sábado, 14 de julho de 2012

O VINGADOR DO FUTURO

Ator irlandês está na cidade para divulgar remake de ‘O vingador do futuro’. Kate Beckinsale, mulher do cineasta Len Wiseman, vive esposa no longa.
No Rio para lançar o remake de “O vingador do futuro”, previsto para estrear no dia 17 de agosto no Brasil, Colin Farrell participou de entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (12) em um hotel em Copacabana. Bem humorado, o ator provocou risos dos jornalistas ao comentar as cenas com Kate Beckinsale, sua mulher no longa e esposa do diretor Len Wiseman na vida real.
“É estranho beijar a mulher do diretor”, brincou. “Mas não tem nenhuma cena muito explícita, eles são um casal frio. Só tem beijo de bom dia.” Wiseman é conhecido pela franquia “Anjos da noite”. Jessica Biel e Ethan Hawke também estão no elenco do remake. A primeira versão, de 1990, foi estrelada por Arnold Schwarzenegger e Sharon Stone. Assista o trailer de “O Vingador do Futuro”: “Arnold não retornou minhas ligações. Acho que ele não está nem aí, na verdade. Ele tem mais o que fazer”, brincou Farrell. “Amei ‘O exterminador do futuro’ e ‘O vingador do futuro’ [ambos com Schwarzenegger]. Me lembro bem. Sei que as pessoas vão comparar. É a mesma história, muitos dialogo são iguais. Sem querer entregar muito, eu assisti como adolescente e agora li como um homem adulto e gostei muito.” O ator disse que teve um dos melhores dias dos últimos tempos no Rio. “Andei de Copacabana até Ipanema [sem camisa e de óculos escuros, sem ser incomodado por fãs], depois fomos de carro para o Cristo Redentor, depois para a cachoeira da Tijuca [na Floresta da Tijuca]. Também comemos em uma churrascaria, pela segunda vez em dois dias. Conhecemos também a favela [Dona Marta]. É linda. Que cidade interessante, colorida, bonita. “ Se pudesse inserir uma memória em seu cérebro, como acontece com seu personagem no filme, o ator, tal qual grande parte dos meninos brasileiros, gostaria de ser jogador de futebol. “Sempre quis representar meu país jogando futebol. Era o que eu pensava que queria com 14 anos”, contou o irlandês, que é filho de um ex-jogador profissional. Já consagrado como ator, com direito a um Globo de Ouro em 2009 (por “Na mira do chefe”), Farrell pensa em mudar os rumos da carreira. “Adoraria dirigir. Adoro trabalhar com outros atores, trabalhei com muitos diretores nos últimos 15 anos”, disse, citando Oliver Stone, Woody Allen e Steven Spielberg. Outro que, para ele, merece elogios é Ben Affleck. “Ben é muito esperto, muito criativo. É um dos grandes diretores americanos. Não fiquei muito chocado [ao vê-lo tão jovem fazendo bons filmes] porque meio que fez sentido para mim.” Amenidades também fizeram parte do bate-papo com jornalistas, incluindo os diminutos trajes que o ator viu em seus passeios pela orla carioca. “Não tenho uma namorada, mas se ela usasse um biquíni brasileiro, eu ficaria tranquilo com isso”, brincou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário