Sequência da saga Crepúsculo tem estreia mundial prevista para 18 de novembro. Confira a análise completa do trailer liberado
Antes de mais nada é preciso dizer: essa coisa de lançar trailer é muito antiga. A moda agora é vazar trailer. Afinal de contas, pense no alcance dramático de alguém que avisa que vai chegar. Agora no alcance dramático de alguém que simplesmente bate na porta de surpresa.A analogia explica por que vazar trailers, cenas, imagens e cartazes é o novo pretinho básico do cinema. Tendo isto dito, os fãs da saga Crepúsculo já sabem: sim, “vazou” neste último domingo (5) o trailer de Amanhecer – Parte 1. E como as imagens em si já não são mais suficientes para toda a comoção que cada novo flash de cena dessa saga provoca nos fãs, então senta que lá vem uma análise completa desses quase 2 minutos de imagens inéditas.
A primeira cena do trailer engana. A câmera fechada no salto alto que pisa forte no chão mais parece sair de um filme de Pedro Almodóvar. O que na verdade só nos prova que o que vem pela frente é não é apenas drama vermelho sangue. É drama vermelho batom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário