domingo, 15 de julho de 2012

MORTE PREMATURA


Por Marcelo Vieira - 15/07/2012 | 22:35
Filho de Stallone planejava casar neste domingo
Filho de Stallone planejava casar neste domingo - Getty Images
Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone encontrado morto em seu apartamento na última sexta-feira (13), iria se casar neste domingo (15). Ele tinha uma namorada de longa data, e os dois planejaram um casamento  em Las Vegas.
A causa da morte de Sage ainda é misteriosa. A autópsia no corpo deve ser concluída neste domingo. O jornal Los Angeles Times divulgou que é prematuro apontar uma suposta overdose de drogas como causa da morte do rapaz. Sage pode ter morrido de ataque cardíaco ou de derrame.
O corpo de Sage foi encontrado por uma empregada doméstica, que foi acionada pela família após perceber que o cineasta não fazia mais contato.
No sábado (14), o site TMZ informou que ele poderia estar morto há dias, mas um detalhe surgiu que pode derrubar essa suspeita: 17 horas antes de seu corpo ser encontrado, ele postou imagens na sua conta do Facebook.
O advogado de Sage, George Braunstein, informou à revista People que Sage não bebia nem se drogava. Ele chegou a ser descrito como “recluso”, mas o advogado explicou que ele, como todo cinéfilo, gostava de ficar em casa vendo vários filmes, por isso não era visto muito em locais públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário