Luciano Huck grava com Amado Batista
Luciano Huck vai mostrar em seu programa, o Caldeirão do Huck, do próximo dia 8 de outubro, a história de duas meninas de Foz do Iguaçu, no Paraná, que foram trocadas ainda na maternidade e que acabaram crescendo em famílias separadas. As garotas hoje têm 15 anos de idade e uma delas vive em uma casa mais pobrezinha. Por este motivo, o apresentador se juntou à sua equipe do quadro Lar Doce Lar para dar condições de moradia melhores para a menina.
O pedido de ajuda foi feito pela outra família, que tem o poder aquisitivo um pouco mais elevado, através de uma carta e quando as duas mães foram questionadas qual seria um outro grande sonho delas, sem pensar muito responderam que seria conhecer o cantor Amado Batista.
Para a grande surpresa delas, no dia da entrega da casa, o artista estava junto com Luciano Huck causando uma grande emoção às famílias.
Atualmente Amado Batista está completando 25 milhões de discos vendidos na carreira com seu novo álbum Meu Louco Amor, que já foi lançado e faturou disco de ouro e platina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário