quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pedro Leonardo é transferido para unidade semi-intensivaO cantor apresentou melhora e saiu da UTI

Pedro Leonardo é transferido para unidade semi-intensiva - Divulgação
Publicidade

Para alegria de quem torce por Pedro Leonardo, o cantor finalmente saiu da UTI e passou agora a ser tratado na Unidade Semi-Intensiva, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A assessora de imprensa do sertanejo, Edi Cury, informou em primeira mão para O Fuxico que ele já fez a transferência no final da tarde desta quarta-feira (23) e não recebeu visitas o dia todo.
“O intuito agora é que o Pedro se recupere e, por isso, não recebeu visitas de ninguém hoje. O quadro dele continua estável. Ele está se recuperando da cirurgia que fez ontem nas pernas e não pôde receber visitas.”
Questionada se o pai, Leonardo, já o visitou nesta nova fase da recuperação, Edi explica que ele está viajando a trabalho.

“O Leonardo está viajando com o show dele, inclusive esteve em Ribeirão Preto, mas vai achar um espaço na agenda. Hoje ele não vem mais justamente para preservar o Pedro, mas pode ser que ele venha amanhã para visitar o filho.”
Histórico
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, quando voltava de um show em Minas Gerais. O cantor ficou 30 dias em coma natural e chegou a receber um respirador artificial para ajudar nas funções vitais. Quando acordou do coma, ele passou por duas cirurgias nas pernas para corrigir uma fratura no fêmur esquerdo e um rompimento dos ligamentos na direita.

 

Primeiras fotos do Superman em Man of Steel são divulgadas

 As primeiras imagens do set de gravação de Man of Steel foram divulgadas nesta quarta, 31. A novidade fica por conta do uniforme do Superman, interpretado por Henry Cavill, conhecido por suas atuações na série The Tudors. Nas fotos da galeria ao lado, é possível ver com detalhes o estilo do novo uniforme do Homem de Aço para a trama, que tem previsão de estreia para 14 de junho de 2013. Além de Cavill, também integram o elenco de Man of Steel os atores Laurence Fishburne, Kevin Costner, Diane Lane, Amy Adams, Michael Shannon, Harry Lennix e Antje Traue. Zack Snyder assume a direção e a produção do filme fica a cargo de Christopher Nolan, Charles Roven, Emma Thomas e Deborah Snyder. È até constrangedor eu falar aqui da cueca do Superman kkkkk. Mas se são ossos do ofício como dizem, tenho a dizer que ficou até legal e na minha opinião mais ageitado, digamos.



Mas é notório observar que esse novo uniforme é mais moderno e bem mais ajustado ao corpo do ator. Outro fato notório, é que o detalhe do uniforme não ter mais a famosa cueca vermelha, é que não descaracterizou o personagem, como irá acontecer no novo filme do Batman com a mulher Gato que não terá a sua máscara característica, e sim um óculos futuristico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário