domingo, 20 de maio de 2012

COMEÇAR A SEMANA COM UMA OTIMA NOTICIA, PEDRO ACORDA

Leonardo está em Goias reallizando show e ficou radiante com a notícia

Pedro Leonardo acorda do coma e fala com a mãe - Ag APhotos
Publicidade

Uma ótima notícia ! Pedro Leonardo acordou do coma, após 30 dias. A informação foi dada pela assessora de imprensa do cantor, Ede Cury.
Em conversa com o Fantástico, Ede contou  que Pedro acordou no início da noite deste domingo (20). Ele estava ao lado de sua mãe, Maria Aparecida Dantas, que o chamou pelo nome dizendo: “Pedro, fala com a sua mãe”.
Imediatamente ele respondeu: “To aqui mãe!”.
Os médicos entraram no quarto, trocaram o aparelho da traqueostomia para qu ele conseguisse falar melhor e perguntaram se ele sabia dizer quem é seu pai. Pedro respondeu, Leonardo”.
O cantor Leonardo, pai de Pedro soube imediatamente da notícia e ficou radiante. Ele está em Aurilândia, Goiás,  realizando show e dividiu sua felicidade com seu público.

POR, Marcelo Vieira Cardoso

 Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, quando voltava para sua casa, em Goiânia, após ter realizado um show com o companheiro, Thiago, em Uberlândia, Minas Gerais.
O cantor perdeu o controle do carro por algum motivo e capotou. Pedro foi encontrado do lado de fora do veículo já em estado grave e com quadro de hemorragia no baço. O jovem foi operado na cidade Intumbiara e depois transferido para o Instituto de Ortopedia de Goiânia. No dia 22, em um dos momentos mais dramáticos do quadro, o cantor sofreu uma parada cardíaca de 6 minutos, mas foi reanimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário