O ator Harrison Ford, 70, está disposto a negociar sua participação do novo “Star Wars”. O sétimo episódio da franquia foi anunciado após a compra da Lucasfilme pela Disney e tem previsão de estrear em 2015. A informação sobre a disposição do ator para reviver Han Solo foi publicada nesta segunda-feira (5) no site da revista “Entertainment Weekly”, que cita como fonte uma pessoa não identificada.
História
de “Star Wars: Episódio VII” ocorre 30 anos após “O Retorno de Jedi”,
justificando o ‘envelhecimento’ dos personagens e seus respectivos
atores originais
Hammil, 61, teria dito à “Entertainment Weekly” que ele e Carrie ouviram falar sobre o novo projeto em agosto, quando George Lucas, criador de “Star Wars”, os convidou para um almoço. O encontro aconteceu não muito depois de um evento promovido pela Lucasfilme para celebrar a franquia.
Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford em cena de ‘Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança ‘
Ford, Hammil e Carrie estiveram fora da segunda trilogia de “Star Wars”, formada pelos filmes “Star Wars: Episódio I – A ameaça fantasma” (1999), “Star Wars: Episódio II – Ataque dos clones” (2005) e “Star Wars: Episódio III – A vingança dos sith” (2005).
A Walt Disney Company comprou a Lucasfilm por US$ 4,05 bilhões. “Planejamos lançar o novo filme ‘Star wars’ em 2015, então lançar um filme a cada dois ou três anos”, disse em comunicado na semana passada o vice-presidente da Disney, Jay Rasulo. George Lucas completou: “Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver ‘Guerra nas estrelas’ ser passado de uma geração para outra. Agora é tempo de passar ‘Guerra nas estrelas’ para uma nova geração de cineastas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário