TV E CINEMA

 ESPECIAL OS MERCENARIOS, COM EXCLUSIVIDADES PARA NOSSOS LEITORES  
Elenco: Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jet Li, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Terry Crews, Randy Couture, Steve Austin, John Travolta, Chuck Norris, Novak Djokovic.Direção: Simon WestGênero: AçãoDuração: --- min. Distribuidora: Imagem Filmes Estreia: 31 de Agosto de 2012








Os Mercenários estão de volta para uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.






Fotos:
















A 
Curiosidades:
» Sylvester Stallone não volta para a direção.
» Simon West, diretor de 'Con Air', 'Lara Croft - Tomb Raider' e 'Assassino a Preço Fixo', assinou para comandar o projeto.
» 'Os Mercenários 2' receberia a leve classificação indicativa 12 anos, por exigência do poderoso Chuck Norris. Mas Stallone voltou atrás na decisão e voltou a classificação para R [18 anos].
» John Travolta dispensou o convite para participar desta sequência.
» Jean-Claude Van Damme, Kurt Russell e Steven Seagal não aceitaram participar do primeiro filme. Van Damme acabou cedendo e será o vilão deste segundo.
» Stallone chegou a conversar com o lutador Mike Tyson para uma participação.
» O tenista número um do mundo, Novak Djokovic, fará uma participação especial. Djokovic já está na Bulgária para filmar sua cena, e irá interpretar ele mesmo. O tenista conquistou três dos quatro principais torneios do tênis mundial em 2011.


Veja os nomes dos possíveis participantes de “A Fazenda 5″, que estreia na próxima terça, ás 22h15.

O juiz de futebol Diego Pombo, e o modelo Ralph Santos, já estão confirmados.
A lista abaixo possui apenas 14 nomes, mas no total serão 16.
Ângela Bismarchi, personalidade da mídia e escritora
Diego Pombo, ator e juiz de futebol
Felipe Folgosi, ator
Gretchen, cantora
Léo Áquila, drag queen e repórter
Mulher Moranguinho, mulher-fruta
Nicole Bahls, ex-panicat
Ralph Santos, modelo
Robertha Portella, ex-dançarina do “Domingão do Faustão”
Simone Sampaio, Rainha de Bateria e assistente de palco de Raul Gil
Shayene Cesário, personalidade do Carnaval
Sylvinho Blau Blau, cantor
Vavá, cantor
Viviane Araújo, atriz e Rainha de bateria


Conhecida pelas muitas cirurgias plásticas que fez, atualmente se dedica a escrever sobre sexo. Já lançou um livro e lança “pílulas de sabedoria” no Twitter.
Gretchen, cantora

Dispensa apresentações. Rainha do rebolado. Cantora. Casou 16 vezes. Já fez ensaios nus de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Atuou num filme pornográfico. Faltava entrar num reality show.
Mulher Moranguinho

A funkeira voltou – convenientemente – aos holofotes depois de romper o relacionamento com o MC Naldo. Nos últimos dias, reataram. Ela anunciou que vai se aposentar em breve dos palcos. Seu nome verdadeiro é Ellen Cardoso.
Nicole Bahls, ex-panicat

A ex-assistente de palco namora o jogador de futebol Victor Ramos e protagonizou um barracoacompanhado por todo o país, quando acusou a colega Juju Salimeni e Dani Bolina de fazerem macumba para fazer seu bumbum cair. Nos bastidores da Record comenta-se que as ex-colegas não estão felizes com a possibilidade de vê-la aproveitada pela emissora.
Robertha Portella, ex-dançarina do “Domingão do Faustão”

Além de ter trabalhado no “Domingão do Faustão”, a moça é famosa por ter namorado o pagodeiro Thiaguinho. Tem fama de briguenta.
Shayene Cesário, personalidade do Carnaval

Musa da Portela, é famosa por já ter se relacionado com alguns jogadores de futebol.
Simone Sampaio, rainha de bateria e ex-assistente de palco de Raul Gil

Foi eleita Rainha das Rainhas do Carnaval de São Paulo, desfilou pela Dragões da Real e é formada em jornalismo.
Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria

Modelo, atriz, ex-mulher do cantor Belo, atualmente com o jogador de futebol Radamés. Quase entrou na terceira edição do reality show, mas perdeu a vaga para a Mulher Melancia.
Salvo alguma mudança de última hora, são estas as oito mulheres que disputarão o prêmio de R$ 2 milhões do programa. Alguns nomes como Ximbica e Larissa Riquelme não passaram pelo crivo da produção durante o processo seletivo. Já Gracyane Barbosa desistiu de participar horas antes de assinar o contrato com a Record. Outro nome cotado era o da funkeira Heloísa Faissol.
Entre os homens, já podem ser confirmados o pagodeiro Vavá, o cantor Sylvinho Blau Blau, a drag queen Léo Áquila e o ator Felipe Folgosi. O modelo Paulo Zulu e o mister Brasil Lucas Malvacini mandam avisar, via assessoria, que estão fora.




A novela Gabriela estreia dia 19 de junho na Globo, com 76 capítulos exibidos de terça a sexta-feira. Além de Juliana e Humberto, a trama também conta com Ivete Sangalo, Marcelo Serrado, José Wilker, Antônio Fagundes e Maitê Proença no elenco.
Confira o vídeo:


 

Rio: Lua Blanco experimenta roupas em loja. Veja as fotos!

23/05/2012 | 08:36 -
Lua Blanco entrou no clima da semana da moda no Rio de Janeiro e foi até o Hotel Fasano, na tarde desta terça-feira (22), participar do lançamento da novela coleção de roupas da marca Mary Zaide.
Animada com as novas peças, a atriz de Rebelde, da Record, fez questão de experimentar algumas roupas.








Remake da Globo teve seu lançamento oficial em Salvador: Juliana Paes brilha em lançamento de Gabriela

22/05/2012 | 00:17 -

O elenco de Gabriela, remake da TV Globo, se reuniu em Salvador para o lançamento oficial da trama na noite desta segunda-feira (21), em um restaurante da capital baiana.

A turma global se divertiu bastante durante a coletiva e todos assistiram juntos a um trecho do remake, que fez enorme sucesso com Sônia Braga, em 1975.

As estrelas da noite foram a protagonista, Juliana Paes, e a cantora Ivete Sangalo, além do autor Walcyr Carrasco. CLICK NUMA FOTO E VEJA EM SLAIDE













 

Paloma Duarte se casa em segredo com Bruno Ferrari
A cerimônia foi realizada em um cartório no Rio de Janeiro
Paloma Duarte se casa em segredo com Bruno Ferrari - Ag.News

Juntos há pouco mais de um ano, Paloma Duarte e Bruno Ferrari se casaram em segredo, na última segunda-feira (21), em um cartório na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, após a cerimônia a atriz promoveu um jantar para poucos amigos em sua cassa, no Recreio dos Bandeirantes.
O casal está junto desde abril do ano passado, quando Bruno terminou seu relacionamento com Graziella Schmitt.

Em recente entrevista à coluna, Paloma confessou que pensa em ter filhos com Bruno, a atriz já é mãe de duas meninas, Maria Luisa, da união com o cantor Renato Luis, e Ana Clara, furto do relacionamento com o ator Marcos Winter.
“Tem dias em que quero ter mais filhos. Eu digo para ele (Bruno): ‘Se a gente for ter um filho, pelo amor de Deus, me dê um menino, heim?’”, disse.

Marcelo Vieira /Divulgação | 22/05/2012 | 17:49 
Paula Fernandes ousa no figurino das fotos do encarte de novo CDA 
cantora aparece com looks bem sensuais
Paula Fernandes ousa no figurino das fotos do encarte de novo CD - Guto Costa/Divulgação
Publicidade

Paula Fernandes está em fase de lançamento de seu mais novo CD, Meus Encantos, que chega às lojas de todo o país na terça-feira da semana que vem, dia 29 de maio. Para o trabalho, a bela fez várias fotos para a divulgação e esbanja sensualidade e beleza no ensaio que vai ilustrar o encarte do CD.
A cantora, que costuma usar modelitos bem comportados, desta vez ousou mostrando mais o belo corpo para as lentes do fotografo Guto Costa. Nas imagens, Paula exibe sua excelente forma física com alguns looks muito sensuais.
“As fotos foram feitas em Belo Horizonte, onde a Paula passa a maior parte do tempo. Algumas imagens são em estúdio e outras tiveram como cenário a Serra do Cipó, também lá em Minas Gerais”, explica a assessoria da cantora.











Confira os destaques da semana e programe-se! - 1 (© Montagem Famosidades)
Próxima
DOMINGO, 27 DE MAIO
“Allen Gregory”
“Allen Gregory” é uma novidade no Brasil a partir de domingo. A animação conta a história de um garoto arrogante e precoce de sete anos na escola pública. Lá, ele se apaixona pela diretora.
A atração vai ao ar às 23h30, no FX.

Confira os destaques da semana e programe-se! - 1 (© Montagem Famosidades)
Próxima
DOMINGO, 27 DE MAIO
“Napoleon Dynamite”
Estreia no Brasil a série “Napoleon Dynamite” no domingo (27). A atração narra a vida de Napoleon, um jovem desajeitado com uma família incomum.
O programa vai ao ar às 23 horas, no FX.
Confira os destaques da semana e programe-se! - 1 (© Montagem Famosidades)
SEXTA-FEIRA, 25 DE MAIO
“A delicadeza do Amor”
Jovem, bonita e com um casamento perfeito, Nathalie perde o chão quando seu marido morre após um acidente. Para superar a tristeza, ela decide focar no trabalho. Porém, em um dia, ela tasca um beijo em Markus, seu colega de trabalho.
Elenco: Audrey Tautou, François Damiens, Bruno Todeschini
Direção: David Foenkinos e Stéphane Foenkinos
Gênero: Romance
Distribuidora: California Filmes
Confira os destaques da semana e programe-se! - 1 (© Montagem Famosidades)
SEXTA-FEIRA, 25 DE MAIO
“Flores do Oriente”
Em 1937, durante a Segunda Guerra entre China e Japão, John Miller chega a uma igreja católica para providenciar o enterro de um padre. Lá, ele vê jovens estudantes de um convento e prostitutas de um bordel. Ele acaba se tornando protetor dos dois grupos.
Elenco: Christian Bale, Paul Schneider
Direção: Zhang Yimou
Gênero: Drama
Distribuidora: PlayArte Pictures
Confira os destaques da semana e programe-se! - 1 (© Montagem Famosidades)
SEXTA-FEIRA, 25 DE MAIO
“Homens de Preto 3”
Boris ainda deseja acabar com o mundo. Ele viaja no tempo para assassinar o agente K e, com isso, o agente J viaja até o ano de 1969 e encontra K ainda jovem. Juntos, ele recebe a ajuda da agente Oh para acabar com o vilão.
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin
Direção: Barry Sonnenfeld
Gênero: Comédia e Ficção Científica
Distribuidora: Sony Pictures
Confira os destaques da semana e programe-se! - 1 (© Montagem Famosidades)
QUINTA-FEIRA, 24 DE MAIO
“As Brasileiras”
Na quinta (24), Maria Flor dá vida a Shirley, “A de menor do Amazonas”. Protagonista de “As Brasileiras” no episódio, ela interpreta uma atendente de loja à procura do homem perfeito para se aproximar. O capítulo conta também com Rita Guedes, Marcos Palmeira, Otávio Augusto e Jennifer Andrade no elenco.
O programa vai ao ar depois de “A Grande Família”, na Globo.

Confira os destaques da semana e programe-se! - 1 (© Montagem Famosidades)
QUARTA-FEIRA, 23 DE MAIO
Tributo
Após sucesso em outros lugares do mundo, o Tribute To The Blues Brothers chega ao Brasil. Em cerca de duas horas de apresentação, o grupo agita os paulistanos com clássicos da soul music e do blues dos anos 1960.
Onde: Via Funchal
Endereço: Rua Funchal, 65 – São Paulo
Horário: Às 22 horas
Ingressos: De R$ 40 a R$ 250
Confira os destaques da semana e programe-se! - 1 (© Montagem Famosidades)
TERÇA-FEIRA, 22 DE MAIO
“Kung Fu”
Estreia no Brasil o seriado “Kung Fu”. A série conta as aventuras do mestiço Kwai Chang Caine: após perder seu avô, ele vai parar em um monastério e foge da China. Depois de assassinar um nobre, ele se refugia nos Estados Unidos.
A atração vai ao ar no TCM.

Confira os destaques da semana e programe-se! - 1 (© Montagem Famosidades)
SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MAIO
“Carrossel”
Preparados? Depois de meses de ensaios, vai ao ar na segunda-feira (21) o primeiro episódio da novelinha infantil “Carrossel”. Em uma versão brasileira, você confere mais uma vez a história dos alunos e alunas da Escola Mundial.
O folhetim vai ao ar às 20h30, no SBT.



 

Nick Fury – O Coronel Nicholas Joseph Fury é um ex-agente da CIA que atualmente ocupa o cargo de diretor de operações da S.H.I.E.L.D, agência de espionagem fundada pela ONU e financiada pelos países membros da OTAN. O personagem foi criado em 1963 por Stan Lee e Jack Kirby. Sua primeira aparição relevante no Universo Marvel foi na HQ Fantastic Four Vol. 1 #21, datada de dezembro daquele ano. Como o filme é baseado na série Ultimate Marvel, Samuel L. Jackson foi escolhido para o papel, apesar do personagem ser originalmente branco.

Phil Coulson – Um dos principais agentes da S.H.I.E.L.D., Coulson é subordinado direto de Nick Fury. Sua primeira aparição no Universo Marvel foi no filme O Homem de Ferro (2008). Nos quadrinhos, a estreia do agente foi em 2010, em Iron Man 2-Phil Coulson: Agent of S.H.I.E.L.D. #1. Clark Gregg é quem dá vida a Coulson. O ator é famoso no Brasil por participações em séries de TV como West Wing: Nos Bastidores do Poder e The New Adventures of Old Christine.
Maria Hill – Responsável pelas áreas de defesa e inteligência da S.H.I.E.L.D, Maria Hill é de grande importância para o Universo Marvel, tanto que nos quadrinhos chega a substituir Nick Furry na liderança da agência após as Guerras Secretas, batalha em que os heróis utilizavam armamentos de alta tecnologia, que foi publicada nos quadrinhos entre fevereiro de 2004 e dezembro 2005. Sua primeira aparição nas HQs foi exatamente neste período em New Avengers #4. Nas telonas, a personagem será interpretada por Cobie Smulders, conhecida por comédias e séries de televisão.
Homem de Ferro – O cientista Tony Stark nunca teve problemas com o dinheiro. Ainda jovem se tornou herdeiro de uma fortuna bilionária deixada por seu pai, Howard Stark, interpretado por Dominic Cooper no longa Capitão América. Tony aparece pela primeira vez no Universo Marvel, em 1963, na HQ Tales of Suspense #39. Durante a Guerra do Vietnã, ele tenta aumentar sua fortuna, mas acaba capturado por guerrilheiros. Ferido, é obrigado a construir uma arma de destruição em massa, mas, ao invés disso, desenvolve em parceria com seu companheiro de cela (o professor Yin Se) uma armadura indestrutível que o ajuda a vencer os guerrilheiros e escapar com vida. Neste momento nasce Homem de Ferro. Assim como nas outras adaptações recentes para as telonas, o personagem será interpretado por Robert Downey Jr.
Pepper Potts – Interpretada pela bela Gwyneth Paltrow, Pepper Potts aparece pela terceira vez nas telonas. Sua primeira aparição foi em Homem de Ferro. Nos quadrinhos, ela aparece em Tales of Suspense #45 como secretária de Tony Stark, mas logo se envolve em um triângulo amoroso com Stark e seu motorista, Harold 'Happy' Hogan. No desenrolar da história, ela abandona o emprego e casa com Hogan, mas, após algum tempo, volta a aparecer nos quadrinhos bem próxima a Stark.
Edwin Jarvis – Personagem secundário dentro do Universo Marvel, Jarvis não chega a aparecer fisicamente no filme. Ele surge apenas como uma voz, mas não uma voz qualquer. O ator Paul Bettany é quem a empresta ao personagem. Nos quadrinhos, Edwin aparece pela primeira vez em Tales of Suspense #59, como um empregado dos Starks, cuidando de diversos membros da família ao longo do tempo. Após alguns anos, ele passa a trabalhar para Tony Starks e Os Vingadores.
Gavião Arqueiro – Com uma história bem longa dentro do Universo Marvel, em 1964, o Gavião Arqueiro foi apresentado ao mundo como um relutante vilão em Tales of Suspense #57. No entanto, no ano seguinte, o personagem muda de lado, passando a integrar a equipe dos Vingadores, após salvar Jarvis e a mãe de um grupo de assaltantes. Durante sua estadia na equipe, o Gavião Arqueiro mantém um romance com a Feiticeira Escarlate, fato que não é bem visto pelo irmão da moça, o vingador QuickSilver. No longa, o herói será vivido por Jeremy Renner, que teve participação recente em Missão Impossível: Protocolo Fantasma.
Viúva Negra - Assim como o Gavião Arqueiro, a Viúva Negra foi apresentada ao público como uma vilã. Era uma espiã secreta do Serviço de Inteligência Soviético e surgiu como inimiga do Homem de Ferro, em Tales of Suspense #52. Sob o nome original de Natalia Romanoff, ela se envolve com O Demolidor e, posteriormente, faz parte do Grupo dos Campeões, formado por Hércules, Motoqueiro Fantasma, Homem de Gelo e o Anjo. Um pouco antes de se envolver neste grupo, Natalia tenta seduzir o Homem de Ferro e acaba entrando para a equipe dos Vingadores. Nas telonas, a personagem será de Scarlett Johansson, que deixou seus belos cabelos loiros de lado para viver a sedutora heroína morena - no filme, ela é ruiva.
Bruce Banner – Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Banner tem um famoso alter ego conhecido como O Incrível Hulk. O monstrengo verde foi criado após o cientista ser atingido por raios gama durante um teste militar. Ele surgiu no Universo Marvel pela primeira vez em The Incredible Hulk #1 (1962) e tinha a particularidade de se transformar na fera apenas durante a noite, algo parecido com a lenda do lobisomem. Ao longo do tempo, os criadores chegaram ao acordo de que a transformação aconteceria toda vez que Banner ficasse nervoso. Nas telonas, Hulk já foi interpretado por diversos atores como Edward Norton e Eric Bana, mas em Os Vingadores será vivido por Mark Ruffalo.
Capitão América – Um dos primeiros personagens da Marvel, o Capitão América inaugurou uma nova leva de heróis com temática patriota. Ele aparece pela primeira vez em Captain America Comics #1 e, ao contrário da maioria dos heróis, nasceu já como a principal estrela de uma publicação. Sua entrada para Os Vingadores é explicada no final do filme que leva seu nome, produzido em 2011. O galã Chris Evans continua no papel do herói que promete ser uma das peças centrais do longa.
Thor – Inspirado no Deus do Trovão da mitologia nórdica, Thor foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby. Sua primeira aparição foi em agosto de 1962, na HQ Journey into Mystery #83. Após descer à Terra, o herói forma a equipe original dos Vingadores, ao lado do Homem de Ferro, Homem Formiga, Vespa e Hulk. Em 2011, Thor ganhou seu primeiro longa assinado pelo diretor Kenneth Branagh e estrelado pelo ator australiano Chris Hemsworth, que voltará a viver o personagem em Os Vingadores.
Loki – Inspirado em um Deus da mitologia nórdica, Loki é conhecido por suas trapaças. Grande estrategista, foi responsável pela formação dos Vingadores, afinal o grupo se uniu pela primeira vez para combatê-lo. Principal rival de Thor, Loki também desperta a ira de outros heróis, como Capitão América e Homem de Ferro. Em Os Vingadores, Loki será interpretado por Tom Hiddleston, que recentemente participou de produções dos aclamados diretores Steven Spielberg (Cavalo de Guerra) e Woody Allen (Meia-Noite em Paris)

OS FAMOSOS E SUAS MEGA MANSÕES


Dizem que a casa da gente tem a nossa cara né?
As vezes me pego imaginando como são as casas dos famosos ,ou melhor as "mansões" ,achei essas fotos pra vc's verem Kara elas são lindas ,caras and Muito bem localizadas.
Chora no preço!$$
Chora no tamanho!##
And Chora na beleza!!!


Leonardo DiCaprio
Local: Malibu, Los Angeles
Valor: $6,5 milhões de dólares

***
Jennifer Aniston
Local: Beverly Hills, Los Angeles.
Valor: $15 milhões de dólares


***

Brad Pitt e Angelina Jolie
Local: Los Feliz, Los Angeles.
Valor: Cerca de $6 milhões de dólares


***


Jenifer Lopez
Local: Hidden Hills, California
Valor: $10 milhões de dólares

***

Celine Dion
Local: Jupiter Island, Florida
Valor: $20 milhões de dólares

***


Oprah Winfrey
Local: Santa Barbara, California
Valor: $50 milhoes de dólares
***



David e Victoria Beckham
Valor: $5 milhões de dólares.
Local:Beverly Hills, Los Angeles

***

Tom Cruise e Katie Holmes
Valor: $35 milhões de dólares.
Local:Beverly Hills, Los Angeles
***


Lady Gaga
Valor: $5 milhões de dólares.
Local:Bel-Air, Los Angeles
Não poderia faltar ela né, minha "Diva Pop'' ainda naum comprou sua casa própria, ela mora nessa casinha simples,alugada por $25mil ao mês.

 

Google lança filme produzido por Ridley Scott especialmente para o YouTube; Assista agora

Cenas foram gravadas pelos próprios usuários do site.
O Google colocou no YouTube o filme “Life in a Day”, dirigido por Kevin Macdonald a partir de material enviado por usuários ao site de vídeos. O longa tem 90 minutos de duração e pode ser visto na íntegra em seu canal próprio, com 25 opções de legendas diferentes.
Produzido por Ridley Scott, “Life in a Day” conta por meio de uma série de imagens captadas pelos usuários e enviadas ao YouTube em julho do ano passado, a história de um dia comum no mundo todo. Afeganistão, Indonésia, Rússia, Espanha e Japão são alguns dos países que tiveram causos de suas localidades ou personagens inclusos no longa. Antes de chegar à web, o filme foi exibido nos festivais de cinema de Sundance, Berlin, SXSW e Sydney. Segundo MacDonald, ele será “como uma cápsula do tempo para ser analisada daqui a 20, 30 ou 50 anos”.

José Padilha diz que próximo Robocop será parecido com original

Diretor de “Tropa de Elite”, também revelou que não deixará os efeitos especiais se sobreporem a um bom roteiro. E também sugeriu que conta forte apoio financeiro do estúdio.
O quarto “remake” de “Robocop” ainda está na fase inicial de produção, mas o diretor responsável pelo projeto, José Padilha, que também comandou “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2″, revelou que o novo longa terá muitos elementos em comum com o filme original da franquia, dirigido por Paul Verhoeven.
“Verhoeven fez aquele filme nos anos 80 e foi brilhante”, disse. “Eu acho que parte do humor e a maneira como ele lidou com a sátira naquele filme são elementos que nós precisamos hoje em dia, você não acha? Nós temos que manter aquele humor, de qualquer maneira”, contou.
Padilha também afirmou que o primeiro filme será usado como base para a adaptação do novo longa. “Eu acho que o filme original é muito melhor que os outros. O primeiro filme é a minha base, entendeu?”. No entanto, o diretor admitiu que ainda não faz ideia se será usada a técnica de “motion capture”, que reproduz os movimentos dos atores em um modelo de computação animada em 3D, e que não deixará os efeitos especiais se sobreporem a um bom roteiro. “A maneira como eu dirigo os roteiristas é, ‘vamos tentar fazer o melhor trabalho que pudermos’”, explicou.
“Nós não vamos nos preocupar com os custos de produção. ‘Quanto isso custa? Como vamos filmar essa cena?’ Não vamos impor esses limites. Eu não acho que trabalhar assim ajude o roteiro”, disse.

George Clooney é o favorito da Sony para interpretar Steve Jobs no cinema

Contato já foi feito e a resposta é aguardar. Filmagens iniciam em 2012.
Apesar da pouca semelhança física, o ator George Clooney aparece como principal nome para interpretar Steve Jobs nos cinemas, segundo o site Uk Now Magazine. Outra alternativa seria Noah Wyle, que já interpretou Jobs no longa “Os Piratas do Vale do Silício”.
Dois dias após a morte do guru da Apple, a Sony comprou os direitos de sua biografia, escrita por Walter Isaacson. O roteiro do longa pode ser escrito por Aaron Sorkin, que também trabalhou em “A Rede Social”, longa vencedor de quatro Oscars que conta a história do Facebook.
Segundo o jornal “LA Times”, o estúdio já teria feito contato com o roteirista e aguardava sua resposta. A Sony também foi a produtora do filme sobre o Facebook. A produção do filme deve ficar a cargo de Mark Gordon, que esteve à frente de títulos como “O Resgate do Soldado Ryan”. O longa deve começar a ser rodado já em 2012.

Aquisição da Pixar tornou Steve Jobs o maior acionista da Disney

Empresa de animação, comprada pelo empresário em 1986 por US$ 10 milhões, foi vendida 20 anos depois por US$ 7,4 bilhões.
O premiado estúdio de animação Pixar, que foi comprado da Lucasfilm e rebatizado – chamava-se Graphics Group – por Steve Jobs, em 1986, por US$ 10 milhões, acabaria transformando o cofundador da Apple no maior acionista individual da Disney. Isso porque, em 2006, após diversos atritos surgidos nas parcerias entre as duas companhias, a Disney pagou US$ 7,4 bilhões pela Pixar, parte do montante em ações ao empresário, que morreu ontem, vítima de câncer.
Após o anúncio da morte de Jobs, colegas da Pixar que lideram a empresa desde o tempo de sua fundação emitiram um comunicado, lamentando o fato. “Steve Jobs foi um visionário extraordinário, um amigo querido e uma luz guia para a família Pixar”, diz um texto assinado por John Lasseter (atual chefe da parte de animação da Disney Pixar) e Ed Catmull (um dos diretores da empresa). “Ele enxergou o potencial do que poderia ser a Pixar antes de nós, e a levou além de onde qualquer um teria imaginado”.
Antes de Jobs, a empresa era focada na produção e venda de equipamentos de informática (ou hardwares). Após a chegada do executivo, a Pixar revolucionou a computação gráfica e passou a colecionar diversos prêmios Oscar com animações como “Carros” (2006), “Toy Story” (1995) e “Procurando Nemo” (2003).
O CEO da Disney também lamentou a morte de Jobs, que era membro do conselho da tradicional gigante dos desenhos animados. “Steve Jobs era um grande amigo e um conselheiro confiável”, disse Bob Iger. “Seu legado se estenderá muito além dos produtos que ele criou ou dos negócios que construiu. (…) Steve era dono de imensa originalidade, criatividade sem limites e de uma mente imaginativa que definiu uma era”, disse.
Ao vender a Pixar, Jobs disse que a Disney era a única empresa que tinha “animação em seu DNA”. Desde então, o estúdio lançou bem sucedidas sequências de “Carros” e “Toy Story”, além de novos títulos premiados como “Up – Altas Aventuras” (2009), vencedor do Oscar de melhor animação e melhor trilha sonora em 2010.

Thatcher, de Meryl Streep, chega aos cinemas envolvido em polêmica

‘A Dama de Ferro’ tem sido admirado e odiado pela crítica britânica. Longa retrata uma Thatcher idosa, solitária e afetada pela demência.
Margaret Thatcher foi admirada e igualmente odiada pelos britânicos, e o filme sobre sua vida, protagonizado por Meryl Streep, não deixou indiferente a crítica e nem os amigos da ex-primeira-ministra do Reino Unido, que consideraram o longa-metragem um insulto.
Enquanto a imagem da carismática governante de 86 anos, retirada da vida pública devido ao seu delicado estado de saúde, circula em todas as partes com os cartazes do filme ‘A Dama de Ferro’, seus admiradores e opositores voltaram a abrir um debate para discutir seu legado. A crítica é unanime em reconhecer o impressionante trabalho da atriz Meryl Street no papel de Thatcher ao longo de sua vida adulta, mas alguns de seus próximos preferiram que o filme se distanciasse do que consideram uma caricatura.

O filme, que estreará somente no dia 6 de janeiro no Reino Unido, retrata uma Thatcher idosa, solitária e afetada pela demência, enquanto tenta se lembrar de alguns episódios de sua complexa vida. Em uma determinada cena, Thatcher se queixa em uma pequena loja dos preços do século XXI, mas, em outro momento, ela aparece desorientada e sem perceber que seu inseparável marido, sir Denis Thatcher, morreu.
Amigos e familiares da implacável governante, que controlou com mão firme o Reino Unido de 1979 a 1990, qualificaram o drama dirigido por Phyllida Lloyd, a mesma do longa ‘Mamma Mia’, como uma ‘fantasia esquerdista’.
Segundo revelações do jornal ‘Daily Telegraph’, alguns de seus antigos colegas e companheiros de Gabinete quiseram se distanciar do filme, já que esse resgata alguns polêmicos episódios, como a Guerra das Malvinas, que Thatcher comandou com firme.
Lorde Bell, um assessor próximo da Dama de Ferro nos anos 1980, disse que não pensa em divulgar esse ‘lixo’. ‘Seu único objetivo é fazer Meryl Streep ganhar dinheiro. Não fará nenhuma diferença no lugar que Margaret Thatcher ocupa na história e no que ela conseguiu’, questionou o antigo assessor.
No entanto, para o jornalista Matthew Parris, ex-deputado conservador e colaborador de Thatcher, trata-se de uma história feminista. ’É sobre os preconceitos dos homens e a visão das mulheres. Fazia tudo pelo Reino Unido, mas também fazia pelas mulheres’, diz ele ao jornal ‘The Times’. Segundo Parris, o filme transformou Thatcher em ‘heroína de uma história de mulheres’.
Imagens de arquivo também são usadas na obra, que mostra os grandes protestos contra o imposto conhecido como ‘poll tax’ e como um dos manifestantes se aproxima da limusine da então primeira-ministra para chamá-la de ‘monstro’.
A era Thatcher foi um tempo de mudanças econômicas e sociais que transformou o Reino Unido para sempre e que não deixa ninguém indiferente, assim como o filme, que dificilmente iria agradar a todos. O jornal conservador ‘Daily Telegraph’ assegura em sua crítica que o filme ‘é equilibrado, duro e compreensivo como a protagonista’. ’Como as pessoas vão reagir depende da imagem que possuem dela. Seria amável demais para os sindicatos, mas os republicanos americanos terão inveja de não ter um candidato com uma fração da convicção de Thatcher’, ironiza o crítico.
Neste sentido, o progressista jornal ‘The Guardian’ opina que o filme mostra ‘pouca consciência do mundo exterior, o custo humano e o efeito de suas discutidas políticas governamentais’ e, por isso, o qualificam como uma espécie de ‘Thatcher sem o thatcherismo’.
O que é uma unanimidade entre os críticos é a interpretação de Meryl Streep, que apesar de não ser britânica, conseguiu personalizar a Dama de Ferro e, inclusive, imitar seu peculiar tom de voz. ’O sorriso, a entonação, as posturas. Ela consegue encontrar a mulher em uma figura caricata’, destaca o ‘The Times’ em relação à atriz, que ‘fez tudo muito bem’. O mais crítico ‘The Guardian’ considera que Meryl Streep é ‘a grande arma deste filme, às vezes tolo e previsível’.

 Relatos nos EUA informam que pessoas “passaram mal” com cena de Amanhecer

Homem foi levado ao hospital e sessão foi encerrada antes do fim. Luzes piscando rapidamente desencadearam condição médica.
Uma cena da primeira parte de “Amanhecer”, da saga “Crepúsculo”, tem causado convulsões em algumas pessoas que foram assistir ao filme nos cinemas norte-americanos, de acordo com o site da “CBS”.
O californiano Brandon Gephart afirma que estava assistindo ao longa na sexta-feira (18) passada quando começou a passar mal. A namorada Kelly Bauman, que o acompanhava, conta que Brandon subitamente começou a “ter convulsões, a fazer barulhos e a tentar respirar”. Ele foi levado ao hospital e a sessão foi encerrada prematuramente. De acordo com relatos em sites especializados em cinema, outros casos parecidos foram registrados no país, todos na mesma cena, que contém luzes vermelhas, pretas e brancas piscando rapidamente.
Ao site da “CBS”, Dr. Michael G. Chez, diretor da área de neurologia pediátrica e epilepsia do centro médico de Sutter, em Sacramento, afirmou que o fato é raro, mas pode ocorrer com a exposição a luzes vermelhas em pessoas geneticamente predispostas. “O problema é que nos cinemas está tudo escuro, e as luzes que piscam são como as de um estrobo”.

Christian Bale termina gravações de próximo Batman e confirma estar abandonando o personagem

“The Dark Knight Rises” deve estrear em julho de 2012. Ator intepreta o homem-morcego pela terceira vez no longa. Diretor Christopher Nolan também está encerrando seu trabalho com o super-herói.
“Batman: o cavaleiro das trevas ressurge” pode ser a última participação de Christian Bale como o super-herói Batman, disse o ator ao jornal Philippine Daily Inquirer.
A estreia do filme está prevista para julho, e foi a terceira vez em que Bale interpretou o herói de Gotham para o diretor Christopher Nolan, depois de fazer “Batman begins” (2005) e “Batman: o cavaleiro das trevas” (2008).
“Eu terminei há alguns dias, então essa será a última vez que estarei tirando aquele capuz”, disse Bale ao jornal durante entrevista em Beverly Hills. “Eu acredito que toda a produção terminou ontem, então está tudo feito. Tudo tem seu fim. Este é o meu e o de Chris (Nolan) — esse será o fim desta era Batman.”
Os comentários do ator, de 37 anos, publicados na semana passada, não foram o primeiro indício de que ele teria chegado ao final da aventura em seu Batmóvel. Bale disse à E! News em novembro do ano passado que “ao menos que Chris fale algo diferente, essa será minha última vez interpretando Batman.”
Bale, que recebeu um Oscar no ano passado como ator coadjuvante em “O vencedor”, estará novamente nos cinemas no drama chinês de época “The flowers of war”, de Zhang Yimou. Ele também participará de dois filmes do diretor Terrence Malick, de “A árvore da Vida”. Contracenando com Bale em “Batman: o cavaleiro das trevas ressurge” estão os atores Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt e Anne Hathaway, como mulher-gato.

Confira Arnold Schwarzenegger em seu novo filme, The Last Stand

http://www.estrelando.com.br/fotos/01/22/fto_ft1_140122.jpg Depois de ficar em um cargo público nos últimos anos e afastado das telonas, Arnold Schwarzenegger parece desejar voltar para o cinema o mais depressa possível. Além de ter conseguido um papel maior na sequência de Os Mercenários, Arnold estará estrelando um outro filme de ação, chamado The Last Stand.
Recentemente o ator postou em sua página no Twitter uma foto no set de The Last Stand com a seguinte legenda:
Me divertindo muito aqui no set de The Last Stand. Nós temos uma equipe fantástica aqui!
Anteriormente, o ator já havia postado uma foto ao lado de Bruce Willis e Sylvester Stallone durante as filmagens de Os Mercenários 2.

 Marvel finalmente divulga trailer de Os Vingadores! Confira

2023588-6_avengers_super
Depois de muito mistério, e uma pequena prévia anexada aos créditos de Capitão América, a Marvel resolveu lançar o primeiro teaser oficial de Os Vingadores.
Na trama, um inimigo inesperado (lê-se Loki, irmão de Thor) parece para ameaçar a segurança da Terrra. Cabe a Nick Fury, agente da S.H.I.E.L.D., montar um time capaz de lutar contra esta ameaça. Na equipe estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro),  Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).
Vale lembrar que na cena pós-créditos de Thor, vemos Loki (Tom Hiddleston) disfarçado do Professor Selvig, de olho no cubo cósmico. Com o objeto, Loki consegue controlar uma raça alienígina para atacar o planeta. O site CBM relata que o vilão Thanos pode estar presente em Os Vingadores, fazendo um trato com Loki para liberar seu exército. O boato, porém, não está confirmado.
Joss Whedon dirige e roteiriza o time criado por Stan Lee e Jack Kirby. Os Vingadores chegam aos cinemas em maio de 2012. As bilheterias que se preparem.



Confira o trailer de Contrabando, ação com Mark Wahlberg e Kate Beckinsale

MV5BMTMyMDUzOTQyN15BMl5BanBnXkFtZTcwNjI2MDY4Ng@@._V1._SY317_CR1,0,214,317_
Chris Farraday é um criminoso aposentado há muito tempo, mas após seu cunhado se meter com o implacável Tim Briggs, Chris é forçado a fazer o que sabe melhor – contrabando – para saldar a dívida de seu cunhado. Chris é um lendário contrabandista e rapidamente reúne uma equipe que, com a ajuda de seu melhor amigo Sebastian, irão para o Panamá e voltarão com milhões em produtos contrabandeados.
Contrabando é estrelado por Mark Wahlberg e Kate Beckinsale, e tem um elenco recheado de caras conhecidas, como Ben Foster, J.K Simmons, Giovanni Ribisi e Diego Luna.
A direção fica por conta islândes Baltasar Kormákur, com roteiro de Aaron Guzikowski.
Contrabando chega aos cinemas dos EUA em janeiro de 2012. No Brasil, porém, a previsão é que chegue apenas em abril do ano que vem.
.




The Descendants, com George Clooney, pode marcar presença no próximo Oscar; Veja o trailer

220px-Descendants_film_poster
A comédia dramática The Descendants é baseada no livro de Kaui Hart Hemmings. A trama é centrada em Matt King, dono de uma terra ancestral no Havaí que tenta restaurar a relação com as duas filhas após sua esposa sofrer um sério acidente de barco e entrar em coma. Sob pressão de diferentes fatores para vender a terra, Matt descobre um perturbador segredo sobre sua mulher.
O elenco é encabeçado por George Clooney, que contracena com Shailene Woodley, Mary Birdsong, Nick Krause, Judy Greer, Beau Bridges e Matthew Lillard, entre outros.
A direção é do cultuado Alexander Payne, vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por Sideways – Entre Umas e Outras, filme que também o rendeu uma indicação a melhor diretor. Payne também assina o roteiro ao lado de Jim Rash e Nat Faxon.
The Descendants fez sucesso no Festival de Torono de 2011 e já vem sendo apontado como um dos favoritos ao próximo Oscar, com bastante destaque para a atuação de George Clooney no papel principal
O filme deve estrear no final de novembro nos EUA, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.