terça-feira, 22 de maio de 2012

Pedro fala com os médicos após cirurgia no fêmur

O cantor segue na UTI com quadro estável

Pedro fala com os médicos após cirurgia no fêmur - Reprodução

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Pedro Leonardo foi divulgado no final da tarde desta terça-feira (22) pelo Hospital Sírio Libanês, onde o cantor está internado há quase um mês. Na manhã desta terça, Pedro passou por uma cirurgia para a correção de uma fratura no fêmur. O procedimento foi realizado pelo médico ortopedista, Dr. Sérgio Rudelli. De acordo com o boletim o procedimento foi um sucesso e o cantor permanece internado na UTI, com quadro estável.
A assessora da família, Edi Cury, informou que logo após a cirurgia na perna, Pedro trocou algumas palavras com a equipe médica, mas em seguida, para que ele ficasse mais tranquilo, foi aplicado um sedativo.
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na manhã de 20 de abril, quando retornava de um show com o parceiro Thiago em Uberlândia.
No último domingo, após quase um mês em coma, o cantor acordou e falou algumas palavras, para o alívio da família e dos fãs.
  
Confira na íntegra o último boletim sobre o estado de saúde de Pedro:
  O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Hoje pela manhã, Pedro Leonardo foi submetido a uma cirurgia ortopédica para correção de fratura de fêmur. O procedimento foi realizado pelo Dr. Sérgio Rudelli e transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se estável na UTI.
A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff e Marcos Stávale.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em FAMOSOS TWITTER CAM AO VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário