domingo, 19 de junho de 2011

Sequência da saga Crepúsculo tem estreia mundial prevista para 18 de novembro. Confira a análise completa do trailer liberado
Antes de mais nada é preciso dizer: essa coisa de lançar trailer é muito antiga. A moda agora é vazar trailer. Afinal de contas, pense no alcance dramático de alguém que avisa que vai chegar. Agora no alcance dramático de alguém que simplesmente bate na porta de surpresa.
A analogia explica por que vazar trailers, cenas, imagens e cartazes é o novo pretinho básico do cinema. Tendo isto dito, os fãs da saga Crepúsculo já sabem: sim, “vazou” neste último domingo (5) o trailer de Amanhecer – Parte 1. E como as imagens em si já não são mais suficientes para toda a comoção que cada novo flash de cena dessa saga provoca nos fãs, então senta que lá vem uma análise completa desses quase 2 minutos de imagens inéditas.
A primeira cena do trailer engana. A câmera fechada no salto alto que pisa forte no chão mais parece sair de um filme de Pedro Almodóvar. O que na verdade só nos prova que o que vem pela frente é não é apenas drama vermelho sangue. É drama vermelho batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário