domingo, 20 de maio de 2012

Polícia de Los Angeles continua a procura de ator desaparecido

Nick Stahl, de “Exterminador do Futuro 3″, enviou e-mail a família dizendo que estava em uma clínica de reabilitação. História não foi confirmada pela esposa e pela polícia. Buscas prosseguem.
Na última semana Nick Stahl, o protagonista de O Exterminador do Futuro 3 foi declarado como desaparecido pela Polícia de Los Ángeles, na Califórnia, depois que sua mulher Rose Murphy informou não saber seu paradeiro. Ao fazer o comunicado do desaparecimento, ela disse temer que o ex-marido morresse vítima de overdose.
Mas neste sábado (19), segundo informações do site TMZ, Murphy comunicou que o ator enviou um e-mail para amigos íntimos, pedindo desculpas e informando que ficará por 30 dias em um tratamento de reabilitação. As mensagens não revelam o local onde ele está internado. Mesmo depois da mensagem enviada, a polícia segue com a investigação, pois uma mensagem via e-mail não é o suficiente para encerrar o caso.
Há algumas Rose Murphy apresentou documentos que certificavam que o casal estava separado desde janeiro, e travam uma batalha legal pela custódia de sua filha, Marlo. A ex-mulher também informou que Nick consumia drogas ilícitas.
Ainda de acordo com o TMZ.com, os familiares de Stahl não acreditam na história que ele esteja realizando uma terapia para reabilitação pois nos meses de abril e início de maio ele foi visto várias vezes nos arredores do bairro Skid Row, em Los Angeles, conhecido como ponto de compra e consumo de drogas ilegais no estado de Califórnia.
“É por isso que a polícia também está procurando por ele lá. Todo mundo quer apenas que ele volte para casa. Ele se esforça para ficar limpo, mas é uma batalha constante”, informou uma fonte próxima. Ainda segundo a fonte, essa não é a primeira vez que o ator desaparece. ”Ele já desapareceu durante um dia antes, mas nunca mais tempo do que isso. Ele sempre entra em contato. Esse é o tempo mais longo em que ele já esteve desaparecido e ele não está nem com o seu celular em mãos, então não temos nem como entrar em contato”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário