sábado, 29 de setembro de 2012

HEBE CAMARGO

NOSSO BLOG ESTA DE LUTO, MORRE A RAINHA DA TV BRASILEIRA 
 Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29).
A apresentadora sofreu uma parada cardíaca, enquanto dormia, segundo informações da assessoria de imprensa do SBT.
O SBT deve enviar um comunicado oficial nas próximas horas.

Ainda não há informações sobre o enterro da apresentadora.
Recentemente, a loira comemorou a volta para a emissora de Silvio Santos, após um ano de incertezas.

Hebe rescindiu o contrato com a RedeTV!, sua última emissora, e nem chegou a reestrear na nova casa.

Segundo amigos próximos, Hebe estava muito feliz em poder voltar a trabalhar com seu amigo e antigo patrão.
O ano de 2012 foi difícil para a apresentadora, que foi internada algumas vezes.

Hebe travava uma luta contra o câncer desde 2010, quando foi diagnosticado um tumor no peritônio (membrana que reveste os órgãos digestivos). Ela passou por sessões de quimioterapia durante meses, com um breve período de pausa entre abril e setembro de 2011.

Em março deste ano, a apresentadora também precisou ser operada às pressas. Na ocasião, a cirurgia foi feita com urgência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal. 


Abaixo foto do programa da apresentadora com cantor Amado Batista, Reginaldo Rossi e outros convidados na virada de ano novo 2011 para 2012.


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

HOMEM DE AÇO

Novo trailer do Super-man, o uniforme do herói foi modificado novamente. fugindo de todo perfil das prduções dos anos 70, 80, e 90. depois do fracaço de bilheteria do SUPER-MAN, O RETORNO, os diretores insiste com novos erros: começando pela mudança brusca dos trajes do herói. Espero que o filme não vem com muito romantismo, é claro que os ramantistmo deu certo com as produções, SUPER-MA, 1, 2, 3 quatro, mas isto nos anos 80. hoje temos um pulplico mais exigente. um pais inteiro é destruido nas telas de cinema, coisas de se espantar, os efeitos de hoje são surreaais. eu faço continencia para o filme OS VINGADORES, é uma filme de se aissisti duas ou tres vezes, pela criatividade dos produtores. Só deu pancadaria e efeitos maravilhos. Então os produtores do Super-man, vem mundando bruscamente os trajes do do herói, mas copiando meitas coisas das produções dos anos 90. Os produtores do filme SUPER-MAN O RETORNO tiveram a oudacia de ter o trabalho de procura um ator parecido com o ator CHRISTOPHER REEVE. Eu espero novidades, e todos que são fãs do SUPER-MAN, como eu. inclusvise eu tambem criei um super heroi, MAIOR-MAN, o livro esta a venda no site CLUBE DE AUTORES. CLICA E LEIA 12 PAGINAS GRATIS  MAIOR-MAN, Nasce Um Herói

‘O PALHAÇO’ VAI REPRESENTAR O BRASIL NA DISPUTA PELO OSCAR 2013

Longa tentará vaga na categoria de melhor produção estrangeira. Secretaria do Audiovisual fez anúncio nesta quinta-feira (20).
O filme “O palhaço”, de Selton Mello, vai representar o Brasil na disputa pelo Oscar 2013. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (20) pela assessoria Secretaria do Audiovisual, vinculada ao Ministério da Cultura. Às 12h53, a notícia foi publicada no Facebook da Secretaria de Audiovisual. O longa agora tentará uma vaga na categoria de melhor produção estrangeira da 85ª edição do prêmio organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográfidas de Hollywood, a ser entregue em 24 de fevereiro.
Mais tarde, por meio de nota, Selton Mello — que é diretor, co-roteirista e ator na produção — comentou o novo feito do longa. “O Palhaço é um filme impregnado de delicadeza, e a sua escolha como representante brasileiro me encheu de alegria. A escolha foi algo comovente, pois provou-se que é possível um filme sensível, poético alçar voos grandiosos.”
A indicação de “O palhaço” foi feita feita por uma comissão da qual fizeram parte a Secretária do Audiovisual do Ministério da Cultura, Ana Paula Dourado Santana, Ana Luiza Azevedo, Andre Sturm, Carlos Eduardo Rodrigues, Flávio Tambellini, George Torquato Firmeza, José Geraldo Couto e Lauro Escorel. No último dia 15, a Secretaria do Audiovisual havia divulgado uma lista com os 16 filmes inscritos para tentar uma indicação pelo Brasil no Oscar.
Veja abaixo a lista completa:
“À beira do caminho”, de Breno Silveira
“Billi pig”, de José Eduardo Belmonte
“Capitães da areia”, de Cecília Amado
“Colegas”, de Marcelo Galvão
“Corações sujos”, de Vicente Amorim
“Dois coelhos”, de Afonso Poyart
“Heleno”, de José Henrique Fonseca
“Elvis & Madona”, de Marcelo Laffite
“Histórias que só existem quando lembradas”, de Julia Murat
“Luz nas Trevas”, de Helena Ignez e Icaro Martins
“Menos que nada”, de Carlos Gerbase
“Meu país”, de André Ristum
“O carteiro”, de Reginaldo Faria
“O palhaço”, de Selton Mello
“Paraísos artificiais”, de Marcos Prado
“Xingu”, de Cao Hamburger

SITE AMERICANO VAZA PRIMEIRAS IMAGENS DO “ROBOCOP” DE JOSÉ PADILHA. GRAVAÇÕES JÁ COMEÇARAM

Longa baseado no filme de 1987 deve estrear em agosto de 2013. Produção tem os atores Michael Keaton e Samuel L. Jackson no elenco.
O cineasta brasileiro José Padilha, diretor de “Tropa de elite” e “Tropa de elite 2″, iniciou a filmagem de sua nova produção, “Robocop”, neste sábado (15), em Toronto, no Canadá. Já no começo das filmagens, vazaram as primeiras imagens do visual do personagem. O site ComingSoon divulgou as fotos neste sábado.

O longa é baseado no filme de 1987, escrito por Edward Neumeier e Michael Miner, e tem estreia prevista no Brasil para o dia 13 de agosto de 2013. Nos EUA, deve chegar aos cinemas quatro dias antes. Josh Zetumer e Nick Schenk assinam o roteiro da nova versão. Lula Carvalho, parceiro de Padilha em “Tropa 1 e 2″, assume a direção de fotografia. A produção ainda tem no elenco os atores Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton e Samuel L. Jackson, além de Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Jay Baruchel, Jennifer Ehle e Marianne Jean-Baptiste.
“É muito empolgante pensar que vamos começar as filmagens de “Robocop”. Eu tenho um elenco dos sonhos e um time de produção criativa incrível e estamos todos muito dedicados, trabalhando para fazer um filme que não apenas vai existir junto com o primeiro, mas também quebrar barreiras, ser relevante para o público de hoje e que vai se sustentar sozinho”, disse o cineasta.

“Robocop” se passa no ano de 2029. Na história, o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um pai de família e respeitado policial, que trabalha tentando conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido, ele tem a vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Alex então retorna às ruas de sua cidade com novas habilidades, mas com desafios que fogem da competência de um homem considerado apenas “normal”.

MEGAUPLOAD: KIM DOTCOM EXIBE PRIMEIRAS IMAGENS DE “MEGABOX” E MANTÉM MISTÉRIO

Em 2011, o ex-CEO do “MegaUpload” foi preso na Nova Zelândia, acusado de diversos crimes digitais, e teve o portal bloqueado pelo FBI. Ele pretende agora retornar com um serviço “totalmente legalizado”.
Aparentemente o Megabox se assemelha a um portal de compra de músicas, com características de rede social
Kim Dotcom, fundador do MegaUpload, já havia avisado pelo Twitter que o seu novo projeto estava “90% pronto”. Agora, novamente por meio do seu perfil no microblog, ele divulgou um vídeo promocional do serviço, que irá se chamar Megabox.
O vídeo, que é muito mais uma demo do que uma explicação concreta sobre o site, mostra a evolução da música desde a pré-história até os dias de hoje em forma de animação. Ao que tudo indica, portanto, os rumores de que a página seria dedicada mais a arquivos de áudio devem ser verdadeiros. Um outro vídeo que também foi divulgado nesta quarta-feira (26), é mais uma prova de que os rumores eram verídicos.
Esta gravação, por sua vez, tem pouco mais de dois minutos e se chama “Making Of Megabox”. Kim Dotcom, na descrição do vídeo, explica que “isso é o que eles não querem que você tenha”. A filmagem, com uma edição bem conceitual, mostra o que parece ser o escritório onde o serviço está sendo criado, dando pequenas amostras do visual e do funcionamento do novo produto. Vídeo postado ontem no YouTube já registra quase 300 mil acessos:
Nas imagens dos vídeos, pode-se notar páginas de artistas, interações sociais entre usuários, opções de downloads de músicas e álbuns, barras de sentimentos e estatísticas, paradas de hits, opções de contas premium e gratuitas, além de armazenamento na nuvem e sessões dedicadas para os próprios artistas que quiserem divulgar seus trabalhos no Megabox.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Produtora divulga primeiro trailer de filme sobre Julian Assange

O filme retrata a juventude de Assange e seus primeiros passos como um hacker.
A produtora australiana Ten publicou no YouTube o primeiro trailer do filme “Underground: The Julian Assange Story”, que irá contar a história do ativista político criador do WikiLeaks, Julian Assange. No longa, Assange será interpretado pelo ator Alex Williams, enquanto Anthony LaPaglia fará um investigador encarregado de descobrir sua origem.
Assange, com pouco mais de 20 anos: passado hacker é tema da cinebiografia
O filme retrata a juventude de Assange e seus primeiros passos como um hacker. O longa é baseado no livro “Underground: Tales of Hacking, Madness and Obsession on the Electronic Frontier”, da escritora Suelette Dreyfu. Atualmente, Assange vive na embaixada do Equador em Londres, onde aguarda para ser extraditado para o país latino-americano. A Inglaterra nega liberar o ativista, e quer enviá-lo para a Suécia, onde ele é acusado de crimes sexuais.

A ESPERA DE UM MILAGRE

Ele ficou marcado pelo papel de prisioneiro em ‘À espera de um milagre’. Duncan era conhecido pelo porte físico e tinha problemas cardíacos.
Morreu nesta segunda-feira (3) o ator Michael Clarke Duncan, conhecido por seu trabalho em “À espera de um milagre” (1999), estrelado por Tom Hanks. A informação é da agência Associated Press.
Duncan tinha 54 anos de idade e também atuou em filmes como “Sin city – A cidade do pecado” (2005), “O planeta dos macacos” (2001) e “Armaggedon” (1998). No dia 13 de julho, o ator sofreu uma parada cardíaca, tendo sido reanimado por sua noiva, Omarosa Manigault. Na época, o site TMZ observou que o procedimento era surpreendente, dado que Duncan pesava cerca de 150 quilos. Abaixo, uma das cenas memoráveis do ator em “A Espera de Um Milagre”:

ROBOCOP

Robocop: Hugh Laurie desiste de papel e estúdio procura Clive Owen

Após desistência de astro de House, filme dirigido por José Padilha procura um novo vilão. Clive Owen é o favorito da MGM.
Os realizadores de Robocop estão à procura de um novo vilão desde que Hugh Laurie desistiu do projeto na semana passada. Embora nenhum nome tenha sido contratado, a MGM já tem um favorito para ficar com o papel. Trata-se de Clive Owen, visto recentemente em Os Especialistas. O novo filme do “policial do futuro” será dirigido pelo brasileiro José Padilha. O elenco conta ainda com as participações de Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Abbie Cornish.
Fernando Meirelles dis que Padilha enfrenta problemas
A revista Trip divulgou a entrevista completa, em que o diretor fala sobre a infelicidade do amigo e diretor José Padilha (‘Tropa de Elite’) com a produção de Robocop.”Ele está dizendo que é a pior experiência da vida dele. De cada dez ideias que ele tem, nove são cortadas. Qualquer coisa que ele quer, tem que brigar. ‘Isso aqui é o inferno’, ele me disse. ‘O filme vai ficar bom, mas eu nunca sofri tanto e não quero fazer isso de novo’. Ele está amargurado, mas ele é um lutador”, revelou Meirelles.
O pouco conhecido ator sueco Joel Kinnaman estrela. Ele ganhou destaque após protagonizar a série de TV ‘The Killing’. Gary Oldman viverá o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson (‘Os Vingadores’) vai interpretar Pat Novak, um magnata da TV poderoso. Sean Penn (‘A Árvore da Vida’), Gael Garcia Bernal (‘Diários de Motocicleta’) e Rebecca Hall (‘Atração Perigosa’) estão negociando para o elenco. Hall seria Clara, esposa do policial Alex Murphy/Robocop, e Garcia Bernal, Jack Lewis, seu parceiro. Penn negocia para o repórter Novack. Abbie Cornish (‘Sucker Punch – Mundo Surreal’) interpretará a esposa do policial do futuro. Jackie Earle Haley (‘A Hora do Pesadelo’, ‘Sombras da Noite’) assinou para interpretar Maddox, responsável treinamento militar do Robocop.
José Padilha (‘Tropa de Elite’) dirige, e James Vanderbilt (‘Zodíaco’) trabalha em cima do roteiro escrito por Josh Zetumer (‘Duna’) e revisado por Nick Schenk (‘Gran Torino’). O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões. A ideia é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.
Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado ‘Robocop’. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência. POR MARCELO VIEIRA: MSN matarazi.ostico@hotmail.com

 

OS MERCENARIOS 2

EUA: “Os Mercenários 2″ lidera bilheteria no final da temporada do verão americano

Apesar da pouca arrecadação das bilheterias norte-americanas neste fim de semana, o longa-metragem de ação Os Mercenários 2 – que reúne estrelas do gênero como Sylvester Stallone, Sylvester Stallone, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme e Arnold Schwarzenegger – se firmou como líder novamente neste domingo (26), arrecadando US$ 13,5 milhões e somando ao todo US$ 52,3 milhões de bilheteria na América do Norte.
O filme foi o único a arrecadar mais de US$ 10 milhões desde a última sexta-feira (24), deixando para trás produções como O Legado Bourne, Os Candidatos e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Em sexto lugar na lista dos mais rentávies, porém ocupando posição de destaque, está Premium Rush, um thriller protagonizado pelo ator Joseph Gordon-Levitt, que conta a história de um entregador de encomendas que é obrigado a fugir de um policial pelas ruas de Manhattan com sua bicicleta.

A FAZENDA DE VERÃO

 NOVIDADES NA TELA DA RECORD
As “provas de convivência” serão os principais obstáculos a serem enfrentados pelos 16 participantes da Fazenda de Verão. Sem animais, a nova versão do reality show apostará nas relações humanas. Assim, intrigas e desavenças deverão ser constantes. Essa é a opinião de Rodrigo Faro, apresentador da atração, que estreia em novembro na Record.
“Para sobreviver na Fazenda de Verão, os participantes terão de passar pelos testes de convivência. Eles serão primordiais”, acredita Faro . Todos os detalhes do reality ainda estão sendo fechados. As reuniões da produção começam no dia 17. Para Faro, será um “grande desafio profissional”. “Quando a diretoria da Record me chamou e fez o convite, eu não pensei duas vezes. Aceitei na hora”, lembra. Nas próximas semanas, Faro pretende se encontrar com o jornalista Britto Jr. para se informar da mecânica do programa. “Britto Jr. conduz A Fazenda com muita maestria, e eu quero sim falar com ele. Quero saber mais, me inteirar”, afirma. Britto Jr. voltará a apresentar a sexta edição de A Fazenda com famosos, no ano que vem. No ar com O Melhor do Brasil, Faro se desdobrará para apresentar dois programas. “Às segundas e quartas eu gravo O Melhor do Brasil; às terças e quintas estarei ao vivo com a Fazenda de Verão”, conta Faro. Nesses dias (terças e quintas), deverão ocorrer a formação da roça e a eliminação. Os interessados em participar da Fazenda de Verão deverão se inscrever aqui no R7, a partir de amanhã. É necessário ter mais de 18 anos.
POR MARCELO VIEIRA: MSN matarazi.ostico@hotmail.com

sábado, 1 de setembro de 2012

GRANDES LANÇAMENTOS NOS CINEMA, DESTAQUE, O LEGADO BOURNE

Estreias de filmes no cinema setembro de 2012

O Legado Bourne: POR MARCELO VIEIRA, MSN: matarazi.ostico@hotmail.com
Nesse filme da distribuidora Universal, o universo Bourne criado por obra de Robert Ludlum é expandido por meio de uma história inédita que traz um herói novo em aventuras que envolvem riscos de vida ou morte e que foram criadas por fatos ocorridos nos três filmes iniciais. Estreia em 7 de setembro com Jeremy Renner e Rachel Weisz. 01/09/2012
507716 O Legado Bourne Estreias de filmes no cinema setembro de 2012
Cartaz de O Legado Bourne (Foto: divulgação)
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
Entre os filmes que estreiam em setembro de 2012 está o longa Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros que traz a história secreta do ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Linconln. Ele é mostrado como um caçador de vampiros, que está em busca de vingança pela morte de sua mãe. Por meio do filme fatos históricos como a Guerra Civil são recontados de uma nova maneira. Estreia em 7 de setembro com Benjamin Walker e Mary Elizabeth Winstead.
507716 abranham lincoln caçador de vampiros Estreias de filmes no cinema setembro de 2012
O Caçador de Vampiros, Abraham Lincoln (Foto: divulgação)
Resident Evil 5 – Retribuição
Os fãs do jogo e do filme poderão em breve assistir ao novo filme da série, em que o vírus mortal T, que foi desenvolvido pela Umbrella Corporation, ainda está assolando a Terra e tornando seus habitantes em zumbis. A heroína Alice acorda em um centro de operações clandestinas da empresa e começa uma caça por aqueles que foram responsáveis por dizimar os vírus. Estreia em 14 de setembro com Milla Jovovich e Sienna Guillory.
507716 residentevil5 Estreias de filmes no cinema setembro de 2012
Milla Jovovich em cena de Resident Evil 5: Retribuição (Foto: divulgação)
Ted
Essa comédia divertida é uma das próximas estreias do cinema.  John Bennet já é adulto, mas precisa contornar a situação com seu ursinho de pelúcia, que se tornou vivo graças a um desejo infantil seu e ainda agora não quer deixá-lo. Estreia em 21 de Setembro com Mila Kunis e Mark Wahlberg.
507716 ted Estreias de filmes no cinema setembro de 2012
Cena de Ted (Foto: divulgação)
A Lady e o Lobo – O Bicho tá Solto
Os próximos lançamentos do cinema não podiam deixar de ter outras animações como A Lady e o Lobo – O Bicho tá Solto. Neste filme, é contada a história de dois lobos jovens e com personalidades muito diferentes. Porém, depois de serem presos por guardas e enviados a um parque nos Estados Unidos, eles precisam unir forças para retornar para a casa, em uma longínqua floresta. Estreia em 21 de setembro.
507716 A lady e o lobo Estreias de filmes no cinema setembro de 2012
Os personagens da animação A lady e o lobo (Foto: divulgação)
A Estranha Vida de Timothy Green
Nesse filme, que envolve muito mistério, um casal que não pode ter filhos, resolvem listar quais as características ideias para o filho que gostariam de ter. Colocam a lista em uma caixa e a enterram no quintal. Depois de uma noite intempestiva acham uma criança misteriosa com as mesmas características desejadas por ele e acham que alguém ouviu seus desejos. Estreia em 28 de Setembro com Joel Edgerton e Jennifer Garner.
507716 A estranha vida de timothy Estreias de filmes no cinema setembro de 2012
A Estranha Vida de Timothy Green (Foto: divulgação)

Mais filmes que estreiam em setembro de 2012

Outros filmes que estreiam em setembro são:
07/09
ParaNorman, Totalmente Inocentes, Projeto Dinossauro, Cosmópolis, Os Infiéis.
14/09
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
Tropicália
País do Desejo
E a Vida Continua…
Amor em Pedaços
Polissia
21/09
Dredd
Os Infratores
Poder Paranormal
Magic Mike
28/09
Looper – Assassinos do Futuro
O Homem Mais Procurado do Mundo
Ruby Sparks – A Namorada Perfeita
A Fuga