terça-feira, 15 de maio de 2012

TEM PESSOA QUE SE FAZ DE SANTA, ESTA MULHER TRANSOU COM A MAIORIA DOS PLAY BOY DO RIO.

ELA TROCA DE HOMEM COMO SE TROCA DE ROUPA, É SÓ PORQUE É ATRIZ DESTAS NOVELINHAS DE QUINTA, SE ACHA A TAL, SE ACHOU A ATRIS DOS CINEMA AMERICANO. TESE: MARCELO VIEIRA CARDOSO Carolina Dieckmann falou pela primeira vez sobre o vazamento de suas fotos nuas na internet, depois que hackers invadiram seu computador e roubaram as imagens. Em entrevista à jornalista Patrícia Poeta, do Jornal Nacional, a atriz apareceu visivelmente abatida e abalada. Questionada sobre o que ela estava sentindo agora que os responsáveis pela divulgação das fotos foram descobertos, Carolina, que recebeu a jornalista na casa de seu empresário, afirmou que estava tranquila. “Agora me sinto mais tranquila. Acho que agora vou poder viver novamente. Sentia que minha vida estava em suspenso. Agora vou começar a respirar”, disse a atriz à Patrícia Poeta. Carolina contou ainda que ficou sabendo sobre o vazamento de suas fotos quando estava em São Paulo, realizando um trabalho. “Eu estava em São Paulo, ensaiando para um filme, quando meu empresário, Alex, me ligou e contou que as fotos tinham caído na internet. Logo olhei no celular e fiquei muito nervosa. Liguei para minha casa e pedi para a Ana, que trabalha para mim, desligar a internet. Minha maior preocupação naquela hora foi com meu filho, Davi, que tem 13 anos. Não queria que ele visse aquilo”, contou Carol, ainda bem abalada. A atriz afirma que sua maior angústia naquele momento foi estar longe de sua casa, de sua família. Ela explicou, assim que recebeu a notícia correu para a casa de uma amiga, que lhe deu um calmante, já que ela estava bastante nervosa. “Eu nunca quis me expor nua, fazer fotos sem roupa, porque não era em um filme, em uma novela. A minha preocupação sempre foi com meu filho adolescente. Mas, aí pensei: ‘o que seria pior, ele ver a mãe nua ou ter uma mãe que aceita chantagem?’ ”, afirmou a atriz. Patrícia Poeta perguntou, então, sobre a reação de Davi, com o fato e Carolina explicou que ele reagiu de forma muito madura. “Ele foi bem maduro, me disse que isso é coisa minha. Que eu tenho a minha profissão, que eu sou atriz e por isso as pessoas se interessam pela minha vida. Aí disse que se alguém perguntasse sobre isso, ele simplesmente iria dizer: “isso é coisa da minha mãe”. Acho que ele está orgulhoso de mim”, disse a atriz. Sobre o marido, Tiago Worcmann, Carolina afirmou que ele foi muito companheiro e procurou acamá-la. “Eu entrei no carro chorando muito, nervosa. Ele simplesmente me disse para ter calma porque ninguém havia morrido. Que estava tudo bem, que eu sou linda, que as fotos foram para ele e que estava tudo certo”, disse Carol. Ainda abatida com a situação, a atriz afirma que realmente não fez nada de errado e que o pior de tudo foi ter sido roubada desse jeito, invadida. “Essa pessoa que fez isso me roubou. Era uma coisa minha, não dele e ainda quis fazer chantagem com uma coisa que me pertencia. A sensação foi de uma faca enfiada no peito. Eu não sei que tipo de punição queria para essas pessoas. Mas eu espero justiça, o que for justo”, encerrou Carolina. De acordo com a polícia os hackers conseguiram invadir o computador da atriz quando ela preencheu um spam que oferecia, justamente, mais segurança na conta. A atriz teria preenchido todo um formulário, inclusive com senha de email e quando clicou em ok ou enviar, abriu todo seu computador para os criminosos, que invadiram e roubaram suas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário