LADO OBSCURO

CAPACHOS DO DIABO
Gente foi pra isto que Jesus se sacricou na cruz, olha a situação destes artistas, eles não mandam neles mais. nesta situação, são capacho, marionetes, petecas. é lamentavel um ser humano que presta um papel deste. Esta pagina lado obscuro é como um protesto e de indignação, contra as pessoas que não respeita a vida



PORQUE OS ARTISTA SEMPRE TENTAM TRANSPARECER O QUE ELES NÃO SÃO DE VERDADE? DEIXA SEUS COMENTARIOS

ELA TEM UM LADO OBSCURO, POIS JA PROCESSOU REDE DE TV APRESENTADORES AMIGOS DELA, POR APENAS COMENTAR DO FILME DE SEXO QUE ELA FEZ COM UMA CRIANÇA COM 10 ANOS DE IDADE

Xuxa revela que foi vítima de abuso quando criança - Reprodução
CONCERTEZA VOCÊS JAMAIS VÃO OUVIR E VER ELA FALANDO DESTA OBRA GENUINA, QUE SIM POR ESTE FILME ELA É SIM A RAINHA DOS BAIXINHOS


 Uma das tantas cenas polêimcas do filme: a nudez da mãe e do filho.
Um depoimento corajoso, verdadeiro e comovente. Neste domingo (20) Xuxa protagonizou o quadro O Que Vi da Vida, do Fantástico, da Globo, e surpreendeu com suas revelações.
O momento mais forte do longo depoimento foi quando Xuxa falou sobre algo muito particular e emocionante. A rainha dos baixinhos contou que até os 13 anos sofreu abusos sexuais de pessoas próximas à sua família, entre elas o melhor amigo de seu pai e um homem que iria casar com sua avó.
"Quando me chamaram pra fazer a campanha do ‘Não bata, eduque', que seria tentar mudar a cabeça das pessoas. E descobri que as crianças que estão na rua, 80% das pessoas que estão nas ruas se prostituindo - a palavra nem seria essa, porque elas não sabem o que estão fazendo -, roubando, se drogando, sofreram algum tipo de abuso dentro de casa. Algum tipo de violência dentro de casa, que fez com que ela saísse”, disse Xuxa, ao explicar os motivos que a levaram a lutar tanto em defesa às crianças.
A apresentadora deu muitos detalhes sobre seu drama na infância:
“E quando as pessoas começam a me falar sobre as histórias dessas crianças, que muitas vezes isso acontece dentro de casa, ou com o pai, ou com a mãe, ou com o tio ou com o melhor amigo do pai, ou padrasto. Ou  seja: alguém muito conhecido dentro de casa, que acabou abusando sexualmente dessa criança e ela resolve sair de casa. Mas, para ela poder comer ela acaba fazendo isso nas ruas.
"Isso me dá um embrulho no estômago porque eu consigo, não só me colocar no lugar delas, como eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Na minha infância até a minha adolescência, até os meus 13 anos de idade foi a última vez."
"Pelo fato de eu ser muito grande, chamar a atenção, eu fui abusada, então eu sei o que é. Eu sei o que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso. A gente acha que a gente é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção, porque não foi uma pessoa, foram algumas pessoas que fizeram isso. E em situações diferentes, em momentos diferentes da minha vida. Então ao invés de eu falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada. E se eu não tivesse uma mãe, se eu não tivesse o amor da minha mãe, eu teria ido embora, porque o medo de você ter aquelas sensações de novo, passar por tudo isso, é muito grande. Só que eu não falei pra minha mãe, eu não tinha essa coragem de falar com ela. E a maioria das crianças, dos adolescentes passa por isso".
A falta de um amor:
“A coisa mais difícil é o cara me aceitar do jeito que eu sou. Eu sou complicada pra caraca. Eu sou muito independente, eu gosto de fechar a porta do meu carro, gosto de dirigir, não gosto que ninguém pague as minhas contas, eu gosto de liberdade, já que eu tenho tão pouco.
Mas, às vezes, posso te dizer na boa, corre sangue aqui dentro e hormônio. Isso que é o pior. Esses hormônios é que matam a gente. Eu estava crente que quando eu chegasse aos 50 ia chegar calminha. Que nada! Aí se você me perguntar, eu vou dizer: ‘Faz falta, faz muita falta’. Em quatro paredes, eu dependo muito do cara. Mas até chegar em quatro paredes é que a coisa complica. Quando chega nas quatro paredes, eu e ele, ele e eu, aí eu não penso em mais nada. Não penso em trabalho, não penso em nada, não penso em ninguém. Aí as poucas pessoas que me conhecem dizem assim: ‘Nossa, mas eu não achava que você era assim!’ Por quê? Como eu ia ser? Queria muito saber o que passa na cabeça das pessoas”.
Mais detalhes da entrevista:
"Quando eu comecei a fotografar com 16 anos, foi uma coisa estrondosa. As pessoas começaram a me chamar demais para fazer fotografia. Então com 16, 17 anos eu já sustentava a minha família".
Sobre Pelé:
“Nunca fui muito namoradeira. Me arrependo hoje. Acho que eu deveria ter aproveitado mais. Mas eu chamava atenção mais de homens, dos maiores. E isso me deu muito problema.
Eu tinha 17, fui fazer a capa de uma revista e era ‘Minha liberdade vale ouro’. E ele mandou chamar uma morena, uma loira, uma negra e uma ruiva. Todas vestidas de dourado. A morena era a Luiza (Brunet), a loira era eu. Só que na foto ele (Pelé) virou um pouco mais pra mim, então ele saiu com a mão mais me tocando. E as pessoas queriam saber quem era essa pessoa que ele saiu mais virado. E começaram a falar que a gente estava namorando, e eu não estava namorando ele.
Ele tinha convidado todo mundo para sair depois dessa foto. Na realidade ele gostou foi da Luiza. Mas a Luiza era casada. Aí ele começou a conversa comigo, ligava bastante, queria falar com a minha mãe, mandava flores para minha mãe. E as pessoas começaram a falar cada vez mais. E um dia ele me deu um beijo. Me deu um frio na barriga, aí eu achei que estava gostando dele. E ele foi uma pessoa muito importante pra mim, eu gostei muito dele. Aprendi muita coisa boa, muita coisa ruim. Eu fiquei seis anos com ele. Ouvia muita gente falar que era porque ele era conhecido, ser famoso. Esse foi um dos motivos que eu quis me separar dele logo no início quando eu vi que estava gostando de verdade dele. Pena que eu era muito nova e ele muito conhecido e bem mais velho e não deu valor a isso”.
Senna:
“ A gente se olhou, em vez de se cumprimentar a gente se tocou. A gente em vez de se beijar, a gente meio que se cheirava. Ele tinha um astral muito diferente. A gente ficou conversando horas e ele falou pra mim: ‘O que você vai fazer amanhã?’. E eu disse: ‘Vou ver minha avó’. Aí ele falou: ‘Vou conhecer a sua avó então’. Ele era muito rápido nessas coisas, mas a gente ficou se falando por uns 15 dias. Falando mesmo, não teve beijo, não teve nada, se conhecendo. Até achei esquisito: ‘Gente, será que ele não está interessado?’ Porque eu já estava muito interessada.
Mas quando a gente ficou junto, a gente não se largou, foi um negócio muito doido. Era como se tivesse uma coisa que encaixa de uma maneira tal. Ele gostava das coisas que eu gostava, das mesmas cores, não gostava das frutas que eu também não gostava. Eu sempre gostei de correr e eles sempre gostou de criança. Então se eu fosse homem eu queria ser corredor e ele dizia que se ele fosse mulher ele gostaria de ter a profissão que eu tinha. Então parecia que a gente se completava de uma maneira. Eu estava trabalhando muito e ele trabalhando muito também. Aí eu me separei dele, a gente se separou. A única pessoa que eu pensei realmente em me casar foi com ele. E eu achei que iria reencontrá-lo e que a gente ia ficar junto.
Tem muita gente que passa nessa vida sem conhecer uma pessoa que se encaixa desse jeito. Se existe a palavra alma gêmea, a minha alma gêmea estava ali na minha frente. Ele tinha tudo que eu queria, até eu desconfiava. ‘Não pode ser, esse cara deve ter lido o que eu gosto de alguém assim’, porque ele fazia tudo que eu queria, ele tinha o cheiro que eu queria. Não pode ter tudo numa pessoa só. Tem que ter defeito, e eu não conseguia. A gente ficou dois anos juntos, um ano e oito meses. Depois a gente se separou e ficou mais dois anos se vendo quase sempre. Um dia a gente vai se encontrar de novo”.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em FAMOSOS TWITTER CAM AO VIVO

Quando uma mulher topa tirar a roupa para a Playboy no Brasil significa, na maioria das vezes, que ela está em evidência. Atrizes, apresentadoras, dançarinas... Diversas gatas já posaram para a publicação. Contudo, muitas beldades que não são a cara da revista também estamparam capas na atualidade e no passado. Você se lembra dos ensaios bizarros? Confira nas próximas fotos!  ISTO É PROSTITUIÇÃO.
Na época do primeiro ensaio, em 1980, Lucélia Santos estava em alta com as novelas A Escrava Isaura e Sinhá Moça. Já na segunda capa, em 1981, ela ousou e posou toda enrolada em uma cobra
Olha a Rainha dos Baixinhos! Em dezembro de 1982, Xuxa estampou a publicação de Natal. Foi nesta época que a loira ficou conhecida pelo namoro com Pelé
Até Carla Camurati, atual presidente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, tirou a roupa para a Playboy. O ensaio foi em julho de 1983.
 Claudia Raia foi capa da publicação mais de uma vez...
Maria Zilda, que finalizou há pouco tempo a novela Aquele Beijo (Globo), foi capa do décimo aniversário da publicação, em agosto de 1985.
Em dezembro de 1987, Luciana Vendramini chocou quando tirou a roupa para a revista se dizendo virgem e menor de idade. Na época, ela era paquita da Xuxa. Anos depois, a atriz posou novamente.
Um clássico da história da Playboy. O ensaio com Hortência é, sem dúvida, um dos destaques desta galeria. A capa é de fevereiro de 1988.
Dá para imaginar Isabela Garcia na Playboy? Pois a atriz tirou a roupa para todo mundo ver em agosto de 1988.
 Elba Ramalho também já foi garota da capa da Playboy, em fevereiro de 1989.
Não sabe quem é Doris Giesse? Em 1990, a jornalista apresentava o Jornal Nacional (Globo).
Nem Mari Alexandre escapou da nossa galeria de capas bizarras da Playboy. Olha a loira aí, na publicação de abril de 1992.
 Cristina Mortágua, que hoje é conhecida por processos na justiça contra o ex-jogador Edmundo, foi a capa de maio de 1992.
 Cissa Guimarães estampou a capa de agosto de 1994 da Playboy.
Também em 1994 foi a vez de Simony, que cresceu na TV, tirar a roupa pela primeira vez para a publicação.
Nameless, de Máscaras (Record), já teve sua fase Playboy! Paloma Duarte posou em março de 1996.
Magda e suas pernas enormes renderam para Marisa Orth um convite para a Playboy, em agosto de 1997.

Marina Lima surpreendeu ao aparecer na capa de novembro de 1999.
O ensaio que Ticiane e Helô Pinheiro, mãe e filha, fizeram juntas em abril de 2003 dividiu opiniões.
A socialite Angelita Feijó recebeu o convite para posar nua quando estava atuando na novela Belíssima (Globo), em junho de 2006.
Mônica Veloso aproveitou o bafafá com Renan Calheiros, então presidente do Senado, para faturar uns trocados como capa da Playboy em outubro de 2007.
 Fernanda Young foi motivo de discórdia. Enquanto alguns acharam que o ensaio da apresentadora foi de bom tom, outros defenderam que a capa com ela é uma das mais bizarras da história da Playboy.
 TODO ATO DE DEMONSTRAÇÃO E EXIBIÇÃO DO CORPO NU EM CAPAS DE REVISTA ATÉ APARECENDO NA TV NUA OU SE ENVOLVENDO COM UMA PESSOA POR DINHEIRO, ORIGINA-SE EM PROSTITUIÇÃO.


XUXA, A SANTINHA DA REDE GLOBO 
presta atenção nesta foto, é no momento que a xuxa entra no quarto do Hugor e fica exitada olhando pra ele dormindo, na proxima foto ela dar um sorriso ao perceber que ele acordou.
 
O que a xuxa deve imaginar ao assistir este filme com cenas de sexo com uma criança?  é de ficar espantado com uma pessoa que aparece na tv, se jugando tão certinha, mas tem um passado e um lado obscuro. Mesmo que este filme tenha rodado a muito tempo, a Xuxa e outros participantes poderiam ser presos por pedofilia, mas como neste país justiça não existe pra quem tem dinheiro, eles se sente a vantade como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu creio se a xuxa escrever sua biografia jamais ela falaria destas cenas com menino hugor no filme  (amor, estranho, amor). os  artista acham que não tem passado obscuro, eles aparecem na TV sorrindo na maior falcidade se jugando perfeitos, eles querem que os telespectadores vejam apenas um lado deles, o lado da perfeição, querem que o púlblico de casa acreditem que eles não usam drogas, não fazem trapassas, no mundo artistico acontece coisas que só ficam por tras das cameras. se você reparar quando o faustão ou gugu entrevista um artista, estão sempre sorrindo pra cameras, pode ter acontecido uma briga feia na sua casa deles, briga de marido e mulher ou pai com filho, mas eles vão pra tv, enlargasse um sorriso que chega quase rasgar a boca. pode até ter morrido um parente naquele instante, mas vai pra tv com uma lagrima muito falça dizendo que aquela pessoa era tudo pra ela. quanto falcidade, se esta pessoa tivesse tanta importancia pra ela, ela quardava o luto em casa, e não se daria o trabalho de se maquiar e ir chorar enfrentes as câmeras.

 PROXIMA SEXTA FEIRA NOVAS FOTOS DO  MENINO HUGOR COM A XUXA NA CAMA. DEMONSTRE SUA INDIGNAÇÃO COM AS ATITUDES DE ALGUÉM, FAÇA SUA REPORTAGEM E ME ENVIA POR E-MAIL QUE EU POSTAREI SUA REPORTAGEM AQUI: maiorman.ostico@gmail.com

INIMIGA DE SI MESMA 

Lindsay Lohan sai algemada do tribunal, em Los Angeles

Lindsay Lohan sai algemada de corte em Los Angeles
A atriz Lindsay Lohan, 25, pagou US$ 100 mil (R$ 170 mil) de fiança após deixar oPorém, a sentença se ela será presa ou não sairá só no próximo dia 2 de novembro. Lindsay Lohan esteve um bom tempo afastada dos tribunais, mas voltou a “visitá-lo” nesta quarta-feira (19). Depois de muita conversa com a juíza Stephanie Sautner, Lindsay deixou a audiência algemada.
A atriz foi obrigada a comparecer ao tribunal para uma reavaliação de sua condicional, após faltar a nove sessões de seu serviço comunitário, no Centro de Mulheres, em Los Angeles. Além disso, a atriz, quando compareceu, ficou menos tempo que o exigido, apenas 1h ao invés de 4h, como informou a juíza Stephanie Sautner.
Em um dos pontos altos do julgamento, a juíza ficou incrédula ao ler um relatório da promotoria do caso, segundo o qual Lindsay não se sentia “realizada” com o trabalho no Downton Women’s Center. ”Realizada? É trabalho”, afirmou a juíza.



 

DEUS FAZ DE UM JEITO O SER HUMANO FAZ DE OUTRO

Ariadna faz cirurgia no rosto para ficar mais feminina; Veja

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x390/2011/10/19/1___.jpg Nesta quarta-feira, 19, faz 13 dias que a ex-BBB Ariadna se submeteu a uma cirurgia de feminização facial. O objetivo da plástica era eliminar a protuberância óssea da região das sobrancelhas, que se desenvolve devido à ação de hormônios masculinos.
Ariadna mostrou o resultado e disse que agora não precisa mais levantar os olhos para as fotos.
“Por causa desse ossinho, meus olhos eram caídos e estava viciada em olhar para a câmera e levantar as sobrancelhas para deixa-los menos caídos. Já estava com ruginhas de expressão na testa por causa desse movimento”, disse a ex-BBB.
A cirurgia consiste em fazer um corte do topo da cabeça, de orelha a orelha. A pele do rosto é descolada e no meio do osso da testa, é retirado um tampão que foi moldado e recolocado no lugar pelo cirurgião. Ariadna jura que o pós-operatório foi maravilhoso e que não sentiu dor nenhuma.
“Fiquei só um pouco roxa, o que é normal. E preciso ficar mais alguns dias sem malhar e sem tomar sol. Só sei que amei o resultado. Me sinto mais feminina e delicada”.
http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x390/2011/10/19/ariadna-1.jpg

XUXA MENEGUEL, O LADO OBSCURO DA  APRESENTADORA
  A APRESENTADORA DA GLOBO, EM CENAS DE SEXO COM UMA CRIANÇA.
O ROSTO DA RAINNHA PASSA POR UMA MUDANÇA BRUSCA QUANDO HUGO SEGURA OS SEIOS DELA.


PRA QUEM VEEM ESSES ARTISTAS CHEIO DE SUPERIORIDADE DANDO ENTREVISTAS NA TV E NAS REVISTAS, SE JUGANDO CORRETINHOS: Há eu sou contra a pedofilia, sou contra as drogas, respeito é bom e eu gosto. MAS POR TRAS DA MASCARA DA TV DOS FAMOSOS ESCONDE UM LADO OBSCURO DA VIDA, ENVOLVENDO DROGAS E PROSTITUIÇÃO E OUTROS DEFEITO QUE NÓS QUE NÃO SAMOS FAMOSOS TEMOS.
XUXA:  A XUXA PARECE UMA SANTA, SE COLOCA BEM ENFRENTE AS CAMARAS PRINCIPALMENTE QUANDO O ASSUNTO É SOBRE OS BAIXINHOS, HÁ MAS COMO ELA SE ENVOLVE, É O SEU VICIO FRENETICO.
O FILME AMOR ESTRANHO: XUXA SE MOSTRA BEM AVANTADE TRANSANDO COM UMA CRIANÇA NESTE FILME, ACHO QUE MUITAS ATRIZES PORNÔS NÃO CHEGAM NEM NOS PÉS DELA, DEVE SER O FILME QUE ELA MAIS ADORA, POR ESTE ELA NÃO QUER QUE NINGUEM ASSISTA, ELA GUARDOU SÓ PRA ELA ASSISTIR, POXA XUXA AI JÁ É EGOÍSMO. VAI FAZER ISTO COM SEUS FÃS. É UM MARCO DA SUA CARREIRA. HÁ DIVIDE COM AGENTE VAI XUXA, NOS GOSTAMOS TANTO DO QUE VOCE FAZ.  POR ESTE FILME XUXA SE ENQUADRA NA CATEGORIA DE ATRIS PORNÓ. VEJA ABAIXO OS DIALAGO DA XUXA COM O GAROTO HUGO NAS CENAS.
XUXA: Seus olhos são mais bonitos que os meus, logo, logo você vai virar um gurizão, mas dede já você já é um sabonetinho.
HUGO: E seu nome qual é?
XUXA: Depende,  na minha casa me chamam de Hilltrute.
HUGO: E porque você esta vestida assim?
XUXA: É porque vou ser dada de presente, e vou ser uma ursinha de pelúcia, e vou ser dada de presente pra alguém brincar comigo. E você não quer brincar comigo? Você não quer? Eu sou uma ursinha macia.
DEPOIS DESTAS PALAVRAS A XUXA PEGOU A MÃO DO HUGO E COLOCOU SOBRE OS SEIOS DELA E COMEÇOU AMACIA-LOS, AS MÃOS DO HUGO NOS SEIOS DA XUXA E XUXA PRESSIONANDO A MÃOZINHA DA CRIANÇA. ELA FALAVA OLHANDO PARA O MENINO ECITADA:  
XUXA: Olha só como eu sou macia, macia, ai macia huuumm, uuuiiiiii, aaaaaiiiiii huummm.
OS MOMENTOS INTIMOS DO CASAL É INTERROMPIDO COM FRAGRANTE DA MÃE DO MENINO INTERPRETADA POR VERA FISHER.
EM BREVE NESTE BLOG NOVAS FOTOS DA XUXA COM O MININO HUGO NA CAMA. O FILME É UMA VERDADEIRA PORNOGRAFIA E INCENTIVO A PEDOFILIA.  XUXA FEZ O FILME NOS ANOS 80 COM UM ELNCO QUE HOJE SÃO OS ARTITAS MAIS PRETIGIADO E RESPEITADO NA GLOBO, ARTISTAS COMO: TARCISIO MEIRA VERA FISHER, E OUTROS QUE NÃO ESTÃO MAIS ENTRE NÓS.
EU TENHO FILME, MAIS DETALHER EMAIL:   maiorman.ostico@gmail.com