domingo, 6 de janeiro de 2013

Michael Shannon não está pronto para o Homem de Aço ataque







Michael Shannon é Zad, no novo filme do Superman, Homem de Aço

SHANNON: Honestamente, não. Eu não estou preparado para que, em qualquer maneira, forma ou formulário. Isso me dá arrepios. Eu vou fazer o melhor que posso. É engraçado porque ele é utilizado para ser apenas que você faça o trabalho e do trabalho fala por si só. Mas, quando você chegar em um projeto como esse, obviamente, é como metade do trabalho está a ser uma líder de torcida para a equipe. Você tem que dar a volta, mexendo até a panela, como se fosse. Mas, é difícil fazer isso quando eles dizem: "Ah, e por falar nisso, você não pode dizer nada sobre isso. Você não pode dizer nada a ninguém sobre isso. A única coisa que você deve dizer é que é realmente grande. "Então, é realmente ótimo, eu estou tendo um ótimo tempo, e todo mundo é grande. Mas, eu não posso dizer mais nada, de modo que fica um pouco frustrante depois de algum tempo.

Existe alguma coisa que você pode dizer sobre o Homem de Aço?

  SHANNON: Acho engraçado, na verdade, porque, se eu não lhe disse nada sobre Superman, mas eu lhe pedi para me dizer o que acontece em Superman, eu aposto que você provavelmente poderia me contar a história toda. É como dizer que eu não deveria falar sobre o Juramento de Fidelidade. É uma espécie de bobo. As pessoas vêm e tiram fotos no set, e eles vazar-los na internet. Toda vez que vou a um tapete vermelho ou algo assim, há pessoas que têm essas fotos do que eles acham que eu vou olhar como no filme. Eles têm-me em um, Fu Manchu preto uniforme da SS que é muito mente-blowingly horrível, e é completamente impreciso, mas eu ir em frente e assiná-las de qualquer maneira. Quando eu assinar o quadro, eu digo: "Isto não é o que parece. Você está errado. "Quem pensou que desvendou o caso está fora de forma. Eu ainda tenho muito o que fazer. A maioria das minhas coisas é em novembro, então eu realmente não tenho feito muito. Eu fiz algumas cenas pequenas, mas a maioria do que eu estou fazendo ainda está para vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário