domingo, 19 de junho de 2011

MAMONAS ASSASSINAS PARA SEMPRE

Antes de serem descobertos pelo produtor musical Rick Bonadio, à época na gravadora EMI, pela qual lançaram seu único álbum, em 1995, o grupo passou por uma série de decepções.
Quinze anos se passaram desde que o grupo Mamonas Assassinas sofreu o acidente de avião que deixou o Brasil órfão de suas brincadeiras. De lá para cá, não surgiu outra banda com tanta irreverência. Aqueles cinco rapazes de Guarulhos marcaram tão forte a memória nacional que, até hoje, os sucessos do Mamonas são tocados em aniversários de crianças que nem pensavam em nascer quando o grupo estourou.
Não é à toa que o documentário que relembra a trajetória do grupo e chega hoje aos cinemas se chama “Mamonas para sempre”.
- Nas festinhas de 10 anos rola sempre música dos Mamonas e os pequenos sabem cantar as letras de cor. Isso prova que as canções ainda têm sintonia com essa geração. Os músicos morreram, mas deixaram como herança seu trabalho e não é o documentário que está trazendo a banda de volta, ela simplesmente nunca foi esquecida – ressalta o diretor do filme, Cláudio Kahns, lembrando que, espalhadas pelas redes sociais, há dezenas de comunidades em homenagem aos músicos, totalizando mais de 3 milhões de membros.
  
ACIDENTES DE AVIÃO DA BANDA MAMONAS ASSASSINAS TRANSFORMOL ELES EM UMA LENDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário