian Times.
A reconstrução das tatuagens nas imagens mostradas coincide com a mudança dos restos mortais da princesa, que permanece em um sarcófago de vidro permanente no Museu Nacional de Gorno-Altaisk, na República de Altai. Eventualmente ela será exibida para os visitantes.
CLICK NOVAS FOTOS DA PRINCESA

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Stallone e Schwarzenegger aparecem na primeira foto oficial de “The Tomb”

Previsto para 2013, longa terá como protagonistas dois dos maiores astros de ação das telonas nos anos 80.
“The Tomb”, o longa-metragem que colocará Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger atuando frente a frente como protagonistas, teve sua primeira imagem oficial divulgada. Na trama, Stallone vive Ray Breslin, um especialista em construir prisões de segurança-máxima que é preso em uma das penitenciárias que criou. Schwarzenegger, um presidiário, será seu companheiro de cela e, juntos, eles lutarão para sobreviver lá dentro.
Com o roteiro escrito por Miles Chapman e revisado por Jason Keller, o filme terá Mikael Hafstrom, de O Ritual (2011), na direção. Além de Stallone e Schwarzenegger, no elenco estão confirmados os atores Vincent D’Onofrio, Vinnie Jones e Jim Caviezel, da série televisiva Person of Interest. A atriz Amy Ryan e o rapper 50 Cent também participam do filme, que tem previsão de estreia para 2013.
CLICK REPORTAGEM EXCLUSIVA

Megaupload volta até o final deste ano e se chamará “Megabox”, promete Kim Dotcom

Com pedido de extradição feito pelos EUA, ex-CEO quer acabar com os “intermediários” na venda de músicas online, como o iTunes, Amazon e Google.
O Megabox, novo serviço para o compartilhamento de música do criador do Megaupload, Kim Dotcom, deve ser lançado ainda este ano. “Sim, o Megabox será lançado este ano”, afirmou Dotcom por meio de sua conta no Twitter. “Eu sei que vocês estão esperando por isso. Está chegando. Maior, melhor, mais rápido, 100% seguro e impossível de ser parado”, declarou ele em outra mensagem.
Segundo Dotcom, a nova plataforma vai permitir que artistas comercializem suas faixas diretamente, sem o intermédio de gravadoras ou outras lojas, como a iTunes e a Google Play. Dessa forma, eles ficariam com 90% do valor da venda enquanto o site ficaria com os outros 10%. Comparando, de cada MP3 vendido pela iTunes por 0,99 dólares, apenas cerca de 0,09 dólares vão para o artista, enquanto os outros 0,90 são divididos entre a Apple e a gravadora.
O guitarrista da banda The Who, que se apresentou ontem na cerimônia de encerramento das Olimpíadas, Pete Townshend, é um critico deste modelo. Para ele, a Apple é um “vampiro digital que sangra os músicos”. Atualmente, Dotcom vive na Nova Zelândia, onde aguarda julgamento sobre pedido de extradição dos Estados Unidos, que o acusam de crime de pirataria. Inicialmente, o pedido deveria ser julgado neste mês de agosto, mas foi reagendado para março de 2013.