segunda-feira, 21 de maio de 2012

FAMILIA DE PEDRO ESTÃO PROÍBIDA DE FALAR PARA PEDRO SOBRE O ACIDENTE.

De acordo com Ede Cury, os médicos optaram por não dar detalhes

Médicos não querem que falem a Pedro sobre o acidente - Reprodução
Publicidade

Os médicos do Hospital Sírio Libanês, onde Pedro Leonardo está internado em São Paulo, pediram para que a família do cantor não comentasse nada sobre o acidente de carro que levou o sertanejo a ficar em coma por um mês.
Em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Record, a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, contou que a esposa do sertanejo, Thais Gabelin, tentou falar com o cantor sobre o acidente, mas ele não teve uma boa reação.
 “Não se tocou nesse assunto, a esposa dele a Thais começou a falar algo, mas ai ele desconversou, falou algo totalmente diferente, os médicos recomendaram que a gente não falasse nada por enquanto, para ele não ter uma reação ruim”, contou a assessora.

Segundo Ede, Pedro acordou muito animado e está respondendo prontamente tudo o que lhe perguntam.
“Ele responde prontamente, acordou com muito bom humor. Ele perguntou da perna, que estava formigando, e explicaram para ele que ela foi fraturada. Eu conversei com ele, disse que estava cheio de jornalista na porta do hospital querendo falar com ele, e ele me respondeu ‘pirei’”, contou animada.
Ainda de acordo com a assessora, Pedro está sem sequelas e será submetido a uma cirurgia na perna na manhã desta terça-feira (22).
“Não existe sequelas, já há uns 15 dias fizeram a ressonância e já apareceu que ele não teria sequelas, nem de visão, fala ou cerebral. Ele vai passar por uma cirurgia na perna amanhã (terça-feira) a previsão é de que ele saia da UTI em uma semana”, revelou.

Parceira de Leonardo há mais de 20 anos, Ede foi quem deu a notícia ao cantor sobre o despertar do filho.
“Eu achei que ele já sabia, liguei para perguntar como ele estava, conte que o Pedro acordou e ele começou a dar pulos de alegria e disse que eu dei a melhor notícia da vida dele”.
Na manhã desta segunda-feira (21) o Hospital Sírio Libanês divulgou um novo boletim de imprensa informando que Pedro está apresentando melhora progressiva neurológica, e que será submetido uma cirurgia de correção do fêmur, na terça-feira (22).
Confira o boletim na íntegra: 
“O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O paciente apresenta melhora progressiva neurológica, havendo previsão de procedimento cirúrgico ortopédico nesta terça-feira para correção de fratura do fêmur.
A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff e Marcos Stávale.”

O acidente
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no último dia 20, quando voltava de um show em Belo Horizonte. O ator está hospitalizado desde então em estado grave.
Nas últimas semanas os médicos do Hospital Sírio Libanês suspenderam os sedativos, com a esperança de que o cantor acordasse, mas Pedro permanece em coma, sem previsão de quando poderá recuperar a consciência.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em FAMOSOS TWITTERCAM AOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário