domingo, 29 de julho de 2012

Pattinson tinha planos de pedir Kristen Stewart em casamento, diz jornal. Atriz já deixou a mansão

Segundo o ‘Daily Mail’, o ator estaria se preparando para fazer o pedido formalmente. Kristen Stewart deixa a casa em que vivia com Pattinson.
Pattinson e Stewart, em 2010, durante as filmagens de “Amanhacer Parte I”, em Paraty, no Rio de Janeiro
Antes de descobrir a traição da namorada, Robert Pattinson tinha planos de pedirKristen Stewart em casamento. A informação é do “Daily Mail”. Uma fonte da publicação contou que ele já estaria se preparando para fazer o pedido oficialmente a ela. ”Robert esperava se casar com Kristen e estava fazendo os preparativos. Ele tinha comprado a casa em Los Angeles para ser sua casa e gostaria de ficar com ela lá por um longo tempo”, disse a fonte, que afirma que os dois têm se comunicado através de mensagens de texto de celular.
Flagrante de traição
A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a revista “US Weekly” publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders e, desde então, vem dando o que falar. Decepcionados, os fãs da jovem e de seu namorado, Robert Pattinson, casal protagonista de “Crepúsculo”, chegaram a levantar a hipótese de que as imagens fossem montagens, mas a própria Kristen confirmou, através de um comunicado, que elas eram verdadeiras.
Robert Pattinson ainda não foi visto publicamente desde o escândalo mas, segundo o site “Hollywood Reporter”, deve voltar a trabalhar em breve. Seu próximo projeto, “The Rover” (ainda sem título em português), foi oficialmente liberado e deve ser filmado no deserto australiano.
Stewart deixa mansão em que vivia com Pattinson
Uma reconciliação entre Robert Pattinson e Kristen Stewart está cada vez mais distante. O casal não se fala desde que o ator deixou a casa em que moravam, na quinta-feira, após virem a público imagens da pulada de cerca da namorada. Agora, Kristen também se mudou do imóvel, como informa a revista de fofocas americana People. E pensar que no começo do ano Robert pagou 6 milhões de dólares pela mansão em um elegante bairro de Los Angeles, onde pretendia viver “feliz para sempre” com a namorada.
Atriz foi flagrada por paparazzi, beijando o diretor Robert Sanders, casado há 10 anos e pai de dois filhos
Robert e Kristen, o jovem casal protagonista da franquia vampiresca Crepúsculo, morava junto desde 2010. Na última quarta-feira, porém, a história do casou ganhou enredo muito mais picante que o romantismo modorrento dos filmes da saga. A revista Us Weekly publicou fotos em que Kristen, de 22 anos, aparece nos braços do diretor Rubert Sanders, 41, casado e pai de dois filhos, que a dirigiu no filme Branca de Neve e o Caçador. Há até o flagrante dos dois se beijando dentro de um carro.
Após a pulada de cerca vir à tona, Kristen, geralmente reservada sobre sua vida particular, emitiuum comunicado lamentando o que chamou de ‘perda de responsabilidade momentânea’ e declarando o seu amor a Pattinson. “Eu sinto muito pelo sofrimento e mal estar causado a todas as pessoas próximas a mim. Essa perda de responsabilidade momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe”, dizia a nota.
O diretor também se desculpou. Em nota enviada à imprensa, Sanders diz estar arrasado pela dor causada à sua família. “Minha linda mulher e meus filhos adoráveis são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos”, diz o comunicado. Segundo o site RadarOnline, Kristen pretende enviar uma carta pedindo desculpas a mulher e mãe dos dois filhos do diretor, Liberty Ross.
Kristen e Pattinson levaram o romance dos personagens Bella e Edward, da saga Crepúsculo, para fora das telas há quatro anos. Na semana passada, foi divulgado que um livro contará tudo sobre o casal, que teria um relacionamento aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário