sábado, 1 de dezembro de 2012

O PAPEL REDICULO DAS MULHERES DO BRASIL

Eduardo Enomoto/R7




Na noite da última sexta-feira (30), São Paulo recebeu a grande final do Miss Bumbum 2012. Em sua segunda edição, o concurso visa eleger os três bumbuns mais bonitos do Brasil, além da candidata mais simpática. 15 finalistas disputaram os prêmios e desfilaram com looks de gala e moda praia para dez jurados
CLICK FOTOS DE ALGUMAS CONCORRENTE NUAS 
Eduardo Enomoto/R7

Em primeiro lugar ficou Carine Felizardo. Modelo, 25 anos e que representava o Estado do Pará no concurso. Logo após o final da competição, a Miss Bumbum 2012 fechou contrato com a revista Sexy. Ela será capa da próxima edição da revista masculina

Eduardo Enomoto/R7


Em entrevista ao FAMOSOS TWITT CAM AO VIVO, Carine contou que teve muito apoio de seus amigos e familiares e que tem um bumbum que, para ela, é o mais bonito do Brasil:

— Minha família e meus amigos me apoiaram muito durante os três meses de concurso. Ela [Juju Salimeni] é minha musa inspiradora. Tem um "bundão" lindo. Malhei muito me inspirando no bumbum dela
 
Eduardo Enomoto/R7
  Aos 25 anos e em sua segunda participação do Miss Bumbum, a representante do estado de Santa Catarina no concurso, Andressa Urach, foi eleita como a dona do segundo bumbum mais bonito do Brasil. Ela ganha o título e mais três mil reais como prêmio

Eduardo Enomoto/R7
 Para ficar perfeita para o concurso, ela também apostou em uma dieta rigorosa e que acabou tendo efeitos colaterais nada agradáveis.

— A dieta do salmão dá muita dor de barriga, porque o salmão é digestivo. Eu ia ao banheiro toda hora, mas ia feliz! Perdi 5 quilos de massa magra em um mês, agora só estou mantendo

Eduardo Enomoto/R7
Ela desfilou de maneira muito sensual para os jurados e fotógrafos presentes. Com a faixa de vice campeã no corpo, Andressa ainda polemizou:

— No ano passado a vice fez muito mais sucesso do que a própria Miss Bumbum. Tenho certeza que o meu segundo lugar significa mais que o primeiro
FOTOS DO DIA, DIA DELE 

Eduardo Enomoto/R7
Camila Vernaglia, bailarina do Gugu e Musa 2011 do Corinthians, ficou em terceiro lugar no concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil. Para a final, Camila pegou pesado na malhacao e investiu em bronzeamento para ficar com a marquinha de biquini bem evidente. E, em entrevista ao R7 logo após o resultado final, disse que aprendeu muito com o concurso:

— Espero que o titulo renda mtos trabalhos.  No concurso consegui ver um lado bom da vida e um lado péssimo. A mulherada é muito maldosa, faz muito futrico, é tudo de ruim.


Eduardo Enomoto/R7Andressa Urach e Graciella Carvalho, as segundas colocadas de 2012 e 2011, trocaram um selinho no palco da premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário