sábado, 23 de julho de 2011

QUEM SE ENVOLVE COM DROGAS É UMA DROGA MESMO

Amy Winehouse morreu nos braços de seu ex-marido, revela jornal


O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Dom, contou ao jornal Metro que a cantora morreu em seus braços e descreveu como foi a luta para tentar salvá-la.
“Depois de passar três dias se drogando com heroína e cocaína, Amy, de 27 anos, de repente começou a espumar pela boca e teve um ataque epilético. Seus olhos de repente, ficaram branco. Ela começou a ter um ataque em cima da cama, deslizou para o chão antes que eu pudesse impedi-la”.
Blake disse ainda que ficou sem saber como ajudá-la, e que ficou em pânico, chorando e gritando muito.
“Ela começou a tremer de novo e de novo e de repente se transformou em o que parecia ser um ataque epiléptico completo.”
Blake revelou que ele colocou a cantora de costas, numa posição de recuperação para impedi-la dema asfixia e, em seguida, puxou-a língua para fora de sua boca para que ela não pudesse mordê-la.
“Ela tinha uma expressão terrível no rosto, apenas assustada e pálida. “Eu me ajoelhei sobre ela enquanto ela continuava com o ataque. Mas, de repente, ela apenas desmaiou e parou de respirar. Eu tinha certeza de que eu estava olhando ela morrendo logo na minha frente.”
Blake descreveu como ele, em seguida, tentou fazer respiração boa a boca tentando ressuscitá-la.
“No início nada aconteceu. Então ela balbuciou e vi a sua ascensão no peito”, disse ele.
Sua amiga Juliet Ashby, em seguida, correu para ajudar e chamou um táxi para levar a cantora a University College Hospital de Londres.
Ela acabou desmaiando novamente na recepção do hospital e foi colocada imediatamente no soro.
Amy estava há três dias bebendo e se drogando em um pub próximo de Heathrow. Blake implorou para qe ela parasse de usar drogas.
“Ela tinha tudo para ela. Mas ela acabou se comportando mal. Eu avisei para parar”, disse o ex-marido.
“Mas ela sempre quis continuar a tomar os medicamentos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário