terça-feira, 12 de julho de 2011

Rodrigo Santoro fará par romântico com Jennifer Lopez no cinema

Ator acaba de ser escalado para o filme “What to Expect When You’re Expecting”.
Rodrigo Santoro acaba de entrar para o elenco de “What to Expect When You’re Expecting”, novo filme de Jennifer Lopez, segundo informa a revista “The Hollywood Reporter”. O brasileiro fará par romântico com a estrela de Hollywood, que volta ao cinema após ter se dedicado por um ano como jurada do programa “American Idol”.
As atrizes Cameron Diaz, Anna Kendrick e Brooklyn Decker já integravam o elenco. O filme conta a história de casais que passam pelo processo de nascimento de um filho. Santoro foi o primeiro ator a ser confirmado no elenco, que poderá contar ainda com Chris Rock e Matthew Morrison.
Rodrigo interpretará o marido de Jennifer, um agente da música que ainda não está pronto para ser pai, mas assume a responsabilidade de adotar uma criança para agradar à mulher. O ator acaba de completar as filmagens de “Hemingway and Gelhorn”, em que filmou ao lado de Clive Owen e Nicole Kidman. Por aqui, Rodrigo aparecerá no segundo semestre nos filmes “Meu País”, “Reis e Ratos” e “Heleno”, além de se preparar para gravar especial de fim de ano para a Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário