sábado, 17 de agosto de 2013

Zack Snyder acredita que mais Superman é necessária antes de 'Liga da Justiça', Além disso, grandes revelações do ovo da páscoa

homem-de-aço-TF-2
Man of Steel começou a triagem para a imprensa em todo o mundo e, com ele, spoilers e especulações sobre a continuidade do Universo DC abundam. Se você está tão animado quanto nós somos para Zack Snyder 's Superman reinicialização, abrindo 14 de junho, este é provavelmente um artigo para marcar e remetem para depois que você já viu. Mas se você simplesmente está morrendo de vontade de saber como este filme estabelece uma base para uma possível DC Universe Cinematic, a ler. Vamos pisar levemente em spoilers e avisá-lo em cada turno.
O rumor circula ao longo dos últimos meses, é o próprio Snyder está na disputa para dirigir um potencial Justice League filme. No entanto, em uma nova entrevista, ele sugeriu que não seria certo sem um pouco mais Superman no meio. Ele também flat out revelou um dos maiores ovos de páscoa do filme, que podem ou não estar relacionados. Leia suas citações, junto com um pouco de contexto abaixo.
Nós vamos trabalhar o nosso caminho de menos para mais spoilers spoilers. Mas se você quiser ir em Man of Steel 100% limpo, tudo isso pode ser considerado spoilers.
Primeiro, Superhero Hype falou Man of Steel compositor Hans Zimmer, que disse o seguinte, sugerindo que ele vai trabalhar com Snyder novamente no futuro:

Transformers 4 | Vídeo revela nave alienígena


MARK WAHIBERG APARECE NO COCKPIT EM MAIS UM REGISTRO DO SET

Michael Bay está atualmente rodando Transformers 4 pelo EUA do Texas a Washington, e os vídeos dos sets continuam saindo, vamos reunir todos nesta pagina

sábado, 3 de agosto de 2013

Pesquisa mostra quais são as celebridades mais influentes da Internet

_Ficou mais fácil se aproximar do seu ídolo depois do boom das redes sociais. Assim como a gente, eles adoram colocar fotos e escrever sobre o que estão fazendo. Seja noTwitter, Facebook ou Instagram, todo mundo está de olho na vida das celebridades. O site Zimbio resolveu analisar as contas dos famosos de Hollywood para descobrir quem são as celebridades mais influentes da internet.
 

 O site examinou as estatísticas por trás de 160 top celebridades do Twitter, Facebook,Instagram, Google+ e contas do YouTube junto com seus pontos no Klout. Para se qualificar, as celebridades têm de estar usando uma conta no Twitter ativa, deve ser famoso principalmente nos EUA, ou ter uma base ativa de fãs no Estado, e devem ser contas individuais (não ligadas a marcas).
Confira abaixo o Top 10 de influentes na Internet:
 
10. Justin Timberlake – Cheio de fazer piadas e postar fotos engraçadas, o cantor está sempre promovendo vídeos de suas participações na TV. Agora, sua rede social queridinha é o MySpace, onde tem divulgado músicas suas e de outros artistas.
Fãs no Facebook: 22.838,736
Seguidores no Twitter: 21.130,793
Pontos no Klout: 92

 
9. Cristiano Ronaldo – Galã ou jogador de futebol? Os dois. Mesmo não sendo americano, ele conseguiu criar uma boa base de fãs pelo mundo sempre interagindo com eles pelas redes sociais.
Fãs no Facebook: 57.754,758
Seguidores no Twitter: 18.745,596
Pontos no Klout: 90


  
 8. Lil’ Wayne – O rapper costuma usar as redes sociais para divulgar marcas de roupa e falar de esporte. Em março deste ano, quando sofreu uma convulsão, foi pelo Twitter que levou aos fãs a mensagem de que estava tudo bem.
Fãs no Facebook: 45.686,402
Seguidores no Twitter: 11.903,624
Pontos no Klout: 93
 
7. Britney Spears – Bem humorada, ela tem o maior número de pontos no Klout e adora usar as redes sociais para interagir com os fãs. É por lá também que ela divulga suas músicas e vídeo clipes.
Fãs no Facebook: 26.987,125
Seguidores no Twitter: 27.736,904
Pontos no Klout: 96

  
6. Taylor Swift – Ela consegue cerca de 37 mil novos seguidores por dia no Twitter. Não é por menos, quem não adora as fotos dos gatinhos que ela sempre coloca?
Fãs no Facebook: 43.628,091
Seguidores no Twitter: 28.790,534
Pontos no Klout: 91

 
5. Shakira - Quem precisa de paparazzo quando Shakira mesmo informa o que está acontecendo a sua volta. Foi ela quem deu a notícia sobre o nascimento do seu filho pelo Twitter (mensagem que foi compartilhada mais de 16 mil vezes).
Fãs no Facebook: 65.112,104
Seguidores no Twitter: 20.839,778
Pontos no Klout: 91


  
 4. Katy Perry – Ela adora um retuíte, mas não exagera na hora de compartilhar mensagens de fãs. A cantora é uma das mais seguidas no Twitter.
Fãs no Facebook: 54.092,988
Seguidores no Twitter: 37.491,632
Pontos no Klout: 92
 
 3. Lady Gaga – Na briga pela primeira posição no Twitter com Justin Bieber, Lady Gaga só não ultrapassou o cantor teen por causa de uma lesão que a deixou afastada das redes sociais. Mas nem por isso perdeu o prestígio entre seus milhares de fãs.
Fãs no Facebook: 57.472,979
Seguidores no Twitter: 38.000,623
Pontos no Klout: 92
  
2. Justin Bieber – Ele tuíta em média oito vezes por dia e seus posts são retuitados por milhares de fãs.
Fãs no Facebook: 53.845,619
Seguidores no Twitter: 40.077,846
Pontos no Klout: 93

 
1. Rihanna - Além de postar em média sete vezes no Twitter por dia – geralmente fotos e vídeos polêmicos -, ela ainda tem a conta mais visitada do YouTube, com 3,79 bilhões de visualizações.
Fãs no Facebook: 71.579,124
Seguidores no Twitter: 29.892,503
Pontos no Klout: 93 
 

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Top Ten filmes de grande sucesso de 2012

Um grande sucesso após o outro, 2012 foi um grande ano para Hollywood repleta de vencedor do Oscar material. Como dizemos adeus a 2012 é altura de olhar para trás e agradecer cinema para os grandes filmes que nos entreter com.

Jogos Vorazes 10.Os

The Hunger Games 640x320 Top Ten filmes de grande sucesso de 2012Logo após o filme bateu o cinema The Hunger Games wallpapers e cartazes eram todos podia-se ver nos shoppings, casas, escolas, etc O filme tem algumas performances incríveis e as roupas estavam realmente impressionante. É uma história de sobrevivência, de sacrifício e de pé ao teste do tempo. O protagonista do filme é uma mulher Katniss Everdeen, que tem seus problemas e querendo, mas surge como um verdadeiro herói no final do filme. Na batalha para sobreviver ela faz uma auto-descoberta de que ela é mais inteligente e resistente do que ela imaginava. O filme é uma obrigação assistir.

9.O Hobbit

 Top Ten filmes de grande sucesso de 2012Cada filme da trilogia Hobbit é progressivamente mais envolvente do que o outro. Bilbo Baggins, o hobbit faz uma viagem para as montanhas só com os anões para recuperar a montanha de dragão Smaug. O filme é, provavelmente, uma das melhores fantasias adultas jovens de 2012. O filme é repleto de humor, suspense, emoção que torna a observação realmente vale a pena.

8.Silver Linings Playbook

Linings Playbook prata 640x449 Top Ten filmes de grande sucesso de 2012Todos nós amamos Bradely Cooper em "All about Steve", mas não sabíamos que ele tinha em quando ele nos surpreendeu com seu desempenho maravilhoso no Prata Linings Playbook. O filme é bastante intenso, dada a história, cenário e personagens. É uma história de um homem mentalmente perturbado com transtorno bipolar em uma unidade mental que dá uma perspectiva bastante sombrio para o filme, mas sua contraparte feminina interpretada por Jennifer Lawrence configura o humor leve no filme. O filme tem humor, esperança e motivação.

7. The Cabin in the Woods

The Cabin in the Woods, 640x400 Top Ten filmes de grande sucesso de 2012Este filme é uma terra de sonhos de jovens amantes adultos fantasia com zumbis, deuses malignos, vítimas de jovens atraentes, unicórnios, merman, bong, etc A combinação incomum de humor e horror faz amar o filme que detém uma surpresa para você em cada cena.

6.Skyfall

Skyfall 640x400 Top Ten filmes de grande sucesso de 2012Skyfall é uma verdadeira representação da marca Bond como ele é alto, cheio de ação, emocionante e sexy. Skyfall deixa Casino Royale e Quantum of Solace em todos os aspectos e prova ser o melhor filme de James Bond, com Daniel Craig.

Avengers 5.Os

Os Vingadores 640x384 Top Ten filmes de grande sucesso de 2012Os Vingadores tinha algo para todos. Uma incrível amalgamar de super-heróis em um filme inspirado em uma história em quadrinhos, o que mais você quer? O filme é cerca de seis super-heróis com uma missão que é a de salvar o mundo. Quando o Diretor de Manutenção da Paz Internacional começa a recrutar uma equipe para salvar o mundo, o público é apresentado com os super-heróis incríveis uma após a outra, que lhes dá o verdadeiro gancho. Performances, configuração de cena, figurinos e tudo é perfeito sobre esse filme.

4.Zero escuro Trinta

Dark Zero Thirty1 dez melhores filmes de grande sucesso de 2012A história gira em torno de uma equipe envolvida em uma longa caçada década para obter o mais procurado do mundo terrorista Osama Bin Laden e sua morte nas mãos dos Navy SEAL O filme tem cenas cativantes cheias de suspense e emoção mostrar as estratégias elaboradas para conseguir OBL. O filme tem um interesse especial nos olhos das audiências para a trama.   Jessica Chastain Joel Edgerton  e  Chris Pratt jogou os papéis desafiadores no filme muito aguardado.

3.Looper

Looper 640x480 Top Ten filmes de grande sucesso de 2012Looper é o melhor thriller de sci-fi para o ano de 2012. Teletransporte, viagem no tempo e assassino que mais um fã de sci-fi quer? O filme é realmente se envolver com Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt e atuações impecáveis ​​de Emily Blunt. Quando um assassino encontra seu eu mais velho que é enviado para ele ser morto é o enredo ponto do filme e é difícil perder um único segundo deste.

2.O Perks of Being a Wallflower

As Vantagens de Ser Invisível 640x425 Top Ten filmes de grande sucesso de 2012Stephen Chosky fez um trabalho incrível como roteirista e diretor de As Vantagens de Ser Invisível.É um romance virou filme e parece impecável para um amador para produzir tal obra. A história gira em torno do pathos da adolescência e como os problemas na adolescência são consideradas sobre-avaliado por adultos. A história se estende por mais um ano e está repleta de auto-descoberta de personagens, emoções e enfrentamento com os problemas enquanto crescia. O filme conta com Logan Lerman, Ezra Miller e Emma Watson, que faz uma perto de perfeito elenco para a história.

1.O Dark Knight Rises

 Top Ten filmes de grande sucesso de 2012Os filmes do Batman tem uma reputação de ser doentiamente misteriosa e envolvente e The Dark Night Rises não ficam aquém das expectativas dos telespectadores. Quando o impiedoso terrorista Bane é desencadeada na cidade de Gotham, a segurança dos cidadãos está em jogo assim, após oito anos de exílio auto-imposto do batman ressurge para proteger a cidade que enganaram e rotulado como o vilão. Christian Bale , Gary Oldman  Anne Hathaway e Tom Hardy desempenhou as suas funções com o máximo de perfeição fazendo os espectadores se esqueça dos velhos filmes do Batman.