Robocop: Hugh Laurie desiste de papel e estúdio procura Clive Owen
Após desistência de astro de House, filme dirigido por José Padilha procura um novo vilão. Clive Owen é o favorito da MGM.Os realizadores de Robocop estão à procura de um novo vilão desde que Hugh Laurie desistiu do projeto na semana passada. Embora nenhum nome tenha sido contratado, a MGM já tem um favorito para ficar com o papel. Trata-se de Clive Owen, visto recentemente em Os Especialistas. O novo filme do “policial do futuro” será dirigido pelo brasileiro José Padilha. O elenco conta ainda com as participações de Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Abbie Cornish.
Fernando Meirelles dis que Padilha enfrenta problemas
A revista Trip divulgou a entrevista completa, em que o diretor fala sobre a infelicidade do amigo e diretor José Padilha (‘Tropa de Elite’) com a produção de Robocop.”Ele está dizendo que é a pior experiência da vida dele. De cada dez ideias que ele tem, nove são cortadas. Qualquer coisa que ele quer, tem que brigar. ‘Isso aqui é o inferno’, ele me disse. ‘O filme vai ficar bom, mas eu nunca sofri tanto e não quero fazer isso de novo’. Ele está amargurado, mas ele é um lutador”, revelou Meirelles.
O pouco conhecido ator sueco Joel Kinnaman estrela. Ele ganhou destaque após protagonizar a série de TV ‘The Killing’. Gary Oldman viverá o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson (‘Os Vingadores’) vai interpretar Pat Novak, um magnata da TV poderoso. Sean Penn (‘A Árvore da Vida’), Gael Garcia Bernal (‘Diários de Motocicleta’) e Rebecca Hall (‘Atração Perigosa’) estão negociando para o elenco. Hall seria Clara, esposa do policial Alex Murphy/Robocop, e Garcia Bernal, Jack Lewis, seu parceiro. Penn negocia para o repórter Novack. Abbie Cornish (‘Sucker Punch – Mundo Surreal’) interpretará a esposa do policial do futuro. Jackie Earle Haley (‘A Hora do Pesadelo’, ‘Sombras da Noite’) assinou para interpretar Maddox, responsável treinamento militar do Robocop.
José Padilha (‘Tropa de Elite’) dirige, e James Vanderbilt (‘Zodíaco’) trabalha em cima do roteiro escrito por Josh Zetumer (‘Duna’) e revisado por Nick Schenk (‘Gran Torino’). O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões. A ideia é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.
Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado ‘Robocop’. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência. POR MARCELO VIEIRA: MSN matarazi.ostico@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário