quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

HOMEM DE FERRO III

Homem de Ferro 3 confirma Wang Xuequi em filmagens na China


A produção de “Homem de Ferro 3″ segue para a China  Aproveitando a ocasião, o estúdio Marvel confirmou a participação do ator chinês Wang Xuequi (“Guerreiros do Céu e da Terra”) no elenco. Ele viverá o personagem Dr. Wu, que vai ajudar Tony Stark (Robert Downey Jr.) na trama.
O papel foi originalmente oferecido a Andy Lau (“Clã das Adagas Voadoras”), que declinou o convite para dedicar mais tempo para a família, após o nascimento de seu primeiro filho no começo de maio. Embora não seja tão conhecido fora da China, Wang Xuequi é uma instituição no cinema do país. Seus trabalhos são mais ligados a filmes de arte, como as produções do diretor Chan Kaige, incluindo a mais recente, “Caught in the Web”, que é o candidato chinês na disputa por uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Boatos chegaram a apontar o personagem como sendo Chen Lu, o Homem-Radioativo, que, ao longo de sua trajetória nos quadrinhos, oscilou entre vilão e herói. Nas histórias do Homem de Ferro, o Homem-Radioativo trabalhou para o Mandarim em diversas ocasiões. Mas, segundo a Marvel, o personagem de Xuequi é outro.
O Mandarim, interpretado por Ben Kingsley (“A Invenção de Hugo Cabret”), será o principal vilão do filme, no qual não faltarão antagonistas para o herói vivido por Robert Downey Jr. (“Os Vingadores”). Também estão confirmadas aparições dos vilões Poder de Fogo (Ashley Hamilton, série “Sunset Beach”) e Coldblood (James Badge Dale, “A Perseguição”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário