terça-feira, 29 de maio de 2012

A FAZENDA COMEÇOU SEM GRAÇA

COMETERAM UM ERRO GRAVE NO INICIO DE A FAZENDA, COM OS PARTICIPANTES DIVIDIDOS, FICOU SEM MOTIVAÇÃO PARA ASISTIR NO DIA SEGUINTE.

http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/3799/7CE0/0137/9B73/1BFE/5F2F/PROVA-300X250.jpg
A quinta edição do relity A Fazenda estreou na noite desta terça-feira (29) e já mostrou que será uma edição bem surpreendente.
O programa começou a todo vapor. Os 16 participantes disputaram a primeira prova do confinamento na porteira da fazenda.
Em um desafio eletrizante, os dez vencedores da prova garantiram um lugar na sede enquanto que os seis últimos competidores foram para o celeiro: Gretchen, Lui Mendes, Penélope Nova, Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau e Gustavo Salyer.
Os dez ganhadores desta prova também puderam desfrutar de uma mesa de doces. Já os seis perdedores tiveram que dormir sem conforto nenhum no depósito do celeiro.
Grtechen, por sua vez, até comentou:
- Será que nós vamos dormir com as galinhas.
Entenda como foi a dinâmica:
Junto à entrada principal da fazenda foi instalada uma grande armação circular que estava posicionada a alguns metros do chão e próxima a uma passarela. No raio externo da armação havia dez pequenas cabines que estavam trancadas.
No centro dessa instalação havia um pedestal, que era o local onde os participantes se posicionavam antes do início da disputa. Ao redor do pedestal estavam espalhadas milhares de bolinhas azuis.
O objetivo da prova era encontrar as peças douradas (semelhantes a martelos) que abriam as cabines. Todas as peças douradas eram iguais. Assim que um peão encontrava uma delas, ele a utilizava para abrir uma cabine, onde devia permanecer até o final da prova.
Quando a disputa começava, a instalação começava a girar. Este era o sinal para que os peões mergulhassem nas bolas para procurar as peças douradas. A instalação seguia girando até que as dez cabines fossem ocupadas.
Com todas as cabines ocupadas, começava a dinâmica de entrada no reality A Fazenda. Britto Jr, então, pediu para que os seis peões que ficaram fora das cabines saíssem da estrutura e aguardassem novas instruções.
Os dez vencedores dessa prova saíram, um a um, com o giro da estrutura, que posicionava cada cabine devidamente na passarela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário