segunda-feira, 18 de junho de 2012

NOVA ADAPITAÇÃO NO FILME D.JANGO

Faroeste dirigido pelo cineasta está previsto para estrear em 18 de janeiro. Jamie Foxx, Christoph Waltz, DiCaprio e Samuel L. Jackson estão no longa.
Três anos após o sucesso de “Bastardos inglórios”, Quentin Tarantino volta a dirigir um filme, com previsão de estreia no Brasil em 18 de janeiro de 2013. “Django livre” (“Django unchained”), um faroeste ambientado no sul dos Estados Unidos às vésperas da guerra civil, teve trailer legendado em português divulgado nesta última semana.
Vencedor do Oscar de melhor ator por sua atuação em “Ray”, Jamie Foxx vive Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com um caçador de recompensas alemão, o Dr. King Schultz, interpretado por Christoph Waltz, outro ganhador do Oscar — como coadjuvante de “Bastardos inglórios”, no papel do hilário coronel nazista Hans Landa.

EXCLUSIVO: MARCELO VIEIRA, MSN: marceloradar@hotmail.com

Na cola dos sanguinários irmãos Brittle, Schultz compra Django, o único que pode levá-lo à sua recompensa. Em troca, promete alforriá-lo quando capturar os inimigos – mortos ou vivos.
Django permanece focado em seu único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos tempos atrás. Em meio à busca, os dois encontram Calvin Candie, vivido por Leonardo DiCaprio, o proprietário da fazenda Candyland. Lá, despertam a desconfiança de Stephen (Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 25 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário