sábado, 14 de julho de 2012

Surgem primeiras imagens de Naomi Watts na pele de Lady Diana

Atriz é protagonista na cinebiografia sobre os últimos dias da princesa Diana.
Foi divulgada, nesta quinta-feira, 5, a primeira foto oficial de Naomi Watts como a princesa Diana, no filme “Caught in Flight!”. Recentemente, já haviam sido divulgadas imagens de bastidores do longa, que tem direção de Oliver Hirschbiegel.
O filme é baseado nos dois últimos anos de vida da princesa e deve abordar o caso secreto que ela teve com o cirurgião Dr. Hasnat Kahn e o romance com Dodi Fayed. Foram divulgadas imagens oficiais da atriz Naomi Watts caracterizada como a Princesa Diana no set de filmagem da cinebiografia Caught in Flight. Com cabelos loiros e curtos, a estrela conseguiu ficar bastante parecida com Lady Di.
O longa é dirigido pelo alemão Oliver Hirschbiege (responsável por A Queda: as Últimas Horas de Hitler) e escrito por Stephen Jeffrey (de O Libertino). No elenco, conta também com Naveen Andrews (o personagem Sayid Jarrah da série Lost), que interpretará o cirurgião paquistanês Hasnat Khan – com quem a princesa teve um relacionamento em seus últimos anos de vida.
Mãe dos atuais herdeiros do trono britânico William e Harry, Diana Frances Spencer foi uma das princesas mais populares da história do Reino Unido. Além de ícone da moda, Lady Di era admirada mundialmente pela sua preocupação social (que lhe rendeu o apelido de “princesa do povo”). Diana morreu em 1997, em um trágico acidente de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário