quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MEGAUPLOAD: KIM DOTCOM EXIBE PRIMEIRAS IMAGENS DE “MEGABOX” E MANTÉM MISTÉRIO

Em 2011, o ex-CEO do “MegaUpload” foi preso na Nova Zelândia, acusado de diversos crimes digitais, e teve o portal bloqueado pelo FBI. Ele pretende agora retornar com um serviço “totalmente legalizado”.
Aparentemente o Megabox se assemelha a um portal de compra de músicas, com características de rede social
Kim Dotcom, fundador do MegaUpload, já havia avisado pelo Twitter que o seu novo projeto estava “90% pronto”. Agora, novamente por meio do seu perfil no microblog, ele divulgou um vídeo promocional do serviço, que irá se chamar Megabox.
O vídeo, que é muito mais uma demo do que uma explicação concreta sobre o site, mostra a evolução da música desde a pré-história até os dias de hoje em forma de animação. Ao que tudo indica, portanto, os rumores de que a página seria dedicada mais a arquivos de áudio devem ser verdadeiros. Um outro vídeo que também foi divulgado nesta quarta-feira (26), é mais uma prova de que os rumores eram verídicos.
Esta gravação, por sua vez, tem pouco mais de dois minutos e se chama “Making Of Megabox”. Kim Dotcom, na descrição do vídeo, explica que “isso é o que eles não querem que você tenha”. A filmagem, com uma edição bem conceitual, mostra o que parece ser o escritório onde o serviço está sendo criado, dando pequenas amostras do visual e do funcionamento do novo produto. Vídeo postado ontem no YouTube já registra quase 300 mil acessos:
Nas imagens dos vídeos, pode-se notar páginas de artistas, interações sociais entre usuários, opções de downloads de músicas e álbuns, barras de sentimentos e estatísticas, paradas de hits, opções de contas premium e gratuitas, além de armazenamento na nuvem e sessões dedicadas para os próprios artistas que quiserem divulgar seus trabalhos no Megabox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário