domingo, 19 de junho de 2011

TRAILER DA ULTIMA SAGA, HERRY POTER

Em lançamento mundial, vídeo mostra imagens em primeira mão no Brasil. ‘Relíquias da morte, parte 2′ traz cenas de batalha e beijo de Harry e Gina.
O estúdio Warner Bros. divulgou na noite desta quinta-feira (16), em lançamento mundial, o segundo trailer do oitavo e último filme da série “Harry Potter”, que chega aos cinemas em 15 de julho. O trailer de “Harry Potter e as relíquias da morte – parte 2″ – assista à versão com legendas em português no vídeo ao lado – mostra cenas épicas da batalha final entre as forças de Lord Voldemort e os integrantes da escola de magia de Hogwarts.

Daniel Radcliffe e Ralph Fiennes em cena de 'Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2', que estreia em 15 de julho
Como já havia sido prometido por um dos diretores da franquia, o novo trailer indica que o longa terá bem mais ação do que o episódio anterior da saga. A atmosfera está mais sombria e a morte ronda o bruxinho no que é descrito como sua “missão suicida”. “O menino que sobreviveu veio para morrer”, decreta Voldemort em uma das cenas. Por outro lado, o novo filme da série também promete momentos de romance: no trailer, há uma cena de beijo entre Harry e a ruivinha Gina Weasley, e outra em que Rony e Hermione aparecem de mãos dadas. ”Harry Potter e as relíquias da morte – parte 2″ tem direção de David Yates, que ocupa a cadeira desde “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário