terça-feira, 12 de julho de 2011

premiére de encerramento da saga Harry Potter no cinema,

Durante première em Londres, escritora sugeriu que saga não acabou. Evento para o filme que estreia dia 15 de julho durou três horas.
“Harry Potter e as relíquias da morte – parte 2″ não é o fim da saga. Isso foi o que sugeriu a escritora J.K. Rowling nesta quinta-feira (7), durante a pré-estreia mundial do filme em Londres. No grandioso evento que foi montado para a première do longa, a autora da série foi a última a passar pelo tapete vermelho de 1 km de extensão. E atiçou a curiosidade dos fãs ao ser perguntada sobre um novo livro.
Atores assistem discurso de J.K.Rowling
“Ele é o meu bebê. Vou brincar com ele de novo se quiser levá-lo para sair”, comentou Rowling, acompanhada pelos gritos da multidão que estava acampada há dias na Trafalgar Square. Rupert Grint, o Ron Weasley, foi o primeiro a chegar. Sorridente, o ruivo disse estar emocionado diante do público e se revelou surpreso ao descobrir que haviam pessoas acampadas ali há mais de 72 horas. “Eles (os fãs) são o motivo disso. Vocês são incríveis”, afirmou.

Atriz Emma Watson se emociona após 'despedida' do elenco da saga Harry Potter
Emma Watson (Hermione), de vestido Oscar de La Renta, foi uma das mais clicadas e assediadas pelo público. Carismática, fez questão de ir até a barreira de proteção para dar autógrafos e posar para fotos.
Os fãs, aliás, foram os responsáveis pelas perguntas que os atores tiveram de responder. Uma das mais divertidas foi endereçada a Ralph Fiennes, o vilão Voldemort. “É estranho se ver sem nariz?”, perguntou um internauta pelo Twitter. “É estranho me ver com um nariz”, brincou o ator.
Quem também estava descontraído era Daniel Radcliffe (Harry), que chegou ao tapete vermelho minutos antes de Rowling. “Parece que Londres vai ter uma erupção”, sintetizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário